1. Spirit Fanfics >
  2. A Sombra da Lua >
  3. Capitulo 4

História A Sombra da Lua - Capitulo 4


Escrita por: Insanidade

Notas do Autor


Olá leitores! Esse será o capitulo que dará o pontapé para a trama oficial dessa história. Provavelmente também será um dos, ou o, ultimo capitulo narrado pela Mia. Espero que gostem ♥

Capítulo 4 - Capitulo 4


País da Lua, tempos de guerra.

POV Mia Hokaku

-Vamos criança, se levante, não temos muito tempo, a guerra já está acontecendo.

O choque ainda era grande pelo meu corpo, mas a determinação do meu pai de manter o clã vivo e os sacrifícios que foram feitos para isso me impulsionaram a levantar e retomar a coragem. Minha mãe sonhava em ter uma geração forte que pudesse ajudar esse mundo com o seu poder, eu sou essa geração, então eu vou realizar o seu sonho, mas meu pai e todos do clã precisam de segurança e proteção, justamente por isso eu devo voltar para casa assim que essa guerra acabar e o mundo for um lugar seguro para que o nosso clã continue seu caminho.

Eu sou a única do clã que realmente é capaz de sair do subterrâneo sem muitos problemas, então é o meu dever cuidar do mundo do jeito que posso.

Segui o rei de volta a sala do trono, quando entramos o rei cochichou algo para um dos seus servos que estava próximo a porta, e esse saiu imediatamente da sala. Antes de se sentar no trono, o rei novamente falou com outro servo que saiu da sala com certa pressa.

-Então Mia, devo dizer que temos algumas barreiras para poder te encaminhar para a guerra. Perdemos o contato com a aliança shinobi na noite passada e não recebemos nenhuma mensagens dos ninjas de Getsukagure enviados para ajudar na guerra. Como sabe, a guerra está acontecendo no País do Relâmpago, que é bem distante daqui. Mesmo se pedíssemos a ajuda do Daimyo do país do Relâmpago a sua chegada lá demoraria dias.

Isso já era esperado, a questão agora é como ultrapassar isso.

-Eu entendo esse problema Vossa Alteza, e pensei a respeito. Na sua guarda de shinobis, existe um em especial que poderia ajudar nessa situação.

O rei sorriu satisfeito.

-Como não pensei nisso?! Era de se esperar que você pensasse sobre todas as possibilidades, afinal você é a estrategista oficial do seu clã e do país da Lua em certas ocasiões.

Pensar e calcular possibilidades, criar planos e analisar situações, era o que mais me agradava em fazer. Minha mãe era a estrategista principal do clã antes de morrer, ela me ensinou tudo o que sei, e hoje uso isso para tudo, inclusive enganar guardas para poder sair. Não pude evitar um sorriso no canto da boca.

-Mande chamar o Shiro agora mesmo!

Um dos servos que estava no fundo da sala saiu com pressa, enquanto o primeiro servo com quem o rei tinha falado assim que chegamos da sala retornava de qualquer lugar.

Ele se dirigiu até o rei com uma folha, caneta e tinta nas mãos, entregou essas coisas para o rei e se retirou para o fundo da sala.

-Sabe Mia, antes que possamos fazer qualquer coisa quero que você faça algo.

Ele tinha uma expressão serena no rosto e me estendeu as coisas que acabará de receber do servo.

-Escreva para o seu pai Mia, e meu mensageiro entregará a sua carta assim que você terminar ela, mas não vá para a guerra sem dizer o que sente para o seu pai e líder.

Essa atitude me deu uma pontado no coração, sinceramente não fazia ideia do que escrever. Tinha muita coisa passando pela minha cabeça agora, muitas coisas que queria dizer, mas não conseguia organizar as palavras e os sentimentos em mim.

Me aproximei do rei e peguei o papel, a caneta e a tinta. Olhei para ele antes de colocar a tinta no chão e molhar a ponta da caneta. O rei tinha me dito coisas que meu pai não queria que eu soubesse, mas que foram necessária para que eu não continuasse nos meus erros. Meu pai fez de tudo para que eu entendesse os sentimentos dele, porém eu não quis entender, e agora eu estava indo para uma guerra, nada comparado aquilo que eu já tinha enfrentado, e estava indo sozinha, sem ele, sem a Ivy, sem a Obasa Lin, sem meu clã, sem a minha família.

Coloquei a caneta no papel e comecei a escrever.

“Pai, te escrevo essa carta não como uma despedida, mas sim como um pedido de desculpas.

Fui tola em minhas palavras, meus sentimentos eram bons, mas meus julgamentos estavam errados. O rei me contou sobre tudo, sobre nosso clã, nossas fraquezas, sobre minha mãe e sobre você.

Me perdoe pelas coisas que te disse, eu não entendia, mas agora eu entendo e estou disposta a mudar meu caminho e estar junto de ti no seu. O senhor sempre foi um grande líder e sempre quis o nosso bem. Sei o quanto é difícil cuidar de um clã e eu não te ajudei com isso, sinto muito.

