1. Spirit Fanfics >
  2. A sombra de um vampiro >
  3. A viagem a miami

História A sombra de um vampiro - A viagem a miami


Escrita por: darkmoon15

Capítulo 10 - A viagem a miami


Finalmente eu estava sentada naquele acento de avião, não era só uma viagem ao exterior, eu iria finalmente reencontrar minha irmã mais velha, Hanabi, se vocês acham que eu sou a garota faz tudo vocês não conhecem Hanabi, ela fez tudo quanto é tipo de curso que minha mãe a colocou com vontade e sem reclamar, ela fez muitos mais cursos do que eu e já é formada na faculdade e hoje ela é uma fotografa profissional e muito requisitada que mora em Miami.

Ela ficar em Miami aconteceu por acaso, ela conheceu ele numa biblioteca, ela se apaixonou logo de cara, foi muito difícil pra eles conquistarem o felizes para sempre deles, ninguém conseguia acreditar que uma garota como Hanabi estava apaixonada por ele, tipo o cara não era uma das pessoas mais simpáticas do mundo, ele vivia morrendo de medo das pessoas, pra ele todo mundo era interesseiro, ele era daqueles que colocavam o fone de ouvido pra não falar com ninguém, ele foi rude com a Hanabi a primeira vez que eles se encontraram, ele esbarrou nela e mandou ela olhar pra onde anda, ela deu uma lição de moral nele que todo mundo na biblioteca ficou olhando, ele nunca tinha sido tratado daquele jeito antes, mas algo no gênio dela chamou a atenção dele, ele não só ficou encantado pela beleza da Hanabi, ele também se encantou pelo jeito de ser dela. E a Hanabi sempre gostou de casos difíceis.

Bom, se eu fosse contar a historia dos dois eu escreveria um livro, o fato era que eu estava sentada do lado de Neji olhando pela janela do avião enquanto a gente ia pra Miami.

- ah que gracinha, eles são gêmeos? – disse uma mulher que conversava com a minha mãe olhando eu e o Neji, ele me olhou com cara de quem estava de saco cheio – são tão parecidos.

Neji e eu ficamos ofendidos por que não sabíamos se ela tava insinuando que eu era muito masculina ou Neji muito feminino.

- você devia ver quando eles eram criança, eram quase idênticos – continuou mamãe.

- affe, Hinata, sabe quanto falta pra gente chegar? – perguntou Neji impaciente.

- nem idéia – respondi colocando fones de ouvido.

Eu pisquei os olhos e quando abri percebi que tinha cochilado e Neji estava me chacoalhando pra mim acordar.

- eu não acredito que você conseguiu dormir com o avião pousando – disse Neji pegando minha bagagem.

- eu não me recuperei da ressaca de sábado, eu não consegui descansar a semana inteira.

- isso é pra você aprender a beber com modos Hinata – disse meu pai.

Eu apenas fiquei quietinha, fomos andando até ver um lindo cartaz amarelo marcador de texto escrito “Família Hyuuga” e a Hanabi atrás do cartaz.

- oi mamãe, oi papai – disse ela enquanto era sufocada de abraço pelos dois.

- oi Hanabi – dissemos eu e Neji juntos.

- oi meus gêmeos siameses fofinhos – disse pegando eu e Neji pelo pescoço em cada lado do braço.

- não somos siameses – dissemos eu e Neji juntos de novo.

- mas parecem – disse ela.

- toca no verde – disse Neji esbarrando em mim e quase me derrubando pra tocar na blusa verde estampada do meu pai.

- que coisa de criança Neji – eu disse olhando envergonhada pras pessoas olhando pro Neji como que se perguntando se ele tinha problemas mentais.

- você brinca de coisa mais criança com o Sasuke – disse Neji se defendendo, depois ele se tocou no que tinha acabado de dizer e passou o braço pelo meu ombro como pra me dar apoio e eu passei o braço em volta da cintura dele.

Então de repente agente só viu o flash cegando nossos olhos.

- ai a foto ficou tão linda! – disse Hanabi mostrando a foto pra minha mãe – esses dois são tão fofinhos.

- isso é um saco não é – disse Neji no meu ouvido.

Eu só concordei com a cabeça.

- prepare-se, mamãe só começa com a historia de gêmeos fofinhos quando se encontra com a Nabi.

Mamãe e Hanabi estavam todas empolgadas conversando e meu pai se virando com o monte de malas.

- elas não parecem mãe e filha – comentou Neji.

No caminho para casa da Nabi, ela fez questão de passar em frente a praia, eu e Neji olhamos a praia boquiabertos, a praia estava linda, apesar de já estar escurecendo.

