1. Spirit Fanfics >
  2. A Sombra da Lua >
  3. Capitulo 5

História A Sombra da Lua - Capitulo 5


Escrita por: Insanidade

Capítulo 5 - Capitulo 5


País do Relâmpago, segunda noite de guerra.

POV Shikamaru Nara.

A guerra acontecia, todos davam tudo de si para lutar contra uma estátua enorme e contra o cara de rosto retorcido que controlava ela. Um pouco mais a frente, Naruto, Sasuke, Kakashi e Sakura lutavam contra Madara e Obito.

Isso parecia que nunca ia acabar.

Eu estava exausto, já não tinha quase nada de chakra em mim, não conseguia pensar direito e criar um plano, aquilo era o inferno.

Pai, sei que você não está mais aqui, mas como eu queria que estivesse, agora as coisas parecem bem mais difíceis sem você aqui.

-Shikamaru cuidado!

Temari usou seu leque como escudo para as pedras que voaram em nossa direção quando a estátua bateu suas inúmeras mãos no chão na tentativa de esmagar os ninjas que tentavam lutar contra ela.

-Todo mundo está no seu limite Shikamaru! Mas nem por isso estão sendo descuidados!

-Eu sei Temari! Não precisa gritar comigo, problemática.

-Já pensou em alguma coisa?!

-Não, e você?

-Não...

A decepção era evidente em nós. Os Kages usavam seus mais poderosos jutsus, mas nada parecia derrotar aquela coisa.

-Shikamaru... Não dá mais para continuar.

Ino se aproximou de mim e jogou seu corpo no chão. Nem mesmo Chouji e seu pai conseguiu derrubar a estátua. Estamos ficando sem opções.

-Ino, precisamos continuar.

-Tem alguma ideia?

Eu queria responder que sim, mas não conseguia imaginar nada que pudesse ajudar a gente, todos os meus planos tinham se esgotado.

-Se preparem, ela está vindo com tudo outra vez.

Temari avisou e usou seu leque para tomar impulso para trás. A estátua tinha levantado e avançava com tudo sobre nós.

Seus braços fincavam o chão com força destruindo tudo o que tinha pela frente. Ajudei Ino a se levantar, e Sai pegou ela com um dos seus tigres de desenho. Meu corpo estava pesado, olhei em volta e vi todos se afastando, mas eu não conseguia ser mais rápido.

-Shikamaru!

Eu ouvi Kiba gritando e vindo na minha direção com o Akamaru, mas eu já sentia ela muito próxima a mim. Não pensei que iria morrer esmagado, na verdade não pensei em nada no momento, só que não dava mais tempo.

Então um vento muito forte passou na minha frente, eu senti alguém me segurar pela cintura e me puxar para trás, o pé da estátua que estava a poucos metros de mim afundou no chão e ai ela parou. Foi tudo muito rápido.

-Você está bem?

Quando olhei para a pessoa que me segurava pela cintura, fiquei confuso.

Pelo vento achei que tinha sido Temari, mas pelo chakra que exalava daquela pessoa eu conclui que não era ela, porém ao mesmo tempo me pareceu familiar.

-Quem é você?

-É, você parece estar bem.

Era uma garota. Tinha cabelos brancos e ondulados que batia na metade das suas costas e algumas mechas caiam no seu rosto. Ela tinha olhos negros, pele extremamente clara, lábios vermelhos que levavam um certo sorriso irônico. Usava uma roupa toda preta, com uma blusa curta que mostrava sua barriga, uma saia com um short curto por baixo, tinha ataduras nas coxas que prendia bolsas onde provavelmente teria kunais e shurikens. E na coxa esquerda uma bandana com o símbolo da lua crescente.

Ela me soltou e olho para a estátua que tinha parado seu movimento. O chakra que vinha dela era extremamente forte, dava sentir ele só por estar perto dela, sem nenhum esforço.

-País da Lua?

Eu perguntei e ela apenas assentiu com a cabeça. Recebemos vários ninjas de Getsukagure, mas não me lembro dela.

-Para um ninja da aliança shinobi você desisti muito fácil, nem tentou escapar, preguiçoso.

Que ótimo, mais uma louca para me chamar assim.

-Eu tentei, mas já estamos cansados e sem chakra, e você parece que chegou agora.

Ela não tinha um arranhão no corpo e não possuía a bandana da aliança shinobi, seja quem ela for, deve ser uma ninja importante para o país da Lua mandar assim agora.

