1. Spirit Fanfics >
  2. A Sombra da Lua >
  3. Capitulo 11

História A Sombra da Lua - Capitulo 11


Escrita por: Insanidade

Notas do Autor


Olá Leitores! Então quero agradecer muito mesmo aos comentários que me incentivaram a continuar a história! Peço desculpa por qualquer erro de escrita ou português, estou sem muito tempo para conferir tudo. Espero que gostem desse capitulo, estou pensando nele como a deixa de alguns outros capítulos extras que talvez eu poste durante a história (ainda to decidindo), não esqueçam de comentar! Boa leitura ♥

Capítulo 11 - Capitulo 11


Em algum lugar entre Kumogakure e Konohagakure, três dias após a guerra.

POV Shikamaru Nara

 

São quatros dias de viagem de Kumo até Konoha, nesse exato momento acabamos de completar um dia de viagem, ou seja, três dias que a guerra tinha acabado, e nada de eu ter descansado pelo menos um pouco.

Estava esgotado e tinha que continuar andando. Fizemos poucas pausas para descansar e checar os feridos, tudo estava em ordem e caminhávamos tranquilamente.

Vimos várias pessoas voltando para suas casas já sabendo do fim da guerra, isso era animador, perdemos muitas pessoas, mas salvamos milhares.

Os ninjas de Konoha estavam animados na volta para a vila, muitos conversavam entre si, faziam jogos, e é claro, saldavam o Naruto, o herói do mundo ninja.

Naruto por sua vez não saia de perto do Sasuke e da Sakura, eles conversavam tranquilamente e Sasuke parecia bem. Pelo que eu me lembre, ele parece ter voltado a ser quem era.

Hinata que estava bem quieta, a perda do Neji atingiu ela muito forte, mas Naruto a animava, Quando será que ele vai perceber os sentimentos dela?

Tsunade e Kakashi tinham alcançados a gente a pouco tempo. Eles saíram depois de todos nós lá de Kumo, tinham ficado até o final da reunião dos Kages sobre os ninjas ocultos, espero que tenham entrado em algum acordo e já estejam em caminho da solução.  

-Hey Ino! Quer subir aqui um pouco?

Sai parece ter seguido o meu conselho, se aquilo foi um conselho. Ele estava sobrevoando os ninjas em um pássaro gigante de tinta, Ino segurou a mão dele e ele a puxou para cima.

-Eles estão namorando?

Perguntei para o Chouji.

-Não, ele não foi conversar com ela lá no acampamento, talvez converse com ela agora. Que que você acha?

-Dos dois?

-Sim.

-Sai é legal, fico feliz por ele não ser o Sasuke.

Chouji riu.

-Todos nós ficamos, mas parece que agora o Sasuke voltou a ser quem era.

-Ai é que tá Chouji, ele sempre foi um babaca.

-Pelo menos agora não vai ser um babaca criminoso.

Eu ri. Espero mesmo que ele ande na linha, pelo bem de todos.

-Kiba me contou do seu beijo com a Temari.

-Tcs, até você? Eu já disse que não tenho nada com a Temari.

-Ino me contou isso, ela contou pra todo mundo que você não está amando a Temari, já que o Kiba contou para todo mundo do beijo de vocês.

-Eu vou matar o Kiba.

Chouji suspirou.

-Algum problema?

Perguntei.

-Todo mundo parece que está se arranjando. Sai e Ino, você e a Temari, Naruto e a Hinata, até o Sasuke e a Sakura eu vi conversando, enquanto eu estou assim.

Ele fez um gestou apontando para ele todo.

-Naruto até hoje não percebeu os sentimentos da Hinata, eu não tenho nada com a Temari, o Sasuke pode muito bem ir embora de uma hora para outra, e o Sai até agora não falou nada para Ino sobre o que sente, se você prestar atenção ele estava falando sobre tipos de papel.

Chouji riu. Dava para escutar o Sai conversando com a Ino bem em cima de nós.

-Sabe o que é Shikamaru, eu acho que estou gostando de alguém, mas nunca fui bom com essas coisas.

-De quem você está gostando?

Chouji ficou vermelho.

-De uma garota ai...

-Por que não conversa com ela?

-Por que ela não é da vila.

