1. Spirit Fanfics >
  2. A sombra de um vampiro >
  3. Dream Off

História A sombra de um vampiro - Dream Off


Escrita por: darkmoon15

Capítulo 4 - Dream Off


- Hinata, nós precisamos conversar... 

- oh não! Vai terminar comigo? - disse teatralmente.

Ele me olhou zangado, ele odiava não ser levado a sério.

- sempre quando você diz isso não é boa coisa Sasuke, o que você andou aprontando? – perguntei não me importando muito em olhar pra cara dele, eu tava pintando as unhas oras. 

- eu não aprontei nada – disse ele numa voz aguda de indignação. 

- então o que foi? – perguntei enquanto limpava o ultimo cantinho que faltava tirar a tinta do dedo. 

- eu tive uma conversa com a Ino – eu não agüentei e revirei os olhos – não Hinata, não é bobagem, o que eu tenho pra dizer é importante. 

- o que é? – perguntei. 

- ela já está no ultimo ano do colegial – ele disse e parou. 

Eu esperei ele falar alguma coisa, mas ele não falou, então eu falei por ele. 

- sério? Com que idade ela começou a ir pro colégio? – perguntei assoprando as unhas e sacudindo a mão no ar. 

- Hinata presta a atenção em mim – ele segurou minha mão no ar. 

- eu estou prestando, você que fica ai, mudo. 

- bom, sabe que ela vai terminar o colégio esse ano e ela já vai prestar vestibular – ele parou de falar de novo. 

- e?  

- ela vai fazer faculdade – ele disse pensando bem em quais palavras pronunciar, como se eu fosse uma débil mental que não entendia nada. 

Eu tinha ouvido falar que ela ia para outra cidade cursar a faculdade, eu já estava planejando o que ia fazer com o Sasuke enquanto ela estivesse longe quando ele me quebrou em mil pedaços. 

- ela vai para outra cidade, vai morar sozinha e Hinata – ele fez uma pausa – ela me propôs em morarmos juntos e eu vou com ela. 

Eu realmente era uma débil mental de não ter entendido antes.

Não sei quantos minutos eu fiquei catatônica. Só sei que Sasuke ficou me dando tapinhas no rosto pra ver se eu voltava ao normal. 

- O QUE? – eu gritei – VOCÊ NÃO PODE SASUKE, COMO VOCÊ VAI FAZER SEM SANGUE, SEM MIM? 

- shiiiiiuuuu! Silencio Hinata, seu irmão está vindo, pega o celular e coloca no ouvido – eu fiz isso e Sasuke sumiu, segundos depois Neji abriu a porta. Ele é meu irmão gêmeo, um mala sem alça. 

- ta falando com quem? – ele perguntou vasculhando meu quarto com os olhos, não era a primeira vez que ele me pegava falando sozinha, ai eu e Sasuke inventamos a técnica do celular. 

- to no celular com... Naruto, eu e ele estamos só encenando uma peça pro teatro. 

- pelo celular? – perguntou ele desconfiado. 

- sim, to ajudando ele a melhorar o tom de voz. 

- ta – ele saiu me olhando como se de repente eu fosse surtar e ele tivesse que usar uma camisa de força em mim. 

Sasuke não voltou a aparecer, tive que ligar pro Naruto e pedir pra ele mentir por mim pro Neji, Naruto era o melhor amigo dele. Só que ele me chantageou exigindo uma ida no cinema com ele. 

- Sasuke – eu falei com o vazio e ele voltou a aparecer – como você vai fazer com o lance do sangue? 

- vou fazer como antigamente ué – ele disse dando de ombros. 

- e como você vai sair às escondidas de noite sem acordar ela? 

- bom, eu posso contar pra ela e... 

- você o que? – eu disse indignada. 

Uma coisa era ele beber sangue de vários desconhecidos, outra muito diferente era saber que a Ino tomaria meu lugar na única coisa que eu tinha de especial com ele.

- sério Hinata, eu quero uma vida normal... 

- e comigo você tem uma vida anormal? 

- é! 