-Shikamaru! Quem é essa?

Temari correu para o meu lado e encarou a garota de uma forma confusa. Deve ter sentindo o chakra dela.

-Estou bem, obrigado por perguntar, e eu não faço a mínima ideia.

-Que chakra é esse?

Kiba se aproximou com Akamaru farejando o chão em direção da garota.

-Shikamaru quem é ela?

-Eu não sei Kiba.

A garota não pareceu se importar com a presença e perguntas dos outros. Logo Ino, Sai e Chouji se aproximaram de nós, e todos perguntaram a mesma coisa.

-Por que a estátua parou?

Dessa vez foi ela que perguntou algo.

-Não sabemos, ela geralmente para por pouco tempo e logo já vem com outro ataque, mas agora ela está parada desde que você lançou um fuuton no pé dela.

-O que ela é basicamente?

-Um receptáculo de chakra, que capturou o chakra das Bijuus.

Ela então deu novamente o mesmo sorriso irônico e parecia avaliar a estátua e quem a controlava.

-MIA! QUANTAS VEZES EU TENHO QUE TE FALAR QUE VOCÊ NÃO PODE USAR CINTILAÇÃO CORPORAL DO NADA E ME DEIXAR DO OUTRO LADO! ASSIM FICA DIFICIL!

Um garoto chegou correndo indo em direção a ela, ele parecia exausto e irritado.

-Cala a boca Shiro, eu falei para você ir espalhar suas kunais por ai, assim fica mais fácil de você se movimentar.

O garoto pareceu desapontado consigo mesmo, e ela continuou na mesma posição.

-Quem são vocês?

Ino perguntou já impaciente.

-Somos ninjas do país da Lua e viemos ajudar a aliança ninja!

Shiro pareceu empolgado a dizer isso, como se sentisse orgulho dessa missão. Já Ino ficou decepcionada com a resposta, provavelmente queria uma explicação mais especifica.

Então estátua começou a se mexer.

-Ela vai descarregar energia no campo outra vez, vamos! Temos que sair daqui!

Todos se prepararam para sair do chão, Sai desenhou pássaros onde Ino e Chouji subiram, Temari usou um fuuton com o leque para sair do chão, Kiba e Akamaru correram.

-Mia, você ouviu o garoto de cabelo espetado, a estátua vai descarregar energia, segura a minha mão.

-A energia que ela vai descarregar é chakra com natureza em raiton, sai daqui você e ajude eles.

-Como quiser.

Shiro então me estendeu a mão, mas antes de pegar ela, Temari me puxou para cima e ele então desapareceu.

No mesmo instante a estátua descarregou energia, muitos ninjas não escaparam, mas meus olhos permaneceram em Mia. Ela não se mexeu, e quando o raio de energia atingiu ela nada aconteceu. Ela permaneceu do mesmo jeito, mas parecia que o raio parava nela e não avançava. Quem era essa garota?

O ataque cessou. E Shiro reapareceu do lado dela.

Nós descemos.

-Essa coisa é chakra puro, dá para vencer, mas vou ter que me aproxima. Aquele cara lá em cima foi quem invocou certo?

-Sim.

Respondi tentando entender o que ela pretendia.

Uma rajada de vento surgiu e ela saiu em alta velocidade, quase imperceptível.

-Odeio quando ela usa cintilação corporal.

Shiro desapareceu também, parecia usar o mesmo jutsu do Yondaime e do Nidaime.

-A estátua está se movimentando de novo Shikamaru.

-Sai leve a gente para cima.

Subimos em mais alguns pássaros que Sai tinha feito, e de cima eu pude ver a Mia. Seu cabelo branco se destacava e seus movimentos rápidos combinados com aquele chakra e força eram notáveis.

Ela atacava a base da estátua usando jutsu de fuuton e dotan. Essa garota estava me intrigando.

-O que foi Shikamaru?

Temari perguntou.

-Você notou que ela não sofreu nenhum dano com a carga que recebeu?

-Sim, e a carga parou nela, não avançou mais longe.

-A quantidade de chakra dela é alta, e algo no chakra dela me é familiar, mas eu não consigo dizer o que.

-Não devíamos estar avaliando o inimigo ao invés dessa tal de Mia?

-Temari, acho que ela pode absorver chakra, isso explica o porquê dela não ter sido afetada pela carga e porque a sua quantidade de chakra é tão alta.

-Isso seria muito raro, mas e daí?