Agora eu estou indo para a guerra, espero que compreenda que eu possa ajudar a aliança shinobi e assim posso ajudar a salvar o nosso mundo para que o nosso clã continue a existir aqui. Sei que talvez não seja isso que o senhor deseje para mim como pai, mas sei que o senhor sabe que apenas eu posso fazer isso pelo mundo e por nós.

Te agradeço pela sua dor em consequência de todos, pelo seu sacrifício e pelo seu ensinamento. Prometo honrar a memória da mamãe realizando o seu sonho em mim, e prometo proteger o nosso clã e o nosso kekkei genkai.

Fale para a Ivy que ela precisa manter a calma enquanto treina, só assim ela vai conseguir melhorar, e avise a tia Lin que eu estou bem e que ela não precisa se preocupar. Vocês me ensinaram tudo o que eu sei e agora eu tenho tudo para lutar.

Pai, eu estou com medo pela primeira vez na minha vida, mas você sempre foi forte por todos nós e agora é a minha vez de ser também. Prometo voltar para casa.”

Entreguei a carta para o mensageiro do rei que estava aguardando do meu lado. Então o meu peito se aliviou, senti saudades de todos, mas eu tinha que fazer isso por eles e por esse mundo.

-Vossa Alteza mandou me chamar?

Shiro tinha acabado de entrar na sala, parecia cansado e com sono, provavelmente estava dormindo quando foi chamado.

-Shiro que bom que veio a tempo! Tenho uma missão para você.

O rei parecia empolgado, enquanto Shiro quis parecer disposto, porém a sua cara dizia que não estava nem um pouco satisfeito com aquilo.

-Como você sabe Shiro estamos em guerra...

Shiro deu um passo para trás seguido de uma expressão de espanto, era obvio que ele estava com medo do pedido do rei e que não queria ir para a guerra.

-... E não te enviei para ela porque tive medo de que algo pudesse acontecer com a gente e assim só você poderia nos salvar de forma rápida. Mas agora as circunstâncias são outras.

Shiro prendeu a respiração.

-V-v-vossa A-alteza, creio que deve ter algo em m-m-mente, ma-a-as não sei se serei útil em uma gue-e-erra.

Ele estava apavorado.

-Calma Shiro! Sei que uma guerra é assustadora, mas seu país precisa de você!

Shiro desviou os olhos do rei e encarou o chão, provavelmente está preocupado e pensando em razões para não ir para a guerra, mas se contestando porque sabia e entendia o seu dever para com o rei e com o país da Lua.

-Essa é Mia Hokaku, e ela precisa ir para a guerra do jeito mais rápido possível e só você com o seu Hiraishin no jutsu é capaz disso.

Shiro me olhou de cima a baixo, era obvio que ele conhecia o meu clã, afinal fazíamos trabalhos para o rei direto e ele também trabalhava para o rei. Acho que isso de uma certa forma o acalmou.

-Vossa Alteza, tem certeza que isso é uma boa ideia? Ir para a guerra nesse momento em que ela já está acontecendo e ainda tem o fato da distância ser muito grande mesmo com o meu jutsu de teletransporte não teria chakra o suficiente para isso, e eu estou no nível 1 dessa técnica majestade.

Hiraishin no jutsu, é uma técnica de teletranporte, onde seu usuário pode ir para qualquer lugar que tenha uma kunai com marcação, porém é uma técnica que consome muito chakra, mas isso não é problema para mim.

-Chakra não é problema Vossa Alteza, eu posso resolver isso.

O rei que antes expressou preocupação com a fala de Shiro, agora pareceu aliviado.

-Certo! Mia cuidará da questão do chakra, e pelo que eu me lembre você tem uma marcação na casa do Daimyo do Relâmpago para que caso algo aconteça com a família real você possa nos levar até lá em segurança.

Shiro suspirou, ele estava aceitando aquela situação mesmo não querendo isso.

-Como desejar Vossa Alteza.

-Excelente! Shiro sua missão é simples, você irá levar Mia para o País do Relâmpago, irá acompanhar ela na guerra e a ajudará caso precise. Mia irá se aliar as forças da aliança shinobi, irá fornecer chakra para você e protegerá você na guerra. Assim que tudo estiver acabado você trará Mia de volta para o país da Lua em segurança, mas tem uma questão muito importante.

A expressão do rei ficou séria e rígida, apenas para reforçar a seriedade dessa missão.

-Mia você deve me entregar o seu kimono, você não pode expor o seu clã de forma alguma. Você será apenas mais uma ninja de Getsukagure, seu sobrenome não deve ser mencionado. Dessa forma Shiro você não deve dizer para ninguém nada sobre a Mia, nada sobre seu clã, sobre sua função de estrategista, e principalmente nada sobre o seu kekkei genkai. A segurança do clã Hokaku depende disso.

O rei tinha razão, essa era a questão mais importante dessa missão.

-Sim Majestade!