- sério? – perguntei indignada. 

- Hinata, você acha uma vida normal viver trancado em um quarto com... 

- ... uma garota como eu – eu completei com os olhos apontados para o chão. 

- não foi isso que eu quis dizer Hinata. 

- o que você quis dizer então? 

- com a vida passando e amor da minha vida crescendo sem nenhuma expectativa de uma família normal, filhos... tudo só por que eu preciso ficar morando com você. 

Uma lagrima caiu dos meus olhos por que ele tinha razão, um dia Ino não ia mais conseguir entender por que Sasuke não mora com ela, por que eles não se casam... Mas eu era tão egoísta que não podia deixar ele ter uma vida normal. 

- o único motivo de você ter ficado do meu lado todos esses anos foi por eu ser a única a saber seu segredo não é?

- não Hinata! Você é minha melhor amiga, o único motivo de eu ficar trancado nesse quarto é pelo segredo, essa é a diferença. Eu estou cansado dele, não de você.

- mas você vai embora...

- por que ela vai embora e o meu eu normal iria com ela... Eu não posso suportar isso.

Ele secou minhas lágrimas que não paravam mais e disse.

- eu gostaria de ter uma vida normal aqui com você, continuaria sendo seu melhor amigo, vou continuar sendo... Mas eu tenho que ir com ela.

- e você vai conseguir contar? Ou uma pergunta melhor, ela iria embora com você se soubesse o que você é? 

Ele ficou em silencio e depois, simplesmente desapareceu. Eu não me dei ao luxo de tentar descobrir se ele ainda estava no meu quarto ou não, eu comecei a chorar. 

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx 

No dia seguinte lá estava eu com os olhos inchados e com nariz escorrendo, parada em frente à casa da Sakura – que mora do lado da casa da Ino – esperando ela sair pra irmos juntas pro trabalho. 

- Hinata você está bem? – disse Sakura tentando fingir que eu não estava tão mal assim. 

- do gripada, beu nariz ficou escorrendo a noite inteira e eu dão consegui dormir direito – desculpa esfarrapada pra “chorei a noite toda”. 

- sei, e você está vindo trabalhar por que criatura? Você é a filha do chefe e nem com uma boa desculpa pra faltar, você falta. 

Sasuke não apareceu mais em casa, eu estava meio preocupada por que ele não tinha bebido sangue ainda, na verdade era sorte minha, por que eu não queria que ele sentisse minha decepção e nem meu coração partido. 

- vabos logo Sakura, não quero levar bronca do beu pai por ter chegado atrasada. 

Naruto, que também trabalhava na loja já estava lá esperando pela gente. 

- oi Sakura, oi Hina... que aconteceu com você? – perguntou Naruto espantado enquanto Sakura tentava dar um beliscão nele. 

- ta, ta, só fingi que eu do legal e dão be pergunte bais nada – eu disse com o nariz totalmente entupido. 

- Naruto a Hinata já chegou? – perguntou meu pai antes de ele me ver – Hinata que aconteceu com você? 

- nossa gente do dão feia assim? – perguntei fungando pra falar melhor. 

Meu irmão saiu de baixo do balcão pra fazer seu comentário maldoso. 

- tirando essa cara inchada, essas olheiras, esse cabelo desgrenhado e seu nariz vermelho? Ta ótima. 

- Hinata, é melhor você ir para casa, você sabe que sua mãe me mata se ela descobrir que eu deixei você trabalhar nesse estado. 

Dei um suspiro e concordei em ir para casa. Enquanto eu ia andando para casa eu vi Sasuke do outro lado da rua olhando pra mim. Eu joguei o cabelo no rosto e fingi que não tinha visto ele. Qual é? Eu estava horrorosa! 

Fui para casa e fiquei deitada, tentando dormir, só o que era estranho era Sasuke parado do lado da minha cama, só me olhando, eu não encarava ele, não queria que ele me perguntasse por que é que eu chorei tanto. 

Mas ele continuava ali parado olhando pra mim sem falar nada. 

Foi ai que eu percebi... 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...