-Então quando a gente chegar você escreve uma carta pra ela, não precisa ser algo muito bonito, Ino entende melhor disso, eu só estou fazendo suposições por base do que eu entendo das mulheres, ou seja, nada.

Eu já vi meu pai escrever cartas assim para a minha mãe e deixar elas pela casa sempre quando ela estava muito brava, isso funcionava. Ino também já recebeu várias cartas de vários garotos, ela guardava todas mesmo nunca tendo saído com o garoto.

-Tudo bem, vou tentar, mas o que eu escrevo?

-Sei lá! Escreve que gostou de conhecer ela, elogia ela.

-Como?

Suspirei, na verdade eu nunca tinha gostado de alguém então não fazia ideia de como era isso, mas Chouji era o meu melhor amigo, eu queria ajudar.

-Fale sobre o cabelo dela, que acha ele bonito e que combina com ela, elogie a sua força e inteligência, diga que ela tem um sorriso bonito, fala que gosta das ironias dela e dos olhos negros...

-Ironias? Olhos negros? De quem você está falando Shikamaru?!

-Como assim de quem eu estou falando? Estou falando de quem você gosta, coisas para você escrever pra ela!

-Ela não é irônica e nem tem olhos negros!

-Eu disse isso?

-Disse!

Fique confuso, por que eu diria isso? Eu estava ficando louco?

-Quem tem olhos negros?

-Eu sei lá Chouji!

-A Temari não tem...

-Da para mudar de assunto?

-Do que vocês estão falando?

Kiba e Akamaru se aproximaram da gente.

-Estávamos falando sobre garotas, Shikamaru estava tentando me dar algum conselho.

-Shikamaru dá conselhos agora? Já está treinando para quando virar o meu conselheiro e eu o Hokage?

Suspirei, eu estava muito afim de dar um soco no Kiba.

-Isso se você for Hokage, o que eu acho meio difícil.

-Beijou uma garota e já está com essa bola toda Shika?!

-Cala a boca Kiba.

Ele riu.

-Kiba, você está gostando de alguém?

Chouji perguntou, mas foi Shino quem respondeu aparecendo do lado dele.

-Kiba gosta de todo mundo que ele bate os olhos.

-SAI DAQUI SHINO!

Kiba ficou irritado, o que já era de se esperar. Eu e Chouji rimos.

-E você Shino? Gostando de alguém?

Perguntei, isso estava começando a ficar divertido.

-Eu? Talvez.

Todos olhando para ele meio espantados, não esperávamos essa resposta vindo de alguém tão quieto e conservado.

-De quem?!

Perguntamos juntos.

-Não vou contar com o Kiba aqui, ele é fofoqueiro.

Kiba partiu para cima de Shino xingando ele alto, enquanto eu e o Chouji rimos bastante dessa cena.

Aquele momento definia o porquê de Konoha ser o meu lar. Mesmo com toda a dor da guerra e das tragédias, tínhamos um ao outro sempre e isso era algo muito forte que nos mantinha vivos e de certa forma felizes.

-Do que vocês estão rindo?

Rock Lee se juntou a nós.

-Estamos rindo do Kiba ser fofoqueiro e do Shino estar gostando de alguém.

Chouji explicou, mas Lee continuava com uma expressão confusa.

-Estão falando isso porque o Kiba contou que o Shikamaru beijou a Temari?

-Você contou literalmente para todo mundo Kiba?!

Gritei com ele e pude ouvir um “desculpa” bem baixo.

-Mas a Ino falou que você não gosta dela.

Shino disse entrando na frente de Kiba para proteger ele caso eu fosse bater nele, coisa que eu não estava longe de fazer.

-Por que não gosta dela? Ela é muito bonita e inteligente, é meio louca, mas vocês se dão bem.

Lee perguntou.

-Eu gosto dela, mas não desse jeito.

Todos suspiraram.

-E você Lee de quem gosta?

Kiba perguntou e o Lee ficou vermelho.

-Não vai falar que ainda gosta da Sakura.

Comentei e ele pareceu meio ofendido.

-Não! Sakura ama o Sasuke, eu nunca tive chance.

-Então de quem você gosta?

Chouji perguntou abrindo um saco com biscoitos dentro.

-Ah... de alguém...

Kiba ficou atormentando o Lee, o Chouji e o Shino por um bom tempo de caminhada, tentando descobrir de quem eles gostavam. Eu não pude evitar de rir, crescemos rápido demais.

