1. Spirit Fanfics >
  2. A sombra de um vampiro >
  3. Eu queria você

História A sombra de um vampiro - Eu queria você


Escrita por: darkmoon15

Capítulo 16 - Eu queria você


Minha mãe estava fazendo companhia pro Neji enquanto doávamos sangue, vinte e cinco amigos do Neji apareceram, eu e mais 6 que foram julgados aptos para doar aguardávamos em uma sala enquanto o sangue passava lentamente para a bolsinha, em outro quarto Neji já recebia auxílio.

Eu e Tenten sentadas lado a lado secávamos nossas lágrimas que caiam involuntariamente.
- eu fui uma idiota! Fiquei brigada com ele por uma besteira! 
- você não foi idiota... você estava apenas sendo humana, burra fui eu que falei o que não devia...
- o que você disse? 
Engoli em seco, não sabia se contava pra ela, ainda mais agora. 
- eu estava frustrada por levar um fora e eu descontei nele, dizendo que ele não tinha chance com a garota que ele gosta, que ela ama o namorado.
- ué, a Sakura tá namorando?
- hã? Ele não gosta da Sakura!
- gosta sim, eles vivem se pegando e se largando. 
Aquilo era novidade, Tenten riu da cara que eu estava fazendo e perguntou. 
- você não sabia? 
- não – disse rindo um pouco. 
- um dos motivos de eu querer mudar... era porque eu queria ser como ela, pro seu irmão me notar – ela suspirou – mas daí o Rock Lee foi tão gentil que eu acabei me apaixonando, eu tinha muita dó dele por gostar da Sakura e morria de ódio de ver ela desprezando ele como se ele fosse o pior homem da terra, eu prometi que ia ajudá-lo a ser um conquistador, e ele me prometeu que ia me ensinar a ser do jeito que a Sakura era, me dizendo o que ele gostava nela e a Ino foi me ensinando a ser isso. 
- Tenten, eu não sabia! 
- ninguém sabia, agora só você sabe! 
Aquilo era tão inesperado, eu ainda não sabia se eu contava, por isso mantive comigo o segredo do Neji, se eu contasse, não sabia qual seria o resultado daquilo, eu deixaria a Tenten confusa, ou ela correria para os braços do meu irmão magoando o Lee e a Sakura, porque agora que a Tenten falou aquilo, descobri que o meu irmão era o misterioso crush da Sakura que ela não sabia dizer não quando ele queria usar ela.
Quando sai da sala, me juntei ao meu pai e o abracei, ele estava tão branco. 
- a Nabi está vindo, chega hoje pela tarde. 
- eu imaginei que ela vinha.
Ele passou a mão no rosto como se quisesse acordar, ou tomar algum rumo. Avistei o Sasuke e a Ino em um canto da sala, Ino estava abraçada com a Tenten dando apoio e assim que meu olhar se encontrou com o do Sasuke ele foi vindo na minha direção, eu me soltei do meu pai e fui indo em direção a ele.
- sinto muito Hinata – ele veio para me abraçar.
- não precisa – disse estendendo o braço com a palma da mão avisando para ele parar – eu estou bem – dei um leve sorriso.
Ele ficou meio surpreso com a atitude, mas parou a uma distancia segura, procurei o rosto do Naruto naquela multidão e o encontrei olhando pra mim, olhei para o chão, não conseguia olhar pro rosto de nenhum deles.
- você está bem mesmo?
- aquele vampiro misterioso entrou  no meu quarto hoje cedo.
- qual vampiro misterioso?
- você sabe qual! – falei aquilo um pouco mais alto do que pretendia, consegui chamar a atenção.
- quer conversar em outro lugar? – ele perguntou e pegou no meu braço para me levar a outro lugar.
- quero, mas não precisa tocar em mim – eu disse me desvencilhando dele.
Agora ele estava realmente preocupado.
- ok, vamos.
Nós saímos para o estacionamento do hospital e ficamos andando por lá lado a lado enquanto conversávamos.

- como ele pode entrar no seu quarto sem ter sua permissão? - perguntou ele tentando me olhar no rosto só que eu não conseguia olhar de volta - qual é o problema Hinata?

- eu fui torturada, meu irmão está no hospital, sei lá, mil tretas...
- foi torturada? – ele parou na minha frente e segurou o meu queixo e ergueu para ver se conseguia ver alguma marca, dei um tapa em sua mão e o afastei.
- o que ele fez com você? Por que não quer que eu te toque? – perguntou ele preocupado.
- ele me devolveu minhas memórias... todas elas.
Ele mudou a expressão de preocupado para me pegaram.
- Hinata...
- isso não importa agora, eu sei por que você fez isso, eu pesquisei no Google como você disse para eu fazer, só acho que você não deveria ter feito o que fez só pra não me deixar em perigo, eu ia me afastar do Naruto.
- eu deveria sim, porque mesmo sabendo de tudo o que eu te disse, você veio até aqui de carro com ele – disse ele irritado, depois continuou mais calmo – e não foi como se alguém tivesse colocado uma faca na minha garganta me obrigando a fazer o que eu fiz. Eu gostei do que aconteceu entre nós.
Ele tentou por a mão no meu rosto mais eu o repeli.
- se gostou, por que apagou minha memória?
- porque eu não queria que você sofresse! E eu não queria sofrer... eu estou confuso Hinata, estou a muito tempo confuso, e se você estalar os dedos pra mim agora, eu faço o que você quiser que eu faça, o problema é a Ino, eu não vou ser um cachorro com você e dizer que ela não é nada... eu amo ela, assim como eu amo você, são tipos de amores diferentes, mas eu amo as duas e não consigo deixar nenhuma das duas.
- então qual era exatamente seu plano? Namorar a Ino e apagar minha memória assim que caísse em tentação?
- não! Claro que não! Eu apaguei sua memória para te ter ao meu lado pelo menos como amiga, coisa que eu sei que a Ino não saberia ser... se eu ficasse com você eu ia perdê-la pra sempre e se eu não apagasse a sua memória, eu sei que eu ia te perder pra sempre se eu continuasse com a Ino.
- você não pretende apagar minha memória de novo, pretende?
- não, prometo que não vou fazer mais isso... graças a isso nós não acabamos juntos como deveria ser.

Meu sangue fervia de raiva.
- então infelizmente você vai ter que perder uma de nós Sasuke – ele segurou minha mão quando eu tentei me afastar e me puxou pra ele, eu o empurrei e o olhei incrédula.
- você quer que eu seja a outra?
- eu jamais pediria isso... só não quero perder você... você nunca amou duas pessoas? Nunca teve esse conflito?
- Não – respondi sarcástica – porque eu sempre tiver certeza do que eu queria... e eu queria você – eu disse com a voz embargada e comecei a chorar involuntariamente, Sasuke também não pode mais se conter, as lagrimas rolavam pelo seu rosto e isso era algo tão incomum.
- agora – eu continuei – eu tenho certeza de que eu não quero mais – dei as costas a ele e ele me deixou ir.
Quando eu cheguei lá em cima de novo contei pra Sakura o que a Tenten tinha me dito e o que o Neji tinha me dito, eu estava tentando ignorar completamente o meu assunto com o Sasuke, ele estava lá com a Ino, mas eu sentia seus olhos em mim a cada meio minuto. 
- e aí? Você acha que eu devo contar pra ela? 
Ela permaneceu em silêncio. 
- se eu contar, você vai acabar com o coração partido – disse segurando a mão dela. 
- eu não vou ficar brava com você se você fizer isso, eu já deveria ter entendido a muito tempo que ele não ia me olhar com algo além de uma amiga colorida. 
- eu sinto muito Sassy.
Ela me abraçou e começou a chorar muito, desabafando completamente, eu chorei junto com ela, eu tinha acabado de ter uma desilusão também. 
- desculpa nunca ter te contado, é que você não gostava de nenhuma das namoradas do seu irmão. Achei que fosse perder sua amizade. 
- dã! Claro que não sua tonta.
- conta pra ela Hina! Se algo acontecer com ele, pelo menos ela vai ter tempo de se despedir...
- nada vai acontecer com ele. 
- eu sei, mas você tem que contar! E outra, ele contava tudo pro Lee, duvido que ele não tenha contado sobre o que ele sentia pela Tenten. O Lee descobriu sobre mim e seu irmão pouco tempo antes de começar a namorar a Tenten.
- acha que é um tipo de vingança? 
- talvez sim, talvez não... só acho estranho isso acontecer logo depois...
Olhei pro casal e vi nos olhos do Lee que ele a respeitava, só Deus saberiam seus sentimentos.  Sakura, porque não chama o Lee pra conversar, vou tentar contar pra Tenten.
- e eu falo o que pra ele?
- inventa alguma coisa.
Ela secou as lágrimas e foi chamar ele, muito confuso ele a seguiu, eu tinha que admitir que a Tenten tinha realmente feito um bom trabalho, ele estava com um corte de cabelo mais descolado, não usava mais o Kimono verde da academia dele em todo lugar que ele ia, agora mesmo ele usava uma blusa branca com degrade cinza, uma jaqueta de couro preta, um jeans caro e um sapatênis bordô.
A Tenten os acompanhava com o olhar desconfiada. Eu me aproximei dela assim que Sakura se afastou o suficiente para o Lee não escutar.
- oi Tenten, tem uma coisa que eu não te contei. 
Ela me olhou com os olhos desconfiados e eu contei a ela. 
Tenten não teve tempo de esboçar qualquer reação, pois no momento em que eu terminei minha mãe atravessou as portas duplas e se jogou nos braços do meu pai aos prantos, logo atrás dela, vieram médicos com aquela expressão que fez todos ficarem alarmados, a maioria dos amigos do Neji tinham ido embora, o pouco que ficou me imitou e se aproximou mais dos médicos para ouvir, eu me aproximei a tempo de ouvir o final da frase...
“morte cerebral”


Notas Finais


Yo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...