1. Spirit Fanfics >
  2. A sombra de um vampiro >
  3. Eu Menti

História A sombra de um vampiro - Eu Menti


Escrita por: darkmoon15

Capítulo 19 - Eu Menti


Fanfic / Fanfiction A sombra de um vampiro - Eu Menti

Acordei em uma sala organizada e confortável, sentado em um sofá de frente pra mim estava ele. Me olhava atentamente. 

- jamais pensei que você pudesse desmaiar só de ouvir o som da minha voz. 

Eu não conseguia falar, estava apavorada. Me sentei no sofá e esperei ele dizer alguma coisa, mas ele não disse nada.

Ele ficou me encarando até dar uma risada seca.

- nós nunca ficamos tão sem assunto na vida não é?

Meus olhos estavam cheios de lágrimas, de medo, de nervoso, de estar presa com  alguém que eu não conhecia mais.

- Eu não vou te machucar, você tem algo que eu quero muito.

- O que seria?

- O coração de um dragão. Você precisa estar viva para ele te entregar seu coração.

- Por que? Pra que você precisa do coração dele?

- você não conhece as propriedades de um coração de Dragão? Ele não é um vinho muito caro, ele ingeriu somente 70 pessoas, a menos que ele tenha saído da dieta de 10 anos, mas isso já é imortalidade o suficiente, a força e os poderes que aquele coração pode me dar... Ele não é um dragão milenário, mas já serve. 

- então você vai me fazer de refém? É esse o plano? Me usar pra enfraquecer ele? 

- você nunca conheceu a história mística dos dragões? O coração deles é enorme, os aldeões os matavam por temor e por cobiça, com a intensão de usar cada parte do seu corpo escamoso, só que eles negligenciavam a parte mais importante. O coração. Se um dragão lhe entrega metade do coração, ele vai lhe dar metade dos seus dons de Dragão. Mas o problema é que para o coração funcionar, ele tem que ser dado de bom grado. Não sobre ameaças. Por A-M-O-R.

- Eu quebrei o coração dele. Ele não vai me entregar nada - não comentei que Naruto tinha uma namorada, não ia cometer o mesmo erro duas vezes.

- você falhou na missão de péssima amiga com ele, se você tivesse quebrado o coração dele como fez comigo, ele não estaria te protegendo.

Eu me encolhi no sofá, ele tinha que jogar na minha cara que eu arrasei com a vida dele? Mas e eu? Perdi metade da minha.

- eu também perdi metade da minha vida com você – sussurrei pra ele.

- cale a boca.

- você fez um monte de merda comigo e quer jogar a culpa da morte da Ino pra cima de mim, só porque você não pode lidar com o Gaara. Eu não matei a Ino.

- matou sim! Você entregou ela pra ele.

- ele ia matar meu irmão - suspirei, criei coragem e continuei – e mesmo que ele não tivesse com o meu irmão nas mãos, eu teria entregado ela, mas eu... 

Antes que eu pudesse continuar, senti um tapa queimar o meu rosto.

Com meu ódio estampado no rosto, corri pra cima dele, ele surpreso só ergueu as mãos para proteger o rosto e enquanto ele estava distraído eu contornei ele, pulei o sofá e saí pela porta atrás dele. Estava escuro e tempestuoso, eu não conseguia ver muito além do que cinco passos a frente, estava caindo um aguaceiro e eu estava correndo e me afundando em lama, um raio iluminou tudo, fazendo eu parar aonde estava. Eu não podia pedir ajuda, porque simplesmente não tinha ajuda ao meu redor. 

Estávamos em uma clareira no topo de uma colina e tudo em volta eram só arvores e mais arvores, não tinha pra onde ir. Mesmo com meu cérebro me avisando que não tinha mais o que fazer, eu recomecei a correr, até sentir o peso dele se chocando contra minhas costas e me derrubando no chão enlameado.

