1. Spirit Fanfics >
  2. A sombra de um vampiro >
  3. Quatro Anos

História A sombra de um vampiro - Quatro Anos


Escrita por: darkmoon15

Capítulo 18 - Quatro Anos


Eu tomava uma sopa reforçada de batata e cenoura, tinha uma salada de beterraba e um suco natural de laranja, tudo preparado por Naruto, pois Hanabi estava ao meu lado chocada, agora também tomando sopa. Naruto olhava pra minha irmã e ria, não de uma forma escandalosa ou grosseira, era uma risada gentil, eu ia explicando tudo pra ela e Naruto acompanhava a conversa para entender alguns pontos que ele não entendia.  

- eles podem voltar pra te pegar? – perguntou minha irmã ainda perturbada.  

- eu não sei... só sei que Gaara não é mais um problema, ele queria tirar tudo o que Sasuke mais amava e de certo jeito ele conseguiu, agora eu não sei sobre o Sasuke... o quanto ele me odeia só Deus sabe.  

- por mim ele não vai mais chegar perto de você – disse Naruto, mas eu duvidava, algum dia ele iria me encontrar sozinha e faria comigo o que ele quisesse fazer.  

- e se ele quiser matar o Neji... Ele trouxe a vida dele de volta enquanto matavam a Ino. 

- a culpa não foi sua Hinata, o que ele fez com você foi horrível, te manipular uma vida inteira... e mesmo que você não estivesse com raiva, você teria que entregar a Ino pra salvar o seu irmão.  

- eu não imaginava o que ele ia fazer!  

- antes de ir na sua casa, eu passei pela casa da Ino, estava um cheiro forte de sangue por lá, quando eu entrei tinha membros estraçalhados e espalhados pela casa toda, sangue nas paredes, no chão...  

Eu fui perdendo o sangue do rosto e ele se tocou do que estava dizendo e ficou quieto.  

- obrigada! – disse Hanabi nervosa – isso ajudou bastante.  

- desculpem... 

- eu precisava saber – disse sinceramente.  

Naruto foi na cozinha fazer mais suco, Hanabi aproveitou pra falar o que ela não tinha coragem de falar na frente dele. 

- você aguentou essa loucura toda desde os oito anos? 

- o Sasuke era a única loucura até agora.  

- foi por ele que você jogou sua vida fora até agora?  

Não respondi, ela entendeu.  

- se seu amigo era confiável até agora e te atacou, você acha que pode confiar no Naruto?  

Naruto voltou com os copos e minha irmã corou. 

- me explica uma coisa – disse Hanabi para Naruto – porque você não pegou os dois ontem e acabou com tudo isso?  

- ela estava a salvo! Eu não precisava mais lutar. 

- mas... Você nem lutou. Se você tivesse lutado teria acabado de vez com o problema.  

- se eu tivesse lutado, eu incendiara a rua, mataria civis e poderia não conseguir acabar com os problemas. 

- está perdoado.  

- estou aliviado.  

- Naruto, você acha que devo contar aos meus pais?  

- eles vão te internar – respondeu ele rindo um pouco.  

- eles vão nos internar – disse Hanabi 

- eles vão se internar se ouvirem os três filhos falando sobre vampiros e dragões, vão achar que estamos tentando enlouquecer eles de vez.  

- acho que nós temos que esperar o choque deles passar. Eles quase perderam o Neji. 

Nós três ficamos em silêncio, cada um com suas dores.  

 

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxzxxxxxxxxx 

 

Quatro anos inteiros se passaram sem que eu tivesse notícias do Sasuke ou do Gaara, muita coisa mudou, eu mudei. 

Eu tinha pesadelos todos as noites, piorou quando eu decidi entrar em um site ilegal que hackeava fotos dos crimes do sistema da Polícia e vi as fotos do assassinato dos pais da Ino. Foi considerada a cena do crime mais sanguinária da história dos assassinatos, o cachorrinho dela estava pendurado no lustre, morreu enforcado, os pais da Ino não dava pra saber, membro por membro estavam espalhados pela casa, boa parte do corpo deles foram esquartejados enquanto eles ainda estavam vivos, alguns morreram de tanto sangrar antes do Gaara terminar, mas ainda sim ele continuou a esquartejar membro por membro de cada integrante da familia. Tinha poças de sangue no tapete branco e felpudo da sala o que indicava que o assassinato em massa ocorrera ali e tinha uma cascata seca de sangue que começava do meio da escada e terminava antes do penúltimo degrau.  

Neji não tinha ideia do porque eu tinha procurado aquelas fotos, mas eu simplesmente achei curioso a polícia parar de investigar um crime assim. Só o estado em que eu achei a Ino já foi o suficiente para achar estranho a polícia parar de investigar. 

Enfim, nos primeiros meses eu tinha problemas piores na qual me preocupar, eu estava pirando. Não conseguia focar a atenção em algo, larguei o grupo de dança e segundo minha psicóloga eu estava a um passo de desenvolver depressão e crise de pânico. Eu tinha um medo enorme de encontrar o Gaara ou o Sasuke na rua, a única coisa que me salvou foi ter que bancar a mesma Hinata de sempre, por mais que eu tivesse ânsia de vômito cada vez que pisava na rua, eu tinha que fingir que tudo estava bem, mesmo com o coração palpitando e o estômago reclamando. Naruto se tornou praticamente meu guarda costas. Ele e eu nos entendíamos bem como amigos, mas ele não tentou ser mais do que isso depois do que eu falei para ele no carro. 

Neji estava muito bem, sendo mais mimado do que o normal, ele e a Tenten conversaram em segredo e ele não quis me contar nada depois de saber que eu entreguei ele pra Tenten. Ele parecia feliz, tranquilo, apesar de ela ainda namorar o Lee. Eu estava realmente curiosa pra saber o que ela disse pra ele. Depois de algumas semanas ela e o Lee terminaram, deixando o Lee arrasado. Ela e o Neji moram juntos agora. 

Eu também comecei a minha vida depois de um ano quando tudo pareceu que ia ficar no passado, saí do trabalho dos meus pais e comecei a trabalhar como professora de dança, mudei da casa dos meus pais e alugava um apartamentinho muito meu estilo, eu e Naruto não cortamos laços, continuávamos a nos ver todos os dias em que ele não saia com a namorada horrorosa dele, conheci dois ou três carinhas durantes os quatro anos, mas nenhum conseguiu me prender mais do que um ou dois meses, as coisas estavam começando a entrar nos eixos quando o que eu mais temia aconteceu. Eu estava voltando da padaria quando um homem alto de boné abaixado o suficiente para esconder seu rosto desviou o caminho contrario a mim e me empurrou para uma rua paralela a da padaria que era escura e vazia, só tinha árvores e armazém.  

- oi – disse Sasuke erguendo o boné enquanto me prensava na parede e conversava com o rosto muito próximo ao meu – você tem algo que eu quero.  

Antes dele abrir a boca pra dizer o que ele veio pegar, meu mundo girou e escureceu.


Notas Finais


eu sei, inesperado passar todo esse tempo sem eles, mas um tinha que passar um tempo longe do outro para voltarem a se entender sem tanta raiva e ressentimento um do outro. E... tem mais uma coisa... já se passaram 9 anos desde a ultima vez que o Naruto almoçou...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...