1. Spirit Fanfics >
  2. A Sombra da Lua >
  3. Capitulo 6

História A Sombra da Lua - Capitulo 6


Escrita por: Insanidade

Notas do Autor


Olá caros leitores! Então quero agradecer a todos vocês que estão acompanhando a história! Espero que estejam gostando <3 Boa leitura!

Capítulo 6 - Capitulo 6


Localização indeterminada, tempo indeterminado.

POV Shikamaru Nara.

Tudo estava escuro, mas não por muito tempo. A luz do sol insistia em me acordar entrando pela minha janela, eu tinha que ter comprado cortinas, mas minha mãe sempre reclamava que elas juntavam muita poeira e que eu não ia ajudar a limpar. Ela estava certa, mas ser acordado pelo sol não era algo positivo.

Me sentei na cama e tentei me lembrar que dia era hoje, nada.

O que eu deveria fazer, nada.

O que eu fiz ontem, nada.

Estranho. Não conseguia me lembrar de nada. Tentei puxar da minha mente alguma memória recente sobre o que tinha feito, mas nada veio.

Parecia um dia comum, nada de especial, porém algo em mim estava estranho. Algo estava faltando e eu não me lembrava o que era.

Ouvi alguém bater na minha porta e ela logo se abriu.

-Shikamaru, troque de roupas e dessa, temos visitas.

Minha mãe parecia estar de bom humor apesar do tom autoritário que já era de costume.

Me levantei e fui até o banheiro. Entrei de baixo do chuveiro e deixei a água fria correr pelo meu corpo.

Minha cabeça doía, e o fato de não me lembrar das coisas estava me preocupando, o que estava acontecendo?

Sai do banho e vesti minha roupa, prendi meu cabelo e sai do quarto em direção a sala. Pude escutar várias vozes e quando entrei no cômodo me deparei com as visitas que não eram exatamente visitas.

Meu pai, Asuma sensei, Tio Inochi e Tio Chouza estavam sentados no sofá e conversavam sobre a aposentadoria deles. Kurenai e minha mãe serviam a todos chá e biscoitos. Ino, Chouji e Mirai estavam brincando no chão da sala.

-Shikamaru já estava na hora né!

-Bom dia pra você também Ino.

Mirai veio correndo na minha direção e abraçou minhas pernas. Ela tinha crescido e se parecia muito mais com Kurenai agora.

-Então Shikamaru está ansioso para seu primeiro dia como conselheiro do novo Hokage?

Asuma sensei perguntou, porém eu demorei alguns minutos para responder. Não me lembrava disso, então forcei minha memória o máximo que pude. Naruto era o Hokage, e eu o seu conselheiro, certo? Eu não tinha certeza.

-Estou sim.

Por que não me lembrava das coisas? Isso estava cada vez mais problemático.

-Shikamaru precisava de um trabalho mais tranquilo já que agora finalmente se acertou com Temari.

As palavras da minha mãe pioraram as coisas, eu estava cada vez mais confuso.

Como assim me acertei com Temari?

Então eu olhei para minha mão direita, e uma aliança estava ali. Eu estava noivo de Temari. Como que eu não me lembrava disso?

-E a proposito, Shikamaru, onde está Temari?

Eu não respondi, não sabia dizer.

-Temari foi para Suna ajudar o Kazekage com as preparações do exame genin, mas ela volta hoje.

Ino respondeu minha mãe e olhou para mim de uma forma preocupada. Eles voltaram a conversar entre si e Ino se aproximou de mim.

-Está tudo bem com você Shikamaru?

-Está, eu só estou confuso com algumas coisas, parece que eu não me lembro de nada.

-Como assim não se lembra de nada? É claro que se lembra, deve ter dormido demais só isso.

Ela foi até a cozinha e me trouxe um copo de água.

-Mirai vai participar do exame genin desse ano certo?

Minha mãe perguntava para Kurenai que sorriu de orgulho da filha.

-Sim vai sim, e com certeza vai passar né Mirai?

-Sim mamãe! Tio Shika vai me ajudar a treinar, né tio?

-Sim, eu prometi para o seu pai que te ajudaria a treinar.

Eu me lembro disso, me lembro dessa promessa ter sido feita, mas não me lembro dos detalhes que envolvia ela. Do dia que foi feita, sobe quais circunstâncias, o que estava acontecendo comigo?

A campainha tocou.

-Deve ser a Temari!

Mirai foi correndo atender a porta, mas não era a Temari, o que não desmotivou a menina que deu um grito de alegria e veio puxando a visita pela mão até a sala.