- nós vamos parar? – perguntou Neji interessado.

- não agora, amanha viremos – disse Hanabi.

- por que? – perguntou Neji desapontado.

- olha pra Hinata – disse Hanabi tão calma que parecia mecânica.

Neji olhou pra mim e viu que eu estava tremendo, eu usava um mini-shorts e camiseta enquanto Neji estava de calça, tênis, camiseta e jaqueta.

- se você entrar na água agora só sai congelado – Hanabi completou.

Fomos pra casa de Hanabi e eu já cheguei causando, fui entrando na casa da Nabi de metida e o alarme da casa disparou.

A Nabi desligou rapidinho, mas até lá eu já tinha me assustado, meus pais já tinham me dado uma bronca, o Neji já tinha sido sarcástico e o marido da Nabi já estava ligando no celular dela, belo jeito de começar as férias, o pior de tudo é que enquanto tudo isso acontecia, eu jurei ter escutado a risada de Sasuke no meio daquela confusão.

Depois que Nabi desligou o celular ela explicou que quando o alarme dispara, a empresa de segurança liga pro marido dela avisando que o alarme disparou.

- onde esta meu genro – perguntou mamãe – e meus netos.

Eu tinha dois sobrinhos por parte da Hanabi, Mary, uma linda menininha de 3 anos e Jun, um lindo garoto super cheio de energia de 6 anos de idade.

- ah, Sebastian levou as crianças na Disneylândia, vocês não vão ver ele porque depois de orlando ele vai visitar a mãe dele na Geórgia.

Meus pais deram uma bronca na Nabi, minha mãe quase chorou dizendo que sentia falta dos netos e como ele pode levar eles pra longe, Nabi se desculpou mil vezes. 

- que alivio – sussurrou Neji no meu ouvido – aquele cara me dá arrepios.

- só em você? – sussurrei de volta.

Sebastian até hoje não aprendeu a ser simpático com outras pessoas que não seja a Nabi e os seus filhos.

- vou mostrar o quarto de vocês – disse Hanabi subindo as escadas.

Ela mostrou o quarto da mamãe e já acomodou as coisas dela no lugar, o problema foi quando ela foi mostrar o meu quarto.

- meus lindos eu fiquei com dó de separar vocês dois – disse Hanabi indicando um quarto com duas camas –esse vai ser o quarto de vocês.

Demos um sorriso amarelo.

- ah Hinata – ela me jogou a chave da casa – eu não vou acionar o alarme hoje então, se você quiser ir dar um passeio na praia fique a vontade, eu sei que você curte esse lance de estrela, luas, planetas, satélites...

- astronomia – interrompi.

- isso! Lá na praia é um ótimo lugar pra observar o céu.

- hey, eu também posso ir – disse Neji empolgado.

- só não vai entrar na água – disse Hanabi como quem fala com uma criança – Hina, se ele for cuide bem dele.

Assenti e ela piscou pra mim, assim que ela fechou a porta Neji resmungou.

- já vai começar aquele papinho de gêmeos inseparáveis.

- fui – disse pra ele indo em direção a porta.

- perae – disse Neji.

Descemos juntos, a praia era umas três quadras pra baixo da casa da Hanabi, memorizamos bem o caminho enquanto caminhávamos.

A praia estava praticamente vazia, a não ser por três garotas bonitas que estavam andando pela praia.

- Hina, faz o seguinte, fica vendo suas estrelas que eu vou ali rapidinho, agente se encontra as três em ponto ali naquela esquina.

- bota seu despertador, se você não estiver na esquina as 3 em ponto eu vou embora sozinha – avisei.

- se você for ir antes me liga – me disse Neji se afastando.

Eu fiquei observando Neji se aproximando delas.

- hello pretty girls... – disse Neji e eu rachei de rir sozinha.

Pelo jeito Neji tinha se dado bem, então eu deitei na areia e olhei pro relógio, meia noite em ponto, eu estava pensando com meus botões que eu não passaria tanto tempo na praia, fiquei olhando as estrelas e revendo tudo o que aconteceu na semana e o que tinha acontecido naquele dia, então vi duas estrelas cadentes passando, dei um sorriso pensando na sorte de ter a família que eu tenho, agora eu sabia que eu não me identificava com a musica nobodys home, eu tinha muitas pessoas importantes me esperando em casa e eu não precisava do Sasuke.

- oi – disse uma voz ao meu lado.

Eu me virei assustada e vi o Sasuke deitado do meu lado com os olhos vidrados no céu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...