E daí? Nós precisamos derrotar aquela estatua, muitos ninjas estavam morrendo, exaustos e sem chakra, não tínhamos muito tempo. Eu tinha que pensar em algo, e se minhas suposições estivessem corretas podíamos ter um plano.

-Hey vocês, dá para virem aqui um momento?

Mia e Shiro tinham surgido abaixo de nós, agora eles tinham recebido alguns golpes da estátua e algumas pedras. Seus braços e pernas estavam sangrando.

-Eu tenho uma pergunta, vocês sabem quem é aquele cara em cima da estátua? Porque ele tem chakra de duas naturezas diferentes de kekkei genkai, e parece que é dividido em duas partes. Uma completamente feita de chakra e a outra como uma pessoa normal.

Ela tinha se aproximado da estátua para fazer uma avaliação completa do inimigo. Além de supostamente absorver chakra parece que ela pode avaliar e sentir ele de qualquer um.

-Não sabemos nada dele, além de que é o líder da Akatsuki.

Ela me olhou por alguns momentos.

-É Mia certo?

-Sim.

Ela não pareceu feliz em confirmar seu nome para mim.

-Você pode absorver chakra, isso significa que pode parar a estátua certo?

Ela levantou uma das sobrancelhas.

-Você é um estrategista, que ótimo. Não posso parar ela por muito tempo, a quantidade de chakra que ela tem não dá para ser capturada assim tão fácil e ao tocar nela meu chakra também vai ser capturado.

Eu estava certo. Não fazia ideia de quem era essa garota, mas ela era poderosa e podia nos ajudar a vencer. Mas não do jeito fácil é claro.

-Você possui um hiden, igual a garota do cabelo grande, o gordinho, o menino do cachorro e o garoto da blusa curta. Todos de Konoha, exceto essa garota do leque que usa fuuton e é de Suna. Mas o seu hiden pode paralisar, segurar. Creio que deve ter outros membros do seu clã aqui, já tentaram segurar a estátua?

Ela avaliou a gente por completo, tem mais informações do que poderia imaginar que conseguiria.

-Já, mas não deu certo, a estátua é muito forte e pesada, e como você disse ela absorve chakra, e nós estamos quase sem.

Paramos para analisar a situação, ela focou seus olhos para a estátua que agora tinha voltado a socar o chão.

-Eu tenho um plano!

Mia e eu falamos juntos. Nos olhamos por um momento e ela sorriu.

-Ótimo! Não tínhamos nenhum e agora tenho que escolher entre dois! Só que não temos tempo.

Temari tinha razão, não tínhamos tempo para debater qual plano era melhor, tínhamos que agir.

-Mia, qual é o seu plano?

Temari me olhou com uma expressão assustadora que obviamente dizia “porque você está confiando nela?!”. Eu não sei porque, não sei nada sobre ela, mas naquele momento pareceu o certo a fazer. Minha mãe dizia que as vezes era bom seguir as intuições.

-Shiro possui o Hiraishin no jutsu, se conseguirmos distrair a estátua, manter ela ocupada o cara que controla ela também vai estar. Assim Shiro com a ajuda da garota de Suna e do cara dos desenhos pode atirar uma kunai com marcação no topo da estátua. Ele fazendo isso eu cuido do resto.

Era pratico, mas não entendi como ela iria cuidar do resto se Shiro que possuía o Hiraishin no justu, porém não tínhamos tempo para perguntas.

-Certo! Vamos seguir o plano da Mia!

-Você não quer nem dizer nada sobre o seu Shikamaru?

-Você mesmo disse que não temos tempo Temari, e o meu não seria tão prático.

Temari bufou mas concordou.

-Ino me ajude a comunicar a todos sobre o plano.

-Shikamaru eu não tenho mais chakra!

Isso sim era um grande problema, tentei pensar em soluções. Poderíamos avisar os Kages e eles avisavam o resto, mas isso não seria o suficiente. Droga! Não tínhamos tempo para Ino recuperar o chakra!

-Deixa comigo, me dê a sua mão Ino.

Mia estendeu a mão para a Ino que olhou para mim esperando alguma confirmação minha, mas eu não entendi o que ela queria fazer, seria possível ela transmitir chakra para a Ino? Pensando nessa possibilidade eu assenti, e Ino segurou na mão da Mia.

Um tremor breve passou pelo corpo de Ino que pode ser notado por todos.

-Ela me transferiu chakra... E isso me pareceu familiar...