- você é uma idiota! Onde você pensa que vai desse jeito?

- pra longe de você! Imbecil – me debati conseguindo acertar uma cotovelada no rosto dele, deixando ele ainda mais nervoso.

- se você quer morrer siga em frente.

- eu prefiro mesmo morrer do que ser usada de isca de dragão! Idiota!

Ele me ergueu no colo e eu consegui acertar um chute em suas costelas, fazendo ele me soltar com tudo no chão.

- chega Hinata! Não tem pra onde você fugir, te encurralei.

Ele me pegou no colo outra vez e eu, que já tinha me machucado o bastante desisti e amoleci em seus braços, com frio e exaurida.

Ele me colocou no chão com cuidado e depois de trancar a porta ele escorregou pela parede ao meu lado e ficou ofegando, cansado também da luta. Os cabelos dele estavam colados na testa, e ele tinha tentado limpar a lama do rosto deixando uma marca marrom clara no rosto por onde os dedos tinham passado. Não era pra ele estar atraente desse jeito.

- eu quis entregar ela, não pelo Neji, mas por raiva, só que eu não imaginei que ele faria isso, eu não tinha ideia do que ele era capaz, achei que o máximo que ele fosse fazer era torturar ela como ele me torturou, eu tinha quase certeza de que com o mínimo sustinho ela iria entregar a adaga e tudo ficaria bem...

- você não conhecia a Ino – ele disse cansado – e ela não estava com a adaga, você sabia que não.

- eu não sabia.

Ele  se virou pra mim e de repente num salto, surpreso.

- nossa conversa depois de... 

- que conversa?

Ele levou a mão no queixo e começou a pensar.

- não se lembra?

- não teve conversa depois daquilo!

- não é a toa que você não questionou nada do que eu te disse no estacionamento aquele dia.

- do que você está falando?

Ele ficou um tempo em silêncio antes de me responder. 

- Gaara não te deu todas as  suas memórias. Ele manipulou elas do jeito que lhe convinha.

- mentiroso! Como ele faria isso sem ver os meus pensamentos? Eu precisei dizer onde a Ino estava!

- você não precisava ter dito nada. Ele viu tudo assim que entrou na sua mente buscando as memórias bloqueadas. Eu descobri isso a pouco tempo quando desbloqueei as memórias de uma garotinha. 

- então porque ele fez eu dizer para ele o que eu tinha visto.

- para te tornar uma traidora. 

- então esse tempo todo você vem me julgando assassina sendo que ele já tinha visto tudo na minha mente?!

- ele não viu tudo na sua mente. Ele viu todas as suas memórias bloqueadas, mas ele não pode ver toda sua mente, você possui milhões de pensamentos e incontáveis lembranças. Mas posso garantir que ele viu as memórias bloqueadas e soube que a adaga estava comigo o tempo todo. Ele a matou porque quis.

- ridículo! Você fez eu me sentir culpada por algo que eu não fiz por 4 longos anos! 

- o fato não foi o que ele tenha visto, mas você a entregou, você me traiu.

O rosto dele estava quase colado ao meu.

- Eu confiava minha vida a você e você me traiu. Foi a sua intenção que me magoou. Você queria me ferir.

- e você me feriu o bastante por 12 anos. 

- eu achei que você tivesse visto tudo. Você disse que se lembrava de tudo. Então eu não sei o que exatamente você lembra. Eu sei que te magoei muito, mas você também me magoou e eu nunca te traí por causa disso. 

- Você me enganou muito! Muitas vezes! Você me manipulou, tudo a sua vontade. Príncipe Uchiha.

- Príncipe Uchiha... – ele sorriu e continuou – você não tem ideia do que está dizendo não é? 

Ele encostou a testa na minha e fechou os olhos. 

- eu menti – sussurrou ele e de repente imagens surgiram na minha cabeça. Mas não eram minhas memórias. Apesar de parecer serem lembranças minhas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...