Todos se levantavam para cumprimentar quem tinha chegado, o problema é que eu não fazia ideia de quem era aquela garota. Ela era muito bonita e me parecia familiar, algo em mim tinha certeza de que conhecia ela, mas eu simplesmente não me lembrava da onde conhecia e quem era ela.

-Caiu da cama Shikamaru? Levantou cedo preguiçoso.

O tom de voz dela era e a forma como pronunciou “preguiçoso” fez algo dentro de mim saltar. Eu sabia quem ela era, mas parecia ter uma barreira na minha mente.

Então a campainha tocou novamente e Mirai foi correndo outra vez.

-Tia Temari!

Temari abraçou a garota e veio em nossa direção. Cumprimentou a todos com um sorriso no rosto. Ela parecia diferente, parecia mais calma, menos armada, feliz e cansada.

-Olha quem já está de pé! Bom dia Shikamaru!

Temari me deu um beijo rápido e eu não pude evitar uma sensação estranha. Eu não me lembrava de nenhum beijo nosso, não me lembrava de ter pedido ela em casamento muito menos de ter namorado com ela, tudo isso era problemático demais e eu já estava ficando irritado.

-Algum problema?

Ela me perguntou depois de ter notado a minha expressão.

-Não, tudo bem, só estou cansado.

Eu não poderia dizer pra ela que não me lembrava das coisas, primeiro que ela não iria acreditar e segundo que conhecendo a Temari ela iria ficar chateada e com raiva, e eu não queria isso.

-Como estão as coisas em Suna Temari?

-Ah estão ótimas Kurenai, estamos na finalização do exame genin, amanhã vou ter voltar para lá, mas não podia perder a nomeação do Naruto para Hokage e do Shikamaru como seu conselheiro.

-Não esquece de mim...

A garota dos cabelos brancos falou com um sorriso irônico nos lábios. Aquele sorriso definitivamente eu conhecia, mas novamente não conseguia me lembrar.

-Você é uma das melhores estrategista que conhecemos, trabalhar você e o Shikamaru juntos vai ser um grande triunfo para a vila.

Asuma sensei pareceu muito orgulhoso, e naquele momento eu me senti animado. Eu iria trabalhar com ela, e por alguma razão, que eu desconhecia, eu queria muito trabalhar com ela.

-Claro que eu sou bem melhor do que você, né preguiçoso?

Novamente o mesmo sorriso irônico e aquele tom de voz sarcástico.

-Os dois são incríveis e a proposito já estão atrasados.

-Todos nós estamos, vamos logo para não perdermos a nomeação do Naruto.

Meu pai segurou a mão da minha mãe e lhe deu um beijo na bochecha. Todos se levantaram e começaram a ir em direção a porta. Temari segurou na minha mão e foi me puxando enquanto eu observava aquela garota conversando algo com Mirai que parecia fascinada.

Era estranho, tudo parecia certo, tudo parecia normal, um dia como qualquer outro. Mas eu me sentia diferente. Não conseguia me lembrar das coisas importantes e nem das simples, não fazia ideia de tudo que tinha acontecido para que esse dia fosse assim, estava tudo tranquilo, tudo bem, porém eu não me lembrava de nada, e isso era problemático.  

Aquela garota se destacava de todo o resto, pela forma que eu me senti quando vi ela e quando ela falou comigo. Eu não me lembrava de nada relacionado a ela, nem se quer seu nome eu tinha alguma ideia, mas algo dentro de mim sabia que eu a conhecia e que eu me sentia de certa forma diferente com ela, como se ela fosse a representação de algo, mas eu não fazia ideia do que era, só era diferente dos outros.

A vila estava movimentada, todos comemoravam o novo Hokage, e o rosto dele já estava esculpido. Eu fiquei feliz naquele momento, Naruto é uma pessoa que merece ter seu sonho realizado, toda vez que eu olhava para ele me sentia motivado e inspirado, ele era o tipo de pessoa que queremos seguir, e que devemos seguir.

-Shikamaru, Gaara está aqui, eu vou ver se encontro ele e já volto, ok?

-Tudo bem.

Temari saiu em meio à multidão, meus pais, o tio Inochi e o tio Chouza foram conversar com outros ninjas. Asuma, Kurenai e Mirai foram jogar em umas barraquinhas de acerte o alvo que estavam abertas, já a Ino foi conversar com a Sakura e a Hinata, e o Chouji foi comer, por fim eu não sabia exatamente pra onde ir então fiquei por ali mesmo.

-Está empolgado?

A garota estava sentada em um banco ao meu lado, e saber que ela estava ali me deixou sem graça, afinal eu nem lembrava o seu nome.

-Para o que?

-Trabalhar com o Naruto e comigo, mesmo que não tão frequentemente.