Dissemos em coro, e após uma breve reverencia, retirei meu kimono. Olhei para ele antes de entregar ele para o rei. Meu coração se apertou por um momento, aquilo era minha identidade, e agora eu não podia usar ela.

-Eu cuidarei disso para você Mia, e quando você voltar ele será entrega a você.

Nesse momento aquele servo que o rei tinha falado antes de se sentar no trono entrou pela sala, tinha algo nas mãos que entregou para o rei, e esse sorriu e agradeceu. O servo então se retirou para o fundo da sala, e o rei olhou para mim.

-Essa decisão é algo muito importante que você está tomando Mia. Sua mãe sentiria um orgulho imenso da mulher que você se tornou. Você é inteligente e corajosa como ela, é forte e nobre como o seu pai e destemida como o seu clã. Tenha orgulho de quem você é e do seu nome Mia Hokaku, mas não se esqueça do seu maior dever, proteger o seu clã com tudo que há em você. Se aproxime.

Eu dei alguns passou na direção do rei.

-Essa é a bandanda de Getsukagure, o símbolo ninja do país da Lua. O seu clã não a utiliza porque não tem comprovação shinobi, mas vocês sempre foram considerados como shinobis para o seu país, o seu rei e os Daimyo. Agora você irá para a guerra, para proteger o seu clã, seu país e seu mundo, isso é a maior comprovação ninja que qualquer um possa ter, então aceite essa bandana e lembre-se da sua missão e de voltar para a sua casa.

Ele me entregou a bandana com o símbolo da lua crescente, eu a olhei por alguns minutos até que vi a imagem da lua vermelha ser refletida nela através da janela próxima a nós. Amarrei a bandana na coxa esquerda, da mesma forma que a minha mãe utilizava o emblema do clã. Agora eu estava pronta para ir.

-Ela teria orgulho de você. Agora vá, vocês não tem muito tempo.

-Obrigada majestade.

Após uma breve reverencia me virei e fui em direção a Shiro. Ele parecia motivado agora, ansioso também.

-Me dê as suas mãos que vou transferir chakra para você Shiro.

Ele então estendeu as mãos para mim, e eu liberei o meu chakra que até o momento eu estava mantendo oculto. Shiro teve uma expressão de surpresa ao sentir meu chakra exalando de mim. Segurei a suas mãos e me concentrei. Ativar o kekkei genkai era fácil para mim pela grande quantidade de chakra que fluía de mim. Senti esse chakra ser transmitido a Shiro e o mesmo arrepiou e tremeu ao receber a descarga de energia.

-Isso deve ser o suficiente.

Soltei suas mãos e ele deu uns passos para trás.

-Certo, isso foi estranho.

Eu sorri com as suas palavras. Nunca compartilhei chakra com alguém que não fosse do meu clã, a sua reação foi de certa forma engraçada.

Shiro retirou uma das kunais marcadas de uma bolsa presa no seu quadril, segurou ela na mão direita e me estendeu a mão esquerda.

-Voltem para nós.

Foram as últimas palavras do rei. Depois meu estomago se revirou e tudo ficou escuro, uma sensação bem estranha e que não gostaria de repetir.

Quando abri os olhos não estávamos mais no palácio. Estávamos numa espécie de casa muito bem mobilhada, porém escura e vazia, a casa do Daimyo do país do Relâmpago.

-Shiro você está bem?

-Sim. Só me de alguns minutos.

Shiro sentou no chão, parecia exausto, mas eu já sentia uma grande quantidade de chakra vindo próximo daquele lugar.

-Não temos muito tempo, a guerra está acontecendo não muito longe daqui, vou utilizar uma técnica de cintilação corporal e chegaremos rápido lá, vamos.

A técnica de cintilação corporal era utilizada para se mover em alta velocidade e praticamente não sermos vistos. Meu clã utilizava sempre em todas as missões, era praticamente uma das nossas especialidades.

Estendi minha mão direita para Shiro que a segurou com força, e assim ativei a técnica sem a necessidade de selos feitos com a mão.

Seguimos para o sul daquele lugar, eu seguia a concentração de chakra enorme que vinha de lá, estávamos perto quando eu parei.

-Porque parou?

-Coloque uma das suas marcações aqui, caso algo ocorra aqui é um lugar seguro e perto para onde você pode vir sem a necessidade da minha ajuda de chakra.

Shiro concordou e fincou uma kunai marcada no chão. Esse era um jeito de garantir que ele teria um escape caso algo ruim aconteça.

Respirei fundo e segurei Shiro novamente, e agora o próximo passo que eu iria dar seria para definitivamente entrar na guerra. Eu não sabia o que estava acontecendo, não tinha informações, mas ao fechar os olhos e pensar na imagem da minha família eu tive coragem o suficiente para avançar.

Eu não sei o que está por vir, mas eu iria dar tudo de mim por tudo o que eu tenho.

Eu vou voltar para casa. 


Notas Finais


Caso tenham gostado deixem um comentário! Nos veremos no próximo capitulo com Shikamaru Nara <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...