1. Spirit Fanfics >
  2. A sombra de um vampiro >
  3. Sem você

História A sombra de um vampiro - Sem você


Escrita por: darkmoon15

Capítulo 12 - Sem você


 

 

Tudo o que ela disse ficou na minha cabeça enquanto eu voava de volta pra casa, então isso não me afetou tanto quando cheguei no meu quarto pois sabia que não ia encontrá-lo lá. 

Os dias foram passando e eu segui os conselhos da minha irmã, me aperfeiçoei mais na minha dança, não vou dizer que não o procurei no começo, na primeira semana eu esperei ele aparecer em qualquer momento, segunda semana eu esperei a semana acabar e comecei a procura-lo, eu estava com raiva e um nó na garganta só aumentava. 

Por que ele disse para manter contato se ele ia sumir sem me deixar um número de celular ou endereço de onde ele mora ou talvez o nome do lugar onde ele trabalha?  Tentei lembrar onde ele disse que trabalhava, era segurança de sei lá o que a noite, mas eu não tinha prestado muita atenção, fui nos lugares onde ele costumava me levar a noite e nada, alguns lugares eram impossíveis de se chegar porque íamos voando, a casa da Ino eu evitava de ir, aliás, eu evitava de me encontrar com ela sob qualquer circunstância, desisti de procurar no final da terceira semana, mas nunca deixei de ensaiar em casa ou faltar aos ensaios do grupo.

Naruto passou a ser um visitante assíduo de nossos ensaios, o grupo sempre saia pra comer ou na casa de alguém ou em algum lugar, alguns iam pra casa como eu fazia antes, mas Naruto passou a não me deixar ir para casa antes de ir com a galera pra algum lugar.

Nas primeiras vezes isso me irritou, mas ultimamente nós éramos os últimos a ir embora e ele me deixava na porta de casa, nunca era um encontro, mas eu estava começando a me perguntar: por que não?

Toda a raiva e frustração das primeiras semanas foram passando e eu fui seguindo minha vida, Sakura e eu deixamos de ser tão anti-sociais e começamos a aprofundar mais nossa amizade com o grupo de dança, Naruto sempre levava chocolate escondido da Sakura pra mim na minha sala no trabalho, meu pai parecia satisfeito com nossa aproximação, com o tempo Neji também parou de se isolar porque a Tenten deixou de ser amiga dele e passou a se enturmar mais com a gente, ele e o Naruto se davam super bem. Tudo mil maravilhas não? Não! Porque quando tudo parecia andar pra frente em um dia como outro qualquer eu tive que encarar coisas que eu vinha adiando e coisas que vinham me adiando.

Depois de 4 meses sem o Sasuke, criei alguns novos hábitos, um desses novos hábitos eram o de seguir dicas de filmes de psicopatas, como por exemplo, não volte nunca pelo mesmo caminho (casa, trabalho, Colégio, etc) todos os dias, crie caminhos diferentes, seu cérebro não atrofia e um possível perseguidor também nunca vai saber ao certo onde te encontrar(p.s.: nunca ande por lugares desertos), enfim, fazendo isso eu encontrei a Tenten sozinha pelo caminho, ela estava com uma bandeja coberta por um pano de prato na mão, eu queria falar com ela a tempos! Como ela tinha ficado próxima da Ino nesses últimos meses parecia quase impossível falar com ela. 

- Tenten! Espera! 

- oi Hina, quanto tempo! Como você está? – ela deu um beijo de bochechas no meu rosto.

Credo! Aquela menina parecida uma alienígena, delicada desse jeito não parece mesmo a mesma Tenten. 

Tenten era como um garoto, ela e meu irmão viviam grudados, ou jogando vídeo game, ou futebol, ou com um bando de garotos comendo pizza na sala enquanto viam um filme de terror ou da Marvel, a Tenten era a única garota no meio, exceção das namoradas dos amigos do Neji que geralmente eram uns nojinhos, só  a Temari até agora ganhou minha amizade, a Shion mesmo é uma das ex do Neji que eu quase saí no tapa.  Lembro que a Tenten entrava nas competições de arroto com os garotos. 

A amizade deles começou quando eu e Neji ainda éramos gêmeos “siameses”, infelizmente o colégio tentou por 3 anos os métodos de salas que separavam meninos e meninas, como eu era tímida, não fiz muita amizade e a Tenten sempre foi um espírito forte e sempre dava uma surra nas meninas que tentavam me bater, ela era minha única amiga, ela me levava até a sala do meu irmão e esperava por ele comigo para não me deixar sozinha, ela sempre, desde criança gostava de brincar com os garotos de coisa de garotos e ela gostava de ser minha amiga porque eu topava tudo o que ela inventava, como eu não falava muito, ela brincava mais com meu irmão, ele adorou ela desde a primeira vez que ela abriu a boca pra falar com ele, foi tipo assim “ei piá, tinha umas meninas xingando tua irmã, mas eu já soquei a cara delas pra elas aprenderem”.