Ino parecia impressionada, e realmente era algo incrível. Ela também notou que tinha algo no chakra da Mia que era comum para nós, mas agora estamos sem tempo.

-Ótimo, agora vamos Ino.

Ino tocou na minha testa e eu transmiti o plano para todos.

“Escutem, temos um plano, e para a realização desse vamos precisar de todo desempenho de vocês. Sei que muitos estão sem chakra, mas essa pode ser a nossa chance. Todos aqueles que possuem doton utilizem para levantar a terra abaixo da estátua, isso irá atrasar ela e ajudara ela a cair. Ao que tem raiton, fuuton, suiton e katon mirem nos braços e tronco da estátua. Nosso objetivo é atrasar ela e distrair quem a invocou.”

-Pronto, vamos começar.

Mia então me estendeu a mão, e eu a peguei. Naquele momento senti como se o meu corpo recebesse uma carga forte de calor e gelo ao mesmo tempo, ela estava me passando chakra, e então eu percebi o que era familiar. O chakra dela tinha traços semelhantes aso chakra do Naruto, e ao sentir ela transferindo para mim foi a mesma sensação de quando o Naruto nos deu aqueles mantos de chakra.

-Você vai precisar disso.

-Seu chakra...

Ela soltou a minha mão, ignorou o que eu iria dizer e direcionou o olhar para Shiro, Temari e Sai.

-Você use um desses pássaros para levar Shiro o mais próximo possível da estátua, enquanto você vai ajudar Shiro a acertar a kunai no topo da estátua usando seu fuuton para proteger vocês de qualquer ataque além de ajudar na mira. Shiro, quando a kunai estiver no topo você se teletransporta para cá, onde eu estou, e ai você já sabe.

Os três confirmaram as orientações de Mia e correram em direção a estátua. Chouji, Kiba e Akamaru também foram ao encontro da estátua usando tudo de si nos seus golpes mais fortes.

-O que acontece depois que ele vir para cá?

-Vocês cuidam dele e eu vou lutar contra aquele cara.

-Tem algo no seu chakra que vem da Kyuubi, por isso é familiar para mim e para a Ino.

Ela não olhou para mim, manteve seus olhos na estátua e não disse nada. Parecia que queria evitar informações sobre ela mesma. Isso me preocupou, mas não tinha nada que poderia ser feito agora.

Daqui nós podemos observar os usuários de cada jutsu realizando o plano, vimos o exato momento em que Sai se aproximou da estátua e Temari utilizou um fuuton para aumentar a precisão e velocidade da kunai que Shiro lançou.

-Pronto Mia!

Shiro tinha aparecido ao lado da garota, ela então estendeu as mãos e tocou no seu rosto.

Foi tudo muito rápido o que aconteceu. Shirou gritou com uma expressão de dor intensa, e Ino tentou correr para ajudar ele, mas ele estendeu a mão em um gesto de impedimento. Shiro caiu de joelhos no chão, e então Mia o soltou, e ele desmaiou.

-O que você fez?!

Ino gritou correndo até ele. Mia olhou para mim antes de sumir.

Ela tinha roubado o Hiraishin no jutsu de Shiro isso era claro, mas como ela tinha feito isso que era um mistério. Essa garota tinha uma extensão grande de chakra com traços da Kyuubi, podia transferir e capturar chakra, usava cintilação corporal, jutsus de fuuton e doton, roubava jutsus e nesse momento ela tinha entrado em combate com o líder da Akatsuki no topo da estátua.

O que estava acontecendo era tudo muito rápido. Os Kages conseguiram unir as forças e junto com os outros ninjas fizeram a estátua recuar. Mia deu um soco no líder da Akatsuki que o fez sair da estátua, então Mia impulsionou seu pulo e o alcançou, foi quando colocou as mãos sobre ele, a estátua caiu, e ele gritou.

Mas algo estava errado. A arvore enorme tinha desaparecido, o chakra que o Naruto tinha dado para nós tinha sumido completamente de todos, a atmosfera ficou diferente. Quando olhei de novo para a Mia, o cara estava se desintegrando, mas outra pessoa estava saindo de lá, e caindo em direção ao chão.

Mia ia cair também, então usei meu jutsu para segurar ela no ar e puxa-la para cá, quando ela chegou do meu lado tinha uma expressão de preocupação no rosto.

-Olhe para a lua!

Eu olhei, e meu coração parou. A lua não estava só vermelha, ela agora refletia o sharingan. A noite começou a ficar clara e então eu soube que o pesadelo tinha começado. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...