1. Spirit Fanfics >
  2. A Sombra da Lua >
  3. Capitulo extra: Um Anjo

História A Sombra da Lua - Capitulo extra: Um Anjo


Escrita por: Insanidade

Notas do Autor


E aqui está mais um capitulo extra muito bonitinho haha! O próximo capitulo já voltaremos para a história principal! Não esqueçam de comentar!

Capítulo 16 - Capitulo extra: Um Anjo


Fanfic / Fanfiction A Sombra da Lua - Capitulo extra: Um Anjo

Konohagakure, oito dias após a guerra.

POV Naruto Uzumaki

 

-NARUTO NII-SAN! ACOORDA!

Desde que voltamos para a vila, Konohamaru era o meu despertador.

Levantei da minha cama e fui abrir a porta.

-BOM DIA NARUTO NII-SAN!

-Bom dia, Konohamaru!

Ele estava crescido, com certeza ia se tornar um grande ninja algum dia.

-Hokage-sama está te chamando até o hospital de Konoha, disse que é urgente.

-Certo.

Fui até o banheiro jogar uma agua no rosto e trocar de roupa. Konohamaru me ajudou com isso, era difícil fazer as coisas com um braço só, porém eu não podia reclamar, perder aquele braço foi a melhor coisa que já me aconteceu.

Saímos do meu apartamento e fomos em direção ao hospital.

Por onde eu passava várias pessoas me cumprimentavam, várias viam até mim pedindo autógrafos e abraços. Eu não sabia como lidar bem com isso, era algo que eu nunca esperava que aconteceria comigo.

Logo chegamos no hospital e eu me despedi de Konohamaru, Sakura estava me esperando na entrada do hospital.

-Hey Sakura-chan! Como vai?

Ela sorriu para mim.

-Estou bem, e você?

-Muito bem!

Apesar de dizer que estava bem, Sakura estava parecendo cansada e com olheiras abaixo dos olhos. Provavelmente tinha passado a noite acordada fazendo companhia para ele.

-Vamos Tsunade-sama está esperando você.

Caminhamos pelos corredores claros do hospital.

-Então, ouvi dizer que você vai estar no controle do hospital agora?

Ela sorriu.

-Sim! Eu e Shizune, cada um está seguindo o seu caminho.

-Ah é?

-Sim, Chouji e Ino assumiram a liderança do seu clã, além de Ino cuidar da floricultura agora. Tenten está pensando em abrir uma loja de armas, Kiba, Rock Lee e Sai estão ajudando a reconstruir algumas partes da vila que ainda estão danificadas. Shikamaru vai se tornar o conselheiro do Hokage e em breve o líder do clã Nara, até o Shino está pensando em ser professor na academia.

-Uau! Todos estão trabalhando bastante.

-Sim, e logo você também vai estar.

Ela disse parando em um corredor e abrindo a porta da sala ao seu lado. Tsunade-sama estava junto com a Shizune e a Tonton.

-Bom dia Naruto-kun!

Shizune me cumprimentou, enquanto a vovó olhava algumas pastas.

-Entra e se senta.

-Bom dia pra você também vovó!

Me sentei na cadeira próxima a ela.

-Então Naruto, eu estava pesquisando junto com a Sakura e encontramos uma solução para o seu braço e o do Sasuke, mas como você sabe apesar de termos conversado com o Kages e os Daimyo, Sasuke teve que ser preso assim que chegou aqui na vila e permanece assim, o que significa que só iremos trabalhar com você por agora.

-Certo.

Não gostava da ideia do Sasuke estar preso, mas nós tínhamos feito o possível, ele estava pagando pelos erros dele.

-É um procedimento complicado, vou criar implantes para vocês com as células do Hashirama, e assim vou trabalhar com o DNA de vocês.

-E o que eu tenho que fazer?

-Ficar quieto enquanto a Shizune recolhe o seu DNA.

Shizune veio até mim e retirou um fio do meu cabelo.

-Ai!

-Pronto!

Ela sorriu.

-Quanto tempo até esse braço estar pronto?

Perguntei coçando a cabeça.

-Estamos trabalhando nele desde que chegamos na vila, então talvez mais duas semana.

-Sasuke vai ter um também?

-Sim, em breve. E por falar nisso, hoje Kakashi vai ser nomeado como o sexto Hokage já que você ainda é muito novo e é apenas um genin. Ele é mais preparado para tal cargo, assim que ele se tornar o sexto eu vou continuar trabalhando nos braços de vocês, Shizune e Shikamaru vão trabalhar com o Kakashi, e possivelmente ele consiga retirar Sasuke da prisão.

Aquela era uma ótima notícia! Kakashi vai ser Hokage e assim ele vai conseguir libertar o Sasuke!

-Certo!

Falei empolgado.

-Então vamos Naruto, eu te acompanho até a saída.

Sakura abriu a porta e saímos juntos. Eu estava feliz, mas mesmo assim algo fez o meu coração se aperta.