Eu não sabia o que responder. Para ser sincero estava feliz pelo Naruto, queria ajudar ele, mas o mais intrigante era que mesmo não lembrando nada sobre aquela garota a ideia de trabalhar com ela me deixava realmente animado. Só que eu não poderia dizer isso já que não fazia ideia quem ela era.

-Por que?

Perguntei, e ela levantou uma sobrancelha.

-Por que eu quero poder trabalhar com você.

Eu permiti que um leve sorriso se formasse no canto da minha boca, e ela percebeu e retribuiu com o mesmo sorriso irônico. A forma como ela falou aquilo foi honesta, ela não parecia o tipo de garota que demonstra sentimentos, mas ali ela expos um pouco de si, e isso me deixou desconfortável mais do que já estava por não me lembrar de nada.

Rock Lee apareceu em cima de um palco a poucos metros de nós. Segurando um microfone ele anunciou a Tsunade para fazer uma declaração. Ela não falou muito, disse como foi uma honra ser Hokage e que estava orgulhosa de Naruto, então ela passou a palavra para ele e ele fez o seu discurso. Um discurso bem motivacional e engraçado que já era o esperado dele. O Daimyo junto com a Tsunade nomearam Naruto como Hokage e por fim ele agradeceu.

-Tem muitas pessoas que eu quero agradecer, Kakashi sensei, o Iruka sensei, o Sábio Tarado, meu pai, minha mãe, a Sakura e o Sasuke também. Todos os meus amigos que me ajudaram a chegar até aqui, em especial a todos aqueles que agora vão me ajudar a continuar trabalhando comigo! Shikamaru meu conselheiro e Mia minha estrategista!

Quando ele falou o nome dela um choque percorreu o meu corpo, algo estava errado, eu não me lembrava de nada, mas aquilo não parecia real. Alguma coisa tinha acontecido e aquela garota, Mia, tinha algo a ver com isso.

Meu pai e Asuma sensei se aproximaram de mim, eles estavam felizes e me davam os parabéns, nesse momento eu quis abraçar eles e nunca mais soltar, eu não entendia o porquê mas meu coração se apertou, tinha algo errado e eu precisava saber o que era.

Todos foram festejar e eu peguei Mia pelo braço e sai puxando ela de lá.

-Shikamaru o que está acontecendo?! Pra onde você está me levando?! A gente vai perder a festa!

Eu ouvi Temari me chamando de longe, mas continuei meu caminho. Levei ela para a floresta do meu clã, não sei exatamente o porquê de ter vindo para cá mas foi o primeiro lugar que veio na minha mente. Já dentro da floresta eu soltei o braço dela e me virei para ela, sua expressão era de clara dúvida.

-Olha, eu não faço ideia do que está acontecendo, mas tem algo errado. Eu não me lembro de nada, não me lembro do que eu fiz ontem, não me lembro do meu noivado com a Temari, não me lembro do Naruto sendo cotado para Hokage e definitivamente eu não me lembro de você. Eu não me lembrava nem do seu nome, e quando Naruto disse eu tive uma sensação muito estranha. Eu tinha a certeza que conhecia você, e alguma coisa dentro de mim era diferente em relação a você mesmo eu não me lembrando da onde te conhecia ou o seu nome, então me diga o que está acontecendo, quem é você e por que eu não me lembro de nada.

Ela não me respondeu, seu rosto não tinha nenhuma expressão e aquilo estava me deixando irritado. Eu não tenho o costume de perder a paciência, mas agora eu estava perdendo a minha.

Então ela colou o dedo indicador da mão direita na ponta do meu nariz, se aproximou mais e levantou uma sobrancelha.

-O que você está fazendo?!

Perguntei, mas ela não respondeu outra vez, apenas sorriu e agora não era um sorriso irônico, era um sorriso de verdade e aquilo fez o meu coração dar um salto no peito.

-Por favor... me responda...

Eu pedi, e ela tirou o dedo da ponta do meu nariz e se aproximou mais de mim. Ela era mais baixa do que eu, mas ficamos a poucos centímetros um do outro. Ela se levantou na ponta dos pés, colocou as duas mãos nos meus ombros para se apoiar, então aproximou seus lábios do meu ouvido e eu pude sentir a sua respiração quando ela sussurrou.

-Eu sou o erro.

Eu não consegui dizer nada, o chão nos meus pés começou a tremer, a minha visão ficou embasada, até que tudo ficou escuro, outra vez.


Notas Finais


E é isso! Nós vemos no próximo capitulo, se quiserem deixem um comentário para eu saber qual a sua opinião sobre a fic até agora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...