Depois na quinta série voltamos a estudar juntos até a oitava série, ai na quinta série eu conheci a Sakura e as duas não se davam bem, nos afastamos sem querer uma da outra, Tenten sempre com os meninos e com o Neji eu sempre com a Sakura. 

Lembro de uma vez na oitava série que a Sakura não tinha ido e teve prova de inglês, a professora separou os grupinhos e ficamos perto uma da outra, eu passei cola pra ela e tiramos a nota máxima,  a professora nos pegou colando e em vez de surtar como uma professora normal faria, ela fingiu que não viu e no final da prova pôs eu e a Tenten pra corrigir as provas de quem ia terminando, eu em uma ponta e a Tenten em outra, ela teve sorte por ser prova de completar e marcar x, então depois de algumas provas ela começou a decorar as respostas certas e eu lembro dela rindo alto e dizendo coisas como “Mano, cês são tudo burro...”e “ Neji, como tu errou essa Cara, que anta...”

Então vocês agora devem entender que eu estava esperando um “E aí guria, beleza?”

- pois é Tenten, muito tempo, por que não vai mais lá em casa? 

- o idiota do seu irmão não te contou? Ele me expulsou de lá a última vez que eu fui. 

- ele deu chilique, mas ele sempre dá chilique, e vocês sempre se entendem. 

- dessa vez é diferente Hinata, eu estou cansada disso e ele nem pede desculpas.

- ele nunca pede desculpa, para nada, você sabe como ele é...

- não foi só pra mim que ele virou a cara, ele virou pro Lee também... seu irmão está diferente...

Lee era um dos amigos do meu irmão antes dele começar a sair com a Tenten.

- mas você também está Tenten, é como se eu tivesse falando com outra pessoa. 

Tenten sorriu e disse. 

- estou bem melhor não é? Ino me ajudou um bocado e graças a isso, Lee começou a me ver com outros olhos.

Acho que meu irmão também.

- sabe – os olhos da Tenten brilhavam – ele é um doce, está me ajudando a ser mais como uma garota cheia dos mimimi – ela levou a mão na boca quase derrubando a bandeja – quero dizer, uma garota fina, diferente do Neji, ele está aceitando minha mudança e está me incentivando. 

- e você está feliz com isso? 

Ela me olhou sorrindo por alguns segundos depois se tocou que tinha esquecido de responder. 

-estou! – disse ela depressa – estou muito! 

Depois ela fez uma careta e finalmente disse. 

- mas estou com uma saudade de comer um x bacon cheia de calorias e um refrigerante junto pra acompanhar. 

- quebra as regras um pouco, faz tempo que a gente não sai como amigas.

- beleza! – ela quase gritou – pode levar a rosinha, eu não vou ligar, estou com saudades de perturbar alguém. 

Eu soltei uma gargalhada, agora parecia a Tenten. 

- pode me ajudar com isso? Tenho que entregar esses brigadeiros pras crianças do futsal, meu irmãozinho ficou de levar pro piquenique deles e quando ele saiu de casa ainda não estava pronto. 

- vamos! 

Fomos até um clube de coisas sociais, que tem natação, basquete, futebol, biblioteca e palestras e ajudei a Tenten a distribuir os copinhos de brigadeiro para as crianças. A Tenten me deu um copinho e disse que ficaria mais um pouco e eu decidi que estava atrasada pro ensaio, aproveitei e fui no banheiro antes de ir embora. Deixei meu potinho com brigadeiro em cima da bancada rezando pra ninguém pegar, pessoas ou loira do banheiro.

Quando eu estava lavando a mão e olhei para trás do meu reflexo no espelho vi uma figura magra, loira e descabelada. Tudo bem loira do banheiro, pode ficar com o brigadeiro, ele é todo seu.

Depois que passou o gelo no estômago reconheci o rosto da Ino por trás dos cabelos. 

- você sabia! 

- o que? 

- você sabia o que ele era e não me alertou! 

- isso faz alguma diferença? 

- É CLARO QUE FAZ! EU NÃO SOU UMA LOUCA DESVAIRADA QUE ACEITA PÔR TODA SUA FAMÍLIA EM RISCO POR ALGUÉM COMO ELE. 

Ela gritou a frase inteira ensandecida até perder o fôlego, e as lágrimas começaram a cair pelo rosto dela e ela desabou de joelhos. 

- se você tivesse me dito, eu não teria me apaixonado, eu não estaria assim...

- será que não mesmo Ino? 

Ela não respondeu. 

- pra começar, você teria acreditado se eu te dissesse algo do tipo? 

- podia ter afastado ele de mim

- eu tentei...

Ela levantou o rosto manchado de maquiagem e disse. 

- ele está com você? 

- não,  pensei que estivesse com você...

- ele nem tentou conversar comigo depois que eu o expulsei...

Fiquei com dó de vê-la naquele estado. 

- Ino, você é nova... 

- nem tente terminar a frase. .. – ela levantou-se como uma fera – não olhe pra mim desse jeito, não tenha dó de mim! 

- não tenho! 

- você acha que passei meus dias assim? Arrasada? Olha pra você, uma perdedora que fazia de tudo pra ficar com ele, você seguiu em frente e acha que eu não consegui? 