-Sakura, você não me falou nada sobre a Hinata.

-Ah... Bem, eu não vi ela desde a cerimônia de despedida dos falecidos na guerra, ela estava bem abalada naquele dia pelo Neji.

Suspirei. Nós conseguimos derrotar o inimigo, acabar com a guerra, fazer a paz entre os países, salvar milhares de pessoas, mas as perdas que tivemos durante esse processo foi devastador.

-Que horas é a cerimonia de nomeação ao Hokage?

-Daqui a pouco, já estão esculpindo o rosto dele na pedra.

-Certo, te vejo depois Sakura!

-Naruto! Para de correr você ainda não se recuperou direito!

Ignorei o que ela disse e corri para fora do hospital e pelas ruas da vila. Não respondi as pessoas que gritavam o meu nome, só corri o mais rápido que eu pude, até a casa dela.

-HINATAAAA!

Gritei sem resposta na frente do seu portão.

-HINATAAAA!

Gritei novamente, nada.

Olhei ao redor e não tinha ninguém por perto, então resolvi entrar. Concentrei chakra nos meus pés para poder subir o muro sem nenhum problema, logo já estava no jardim da sua casa.

Estava um silencio enorme, será que não tinha ninguém?

-Naruto-kun! O que faz aqui?

Hinata olhava para mim de uma das janelas. Seu rosto e seus olhos estavam vermelhos, ela usava um kimono branco e seus cabelos voaram quando um vento forte passou.

Fiquei um tempo olhando para ela, quando ela tinha ficado tão bonita?

-O-oi Hinata! Vim ver você, eu gritei mas ninguém saiu.

-Eu ouvi você gritando... Por favor Naruto-kun, vá embora...

Ela saiu da janela indo para dentro da casa.

-Hinata! Espera!

Fui atrás dela. A casa era enorme, mas não parecia ter mais ninguém ali.

-Hinata?

Chamei por ela, mas não tive resposta.

Fui andando pelos cômodos, era uma casa grande e fria. Não encontrei ela em nenhum lugar, mas continuei procurando.

Ao longe pude ouvir fogos de artificio, a cerimonia de nomeação deve ter começado. Estava feliz pelas coisas que estavam acontecendo, mas não podia suportar a ideia de ver a Hinata naquele estado.

Ela sempre estava lá comigo, comemorando todas as minhas vitórias e me ajudando nos momentos difíceis. Agora era ela quem precisava de ajuda.

Entrei em uma sala grande e a vi sentada com as costas apoiada na parede e abraçando suas pernas.

-Hinata? Eu não vou embora e te deixar assim!

Ela levantou a cabeça e olhou para mim, estava chorando.

Me aproximei e sentei ao seu lado.

-Eu sinto muito por não ter vindo antes... Você não deve ficar sozinha, não merece passar por isso. Toda a dor que você está sentindo eu sei bem como é, e sinto muito por não poder arrancar ela de você... Eu me importo com você Hinata, e quero que fique bem. Agora o mundo está em paz, estamos vivos e bem. Eu também sinto a falta dele, sinto falta de todos... Mas temos uns aos outros ainda. Olha, escuta os fogos, Kakashi está se tornando Hokage, a guerra acabou e se depender dos Kages e da aliança shinobi ela nunca mais vai acontecer. Sasuke está de volta... E agora só falta você ficar bem para que tudo se resolva.

Ela limpou as lagrimas que caiam, e eu a abracei.

Ela pareceu surpresa por isso, mas logo retribuiu o abraço.

Fiquei ao lado dela até o sol se pôr, ela nada disse e logo adormeceu nos meus braços. Peguei ela com cuidado no colo e sai em busca do seu quarto.

Hinata era leve, e estava muito bonita. A pele clara e os cabelos de um tom azul escuro, a tranquilidade do seu sono e os lábios semi abertos, o kimono branco e as mãos pequenas e delicadas que seguravam a minha camiseta, a deixaram com a aparência de um anjo.

Finalmente encontrei um quarto, não sabia ao certo se era da Hinata, mas resolvi colocar ela na cama com todo o cuidado possível.

Fiquei olhando para ela por alguns minutos, então fechei as cortinas e fui indo em direção a porta. Agradeci por não ter mais ninguém naquela casa.

-Naruto-kun...

Hinata segurou minha mão antes que eu pudesse me afastar mais dela.

-Oi Hinata...

-Obrigada...

Ela olhava pra mim ainda com algumas lagrimas nos olhos, mas o sorriso que ela deu aqueceu meu coração. Era o sorriso mais lindo que já tinha visto.

Sorri de volta e me abaixei em sua direção, dando um beijo na sua testa.

Ela logo ficou surpresa e vermelha, então sai do quarto e fui para casa. Tudo estava bem. 


Notas Finais


Gostaram? Não gostam? Me contem! Eu quero muito saber!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...