Me lembro da gente correndo pela vila sem nenhuma bandana ou dor no peito, nós éramos felizes e ainda somos, mesmo depois de tudo, somos ninjas e amigos, os laços nunca são rompidos de verdade, nem mesmo pela morte ou pela dor.

-Shikamaru, se você não gosta da Temari, de quem você gosta?

Chouji perguntou voltando a atenção de todos para mim.

-De ninguém.

-Como assim de ninguém?!

Kiba pareceu decepcionado, até que a sua expressão mudou de repente.

-E aquela garota do país da Lua?

Eu tinha pensado em Mia durante toda aquela viagem, não pela possibilidade de gostar dela como o Sai tinha dito e como Kiba estava apontando agora, sim pelo fato dos ninjas ocultos estarem atacando países menores. Se eles estão atrás de poder ela é uma fonte incrível de poder, e debilitada do jeito que ela estava no fim da guerra me deixou preocupado mesmo sem conhecer ou ter qualquer laço com ela.

-Eu nem conheço ela.

-Mas você tem que confessar que ela é muito bonita, os cabelos brancos, o sorriso irônico, os olhos negros e aquele baita parte de...

-Hey! Do que vocês estão falando?

Kakashi apareceu, e todos ficamos em silencio.

-Sobre mulheres aparentemente.

Respondi quebrando o silencio. Kakashi soltou um suspiro e pareceu triste, ninguém quis perguntar nada e o silencio prevaleceu.

Andamos por mais umas horas e o dia foi acabando.

-Vamos parar por aqui para descansar shinobis, antes de amanhecer continuamos!

Yamato avisou e todos nós desmontamos as barracas e fizemos uma fogueira para esquentar a comida.

Ino se juntou a mim e ao Chouji perto da fogueira, os outros estavam conversando do outro lado.

-E ai como foi com o Sai?

Perguntei.

-Nada demais, ele não me disse nada sobre gostar de mim, mas me fez rir e me deu isso.

Ino mostrou o desenho de uma flor e sorriu, ela parecia bem, então fiquei tranquilo. Ino era como uma irmã que eu nunca tive, não queria que ela sofresse ainda mais agora sem os nossos pais.

-Então é Mia né?

Chouji falou baixo perto de mim para que a Ino não escutasse.

-O que?

Perguntei.

-Mia, a garota do país da Lua, ela é irônica e tem os olhos negros, você gosta dela?

Suspirei. Mia é bonita, inteligente, forte e corajosa, isso era inegável, mas além disso eu não sabia mais nada sobre ela. Quando ela chegou salvando a minha vida foi como ter uma surpresa agradável, ela passa segurança e confiança para as pessoas, e comigo não foi diferente, eu confiei nela por isso aceitei seu plano e sua ajuda. A forma como ela se portava e como olhava para todos era diferente. Eu não gosto dela por que não a conheço, mas eu quero conhecer ela, algo dentro de mim dizia que ela era uma boa pessoa, além de todo aquele chakra e kekkei genkai, algo nela era incrível. Ela tinha uma determinação no olhar, e isso se apagou quando a guerra acabou. No final ela me pareceu apenas gentil.

-Eu não sei nada sobre ela Chouji, nunca vi ela antes, não conheço ela e talvez eu nunca mais a veja. Ela me deixou intrigado sim, mas como pode gostar de alguém que não conhece?

-Eu entendi, mas eu espero que você veja ela de novo, vocês pareciam conectados durante a guerra, a forma como pensaram e executaram o plano juntos.

-Na verdade eu só confiei nela.

-Mesmo sem conhecer ela, você quis confiar.

Sim, eu quis confiar nela, não sabia o porquê, mas eu quis.

Asuma sensei uma vez me disse que tinha se apaixonado por Kurenai no dia que viu ela pela primeira vez, e eles eram bem crianças na época, ele não sabia o que era gostar de alguém, mas com o tempo ele descobriu que sempre gostou dela.

Me deitei ali mesmo e fechei meus olhos. Escutei Ino dizer algo sobre ir dormir na barraca, mas eu preferi ignorar.