Ela foi até o espelho e limpou seu rosto e ajeitou seus lindos cabelos dourados e em um segundo ela estava como sempre foi.

- Pois eu só estou assim agora por que eu tinha algo engasgado, mas já consegui me livrar disso.

Ela saiu do banheiro me lançando um olhar de desprezo, fiquei meio baqueada ali segurando a bancada. Aquela pirralha me deixou sem palavras.

Depois de refletir por alguns segundos, peguei meu copinho de brigadeiro e sai do banheiro, uma mulher deu de cara comigo e me olhou espantada, não sei se era por ter visto a Ino saindo que nem um furacão do banheiro ou se porque eu estava saindo do banheiro com um copinho de café que continha uma substancia marrom e meio mole da qual ela não tinha ideia de que era apenas um brigadeiro.

Fui para casa refletindo aterrorizada, eu jurava que ele estava com ela, se ele não estava com ela, onde poderia estar? Ele nunca conseguiu ficar longe dela, ou de mim. Meu celular começou a tocar e eu atendi sem ao menos olhar pra ver quem estava ligando.

- que?

- Oi Hinata – era a Sakura - não vai vir para o ensaio hoje?

- droga... tinha esquecido... pode avisar eles que... tive um piriri ou sei lá o que?

- arg... que nojo – ela começou a sussurrar no telefone – tem certeza de que quer que eu dê esse tipo de desculpa?

Refleti um pouco.

- não, tem razão, prefiro que diga que eu estou com enxaqueca.

- melhor né sua doida, beijos.

Ela desligou antes de eu responder, era melhor assim, estava realmente ficando com dor de cabeça. Foi quando percebi que nas sombras daquele fim de tarde, tinha um cara de capuz encostado em um muro, ele ergueu levemente a cabeça e exibindo um sorriso debochado.

Quando é que tinha ficado tão escuro de repente? Algo me disse para ficar aonde o sol batia, o que era inútil e eu sabia, ele foi andando pelo muro passando os dedos pelo muro e atrás dele o muro ia se deformando e ficando pontiagudo e abstrato, como no vídeo da Sia – shewolf, assim que ele tirou as mãos do muro, o muro voltou ao normal, vampiros sabiam brincar com moléculas, olhei a minha volta e não tinha uma alma viva na rua.

- legal esse lance com o muro, que mais você sabe fazer? - eu estava sendo sincera, Sasuke nunca tinha feito nada parecido.

- isso é brincadeira de criança - disse ele ainda na sombra.

- certo, não tenho tempo pra brincadeiras agora.

- espere – ele falou com uma voz brincalhona – te dei quatro meses de férias, não tem novidades?

- tem sim, sabe o que? Sasuke e eu não nos vemos a meses, você deve saber.

- não acredito! O vampiro todo cheio de pinta que anda com você é o Sasuke? O pirralho cresceu hein...

Opa, pensei comigo, eu jurava que ele já sabia.

- não entrega ele ou... - disse furiosa sem medir esforços.

- ou o que? Vai me atacar com seu metro e meio?

Agora a porra tinha ficado séria, me chamou de baixinha!

- como se eu tivesse medo de um vampirinho que se esconde nas sombras, você é tão mortal quanto eu.

- não me rebaixe a sua espécie por favor – disse ele com uma voz tranquila, mas aquilo só me encheu de pânico - eu não morro tão fácil quanto o Sasuke, como eu disse, sou um vampiro que vive mais intensamente que qualquer outro da minha espécie e Sasuke... ele é só um pirralho fraco, mais fraco que qualquer um, ele não terminou a escolinha de vampiros.

O que é que eu estava fazendo parada ali mesmo? Estava anoitecendo rapidamente, o sol era só uma listra no horizonte agora, comecei a andar deixando ele falar sozinho.

- que falta de cortesia Hinata, pensei que você não pecasse em questão de etiqueta.

- mané cortesia, eu lá vou ter cortesia com um cara que quer me matar.

- eu não disse que queria te matar.

Continuei andando e deixei ele para trás, algo em questão do sol estava certo, pois ele não me seguiu enquanto eu caminhava rapidamente em direção a casa, mas lá de longe escutei sua voz um pouco mais alta do que o costume, para que eu pudesse ouvir em alto e bom som.

- será que você consegue chegar em casa antes do por do sol?

De repente eu não estava mais andando rápido, eu estava correndo, voando pelas casas, o pulmão estourando e estava lacrimejando, droga, o sol estava indo embora, atrás de mim o céu estava uma mistura de vermelho, laranja e amarelo, a minha frente o céu estava cada vez mais azul marinho e eu corria cada vez mais para a escuridão. Quando estava a duas casas da minha casa haviam apenas luzes fracas vindo das casas e de repente passando pelo meu lado direito, vi um vulto como quando um morcego passa perto do seu rosto e quando eu pisquei, aquele cara de capuz estava terminando de se materializar na minha frente, agora eu entendia por que as pessoas associavam vampiros a morcegos



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...