1. Spirit Fanfics >
  2. A sombra de um vampiro >
  3. O que você esconde

História A sombra de um vampiro - O que você esconde


Escrita por: darkmoon15

Notas do Autor


Mais um capítulo

Capítulo 6 - O que você esconde


- Por que você não me contou sobre o Neji? – perguntei a Sasuke.
- você me mataria se soubesse que andei ameaçando seu irmão – ele respondeu sem olhar pra mim.
- foi por isso que ele nunca mais entrou no meu quarto...
Estávamos sentados no telhado varanda da minha casa curtindo o céu estrelado. 
- e vocês conversam muito? – disse especulando mais sobre uma coisa que eu descobri que ele tinha escondido de mim, ele vivia me botando medo quando agente discutia, falava que Neji ia escutar e eu era obrigada a diminuir o volume dos meus gritos.
- às vezes, depende do assunto.
- você disse que ele tem medo de você, acho que vocês não tem muitos assuntos não é? – perguntei.
- por que é que você está tão interessada? – perguntou Sasuke.
- isso foi mais uma coisa que eu descubro que você escondeu de mim.
- você vive escondendo coisas de mim Hinata...
- por exemplo? – