1. Spirit Fanfics >
  2. A sombra de um vampiro >
  3. Onde tudo acabou

História A sombra de um vampiro - Onde tudo acabou


Escrita por: darkmoon15

Notas do Autor


Gente, eu peço mil desculpas a vocês por ter me afastado... não aconteceu nada grave, e eu não desisti da fic...
Eu simplesmente comecei a fazer auto escola e nossa. vocês não tem noção do quão puxado é conciliar emprego, auto escola, estudar e marido... foi complicado, mas eu já passei na prova teórica e agora posso voltar a minha vida normal!! UHUUUU. ainda tem um caminho longo para eu trilhar na auto escola... mas vou tentar conciliar melhor meu tempo.

Capítulo 17 - Onde tudo acabou


Quando eu acordei, estava deitada em uma cama de hospital, eu estava sozinha, havia um algodão e um esparadrapo colado na dobra do meu braço direito e do lado de fora da janela o céu estava mesclado de rosa neon e laranja. Peguei meu celular que estava incomodando no meu bolso, na tela acusava que o celular estava com 10% de bateria e constava que eram seis e meia da tarde. 

Logo as memórias do dia anterior vieram me assombrar e eu cai em prantos, senti um vazio enorme em mim, minha metade tinha ido embora. 

Comecei a lembrar de todos os momentos bons, o sorriso dele e de como eu acabei com ele, todas as brigas e brincadeiras, a cumplicidade, e de como nada mais na minha família seria igual, eu não podia suportar aquilo.  

Sasuke surgiu no meu quarto e me abraçou tentando me acalmar, será que ele não sabia que isso nunca ia passar?  

- sua mãe não está forte, seu pai está em choque, você precisa se acalmar e ficar forte por eles... pelo menos até a Hanabi chegar.  

Tentei respirar e acalmar o desespero, mas estava difícil. Ele começou a soprar meu rosto, mas nada adiantava, então ele desapareceu e minutos depois apareceu com ninguém menos do que o Naruto.  Ele correu para mim me embalando em seus braços enquanto Sasuke desaparecia. 

- ou Hinata – ele me olhou com olhos tristes de quem compartilhava minha dor – faz tempo que você acordou?  

Neguei com a cabeça.  

 - Neji ainda está ligado aos aparelhos – disse ele enquanto afagava meus cabelos – sua mãe não deixa ninguém chegar perto dele pra que ninguém possa ameaçar desligá-lo. 

- quem quer desligar? - perguntei entre soluços 

- os médicos estão tentando persuadir seus pais. 

Ficamos em silêncio, Naruto transmitindo aquela aura tranquilizadora dele, conseguindo me acalmar, depois de meia hora Sasuke apareceu com um sorriso sangrento. 

- consegui estabilizar seu irmão... ele acabou de voltar. 

Mordida de vampiro, claro! 

- eu... - corri até ele e o abracei tão forte. 

- desculpe não te contar meus planos antes, não tinha certeza se conseguiria salvá-lo, mas graças aos aparelhos que faziam os órgãos dele funcionar, pude trazer ele de volta. 

- obrigada! - apertei meu rosto contra seu peito. 

- não tentei isso antes porque tinha muita gente em volta dele o tempo todo, nem eu conseguiria passar despercebido. 

- Você deveria ir vê-lo – disse Naruto sorrindo pra mim. 

Abri a porta e corri olhando pelos quartos de portas abertas, fui seguindo as placas e achei a UTI, por sorte não havia ninguém para me impedir, entrei no quarto e vi minha mãe chorando abraçada com meu irmão que estava com uma cara de confuso. 

- Neji! - eu abracei ele pelo outro lado com o maior cuidado. 

- que houve? - perguntou ele confuso. 

Eu e minha mãe falavamos ao mesmo tempo chorando e quando o médico entrou na sala levou um susto, tirou eu e minha mãe do quarto e começou a examiná-lo. 

Neji passou por uma enxurrada de exames e foi constatado que ele não tinha nada, ele ia ficar de observação e se nada desse errado ele estava liberado para ir pra casa. 

Fui para casa com a Nabi tomar um banho e dormir, agora que eu sabia que Neji estava bem, eu estava com muita fome. Nós entramos caladas no carro, quando uma olhou pra cara inchada da outra a gente começou a rir-chorar, graças a Deus estava tudo bem agora.  

- porque o Sebastian não veio?  

- você não sabe da nova! O Sebastian tem uma fã louca! 

- uma fã louca? 

- é! Ela é da contabilidade... 

- ah bom! Tá explicado!  

Hanabi riu e continuou. 

- bem, nós trocamos de contador porque o nosso teve que aposentar mais cedo por excesso de estresse. Acontece que essa nova contadora acha a antipatia de Sebastian sedutora e ela ficou meio que obcecada por ele.  

- ela é bonita?  

- é – admitiu Hanabi a contragosto. 

- então ela é daquelas que não sabem levar um fora. 

-exatamente! Mas em vez de levarmos ela a sério, nós fizemos a devoção dela uma brincadeira íntima entre nós dois, a auto estima do Sebastian melhorou muito fazendo a gente brigar menos e se socializar melhor com os outros. 

- por que? – perguntei indignada, a última que apareceu e melhorou a auto estima do Sasuke foi o motivo do começo das nossas brigas.  

- porque sempre eu sou que interessa as pessoas, agora ele descobriu que também pode ser interessante, do jeito dele, ele parou com aquele pensamento de que eu sou melhor e não sabe por que eu amo ele – ela revirou os olhos.  

- isso deve ser cansativo... 

- é um pouco! Enfim, nós não levamos ela a sério e ela foi ficando cada vez mais surtada, nós só fomos perceber o quão grave era quando foi tarde demais, ela fez de tudo, criou fotos falsas no photoshop como se estivesse com ele, logo eu que sou fotógrafa e mexo com isso... 

- tosca!  

- ela fez um inferno pra mim acreditar que tinha um caso com ele, mas Sebastian é daqueles trabalho casa, casa trabalho, então os horários não batiam, então como ela não conseguia me abalar ela começou a me perseguir, uma noite que ela sabia que eu estava sozinha em casa ela entrou pra me matar. A minha sorte é que eu tinha saído com as crianças e o alarme disparou quando a patrulha estava perto, o carro dela tinha cordas, pá, fita, facão, pegaram ela no ato. 

- que horror Hanabi, por que você não nos contou?  

- porque a mãe ia surtar e culpar o Sebastian. 

- é, ela ia. 

- bem, ela não ficou presa por muito tempo, mas ela tem um mandato de restrição, ela não pode chegar perto da minha família. Ele ficou porque sabe que se ele viesse junto, ela viria atrás, agora que eu estou aqui, acho que ela vai tentar ter alguma chance com ele.  

- você não tem medo dela fazer algo com ele?  

- ela não vai conseguir passar pelos seguranças. 

Chegamos em casa e logo Hanabi mudou de assunto e falamos dos meus sobrinhos, Mary e Jun estavam dormindo no meu quarto, um segurança estava com eles. 

Eu comi algo e pus meu celular pra carregar, fui ver as estrelas enquanto mastigava meu sanduíche, de repente Sasuke apareceu na janela, uma imagem horrenda, a camisa branca cheia de sangue, seu rosto pálido. 

- o que aconteceu?  

- estou vindo da casa da Ino, cheguei lá e tinha acontecido um banho de sangue! Toda a família dela. 

- aquele vampiro! 

- a Ino sumiu Hinata, eu preciso da sua ajuda! Tenho medo de achar ela no estado que eu achei os pais dela, não posso suportar isso sozinho.  

Ele estremeceu e eu toquei seu braço.  

- vamos procura-la, nós vamos achar ela com vida.  

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX 

 

Eu não pude deixar de imaginar que aquilo era minha culpa, enquanto nós voávamos atrás de alguma pista dela, eu fui passando a descrição do vampiro. Sasuke ficou alarmado, perguntou se ele tinha alguma tatuagem na testa.  

- sim, ele tinha... Você conhece ele?  

- Gaara! – ele respondeu assim que avistou ele nos esperando em uma construção de um prédio onde não tinha absolutamente nada além de mato em volta. 

 Nós nos materializamos no chão na frente dele. Era uma sensação horrível se materializar.  

Ele sorriu e desapareceu, atrás dele tinha um corpo estourado, parecia ter sido jogado de cima de um prédio, tinha uma poça de sangue e os membros estavam dobrados de formas estranhas.  

- Ino – eu reconheci horrorizada.  

Sasuke estava em choque, ele se aproximou perto de seu corpo e a mordeu tentando trazer ela de volta, era tarde demais. 

Ele soltou um berro de fúria e dor e eu cai no chão desolada. Eu tinha feito aquilo.  

- volta pra mim... volta... 

Eu escutava ele implorar baixinho e cuidadosamente erguia ela pro seu colo.  

- sinto muito caro Príncipe – ouvimos a voz do Gaara ecoando – eu precisava da adaga, mas sua namoradinha não quis me entregar e disse ainda por cima que não estava com ela.  

Eu vi Sasuke tremer de raiva. 

- tem certeza de que estava com ela Hinata? Ela jurou que não estava.  

Sasuke se virou bruscamente para mim.  

- você não sabia Uchiha? Ela foi a delatora, como você não se alimentava da sua amada, eu nem sabia quem era ela, até a senhorita Hyuuga clarear minhas ideias e me dizer com quem estava a adaga e onde ela morava. 

Sasuke me olhava duvidando que eu tivesse feito tal coisa, mas minha cara me entregou. 

- não se aborreça com ela caro Uchiha, esse é apenas um defeito comum nos humanos.  

Ele deitou a Ino delicadamente no chão e sua expressão estava clara de que ele pretendia me matar, levantei atônita, pela minha boca saiam mil perdões e tentativas de explicação,  até que eu vi que tinha que correr.  

Eu corria o mais rápido que podia correr, tantos anos vivendo com um vampiro e eu tinha esquecido completamente que eles eram perigosos quando queriam ser.  
Ele estava fraco demais para se desintegrar e aparecer na minha frente, como ele já fez diversas vezes, então eu ainda tinha uma chance.  
Quando parecia que eu conseguiria fugir, uma barra de metal caiu estrondosamente na minha frente, fazendo eu pular para trás e esbarrar nos braços dele, braços onde um dia eu desejei estar...  
- lenta demais - disse ele me jogando para baixo e cravando os dentes com toda sua fúria na minha jugular.  

Era uma dor horrível, as unhas dele cravaram minha pele e ele sugava meu sangue furiosamente, ele realmente queria me machucar, com a maior dificuldade do mundo eu o abracei e o trouxe mais para mim, ele estava sofrendo muito eu podia sentir.  

Ele me soltou e olhou pro meu rosto e pude ver em seus olhos confusão, ódio, dor. Ele queria me matar, mas ele não conseguia, ele não me odiava o suficiente. 

Ele passou a mão pelas minhas costas e me ergueu mais para ele, eu estava muito fraca, mal podia me mexer, faltava pouco para ele terminar o serviço dele. Ele aproximou seus lábios do meu pescoço e rugiu frustrado porque ele não conseguia continuar.  

- não faça isso – ouvi a voz do Naruto – o que você está fazendo? 

- não é da sua conta, vá embora. 

Uma risada macabra chamou a atenção dos dois. 

- ora ora, quem é nosso convidado? Você nos trouxe uns lachinhos querida?  

- vem aqui tentar me lanchar babaca – escutei Naruto dizer.  

Eu não via nada além do rosto do Sasuke muito próximo e perturbado procurando por Gaara, ele olhou pra mim com desprezo e disse numa voz fria.  

- seu castigo vai ser viver com essa culpa. Você destruiu a vida de uma jovem que tinha uma vida toda pela frente, você destruiu minha vida.  

Ele se levantou e me deixou jogada ali no chão, pude ver o céu estrelado e um brilho avermelhado iluminar o local como um sol, um rugido abafou um grito enlouquecido e familiar, finalmente mexi minha cabeça e pude ver um enorme dragão de quatro patas cor âmbar e enormes asas pretas, ele tinha quatro chifres e duas orelhas pontudas e Sasuke estava ao seu lado, os dois encarando um Gaara assustado. Este desapareceu o mais rápido que pode, Sasuke foi atrás dele e o grande dragão feroz se transformou em  chamas e foi diminuindo até se transformar em Naruto, este aliviado correu até mim, me pegou no colo e me levou para dentro do carro do meu pai, dirigindo o carro estava Hanabi, ela estava extremamente aterrorizada.  

- q-quem é você? Quem são eles? 

- a Hinata vai esclarecer tudo depois, assim que ela estiver melhor.  


Notas Finais


É isso gente, aqui está o motivo do porque eles viraram as costas e começaram a brigar, mas tem mais por ai. O mundo na qual a Hinata e seus amigos vivem vai acabar em um grande caos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...