Sinceramente, eu não queria pensar sobre gostar de alguém ou me preocupar com isso. Fico feliz pelos meus amigos que estão nesse caminho, mas eu só queria fazer o meu trabalho e ficar bem. Tenho promessas para cumprir e um mundo ninja para ajudar a manter em paz, não quero me importar em gostar de alguém ou não. Eu acredito nas palavras da minha mãe, do meu pai, do Asuma e da Kurenai sobre amor. Ele não é um problema e nem algo que se espera, ele só acontece quando tem que ser, então não vou ficar perdendo tempo pensando sobre isso.

Nesse momento eu só quero chegar logo em casa.

“-Shikamaru você prometeu que cuidaria da sua mãe!

-Eu tentei pai...

-Você era o meu aluno de maior confiança, por que não cuidou da Mirai e da Kurenai Shikamaru?

-Asuma sensei eu...

-Shikamaru! Me ajuda por favor!

-Temari!

-Para, você está fazendo tudo errado!

-Mia? O que está acontecendo?! Onde eles estão?! Onde eu estou?!

-Calma, eu vou te ajudar...

-Me ajudar com o que?! O que está acontecendo?!

-São os ninjas ocultos Shikamaru, você tem que parar eles.

-Mia você está sangrando...

-Acorda Shikamaru!

-O que?

-Acorda agora!”

Me levantei do chão em um susto, não sei quando peguei no sono, mas aquele pesadelo me despertou em pânico.

Meu coração batia muito rápido, e eu estava com dificuldade para respirar. Sonhos são imagens criadas pela nossa mente, mas aquilo foi mais do que isso, parecia uma junção de todos os meus medos e preocupações.

Olhei em volta e todos estavam dormindo, devia ser alguma hora da madrugada. A lua cheia iluminava todo aquele lugar, e eu me escorrei numa arvore próxima a mim.

Fiquei pensando no meu sonho, pensando em como eu contaria sobre a morte do meu pai para a minha mãe, como eu cumpriria as minhas promessas, sobre os ninjas ocultos, e a Temari e a Mia. Toda responsabilidade do mundo parecia desmoronar em cima de mim, que problemático.

Então eu ouvi barulhos vindo atrás de mim. Me levantei com calma, pareciam passos e vozes abafadas. Caminhei um pouco mais a dentro daquela espécie de mata, quando vi duas pessoas reunidas.

Elas usavam roupas escuras e mascaras que tampavam praticamente o seu rosto todo, ninjas ocultos.

-O nove caudas está aqui, por que não pegamos ele?

-Seria muito arriscado, ele é o herói da guerra, é forte demais.

-Não vamos pegar nenhuma Bijuu desse jeito.

-Por agora não, temos que conseguir aquilo que o sensei encontrou na biblioteca de Suna.

-O kekkei genkai?

-Sim, já temos pessoas investigando como obter esse poder, e ai o mundo será nosso.

-Então o que vamos fazer aqui?

-Observar, essa é a nossa missão aqui.

-Certo.

Ele começaram a caminhar na minha direção. Eu me escondi atrás de um arbusto grande, quando eles passarem por ali vou surpreender eles com o meu jutsu e assim pegar os dois.

Esperei escutando os passos deles mais próximos a cada segundo, me preparei e quando eles iam passar por mim, eu senti um vento forte e eles sumiram. Cintilação corporal.

Me levantei e corri de volta ao acampamento improvisado, olhei ao redor, eles podiam estar em qualquer lugar. O céu já estava ficando claro, então eu vi o Yamato sair de uma barraca.

-Bom dia Shikamaru! Acordou cedo em! Me ajude a acordar os outros para que a gente possa continuar nossa caminha para a vila.

Ele sorriu para mim e foi em direção a outras barracas.

Os ninjas desapareceram, será que eles tinham me visto? Isso era uma possibilidade. A questão maior é que eles estão infiltrados em Konoha e em Suna, tinham uma informação importante e já estavam começando a agir, eu tinha que informa para a Tsunade e o Kakashi, o mundo estava novamente em perigo. 


Notas Finais


Olá leitores! Então o que estão achando da história? Deixem suas opiniões e sugestões nos comentários! Isso é muito importante para mim!
Agora um aviso, talvez eu de uma atrasada para postar os capítulos, devido a trabalhos que eu tenho que fazer, mas por favor continuem acompanhando a fic, deixem muitos comentários e indiquem para quem quiserem! Em breve tem mais Mia e Shikamaru ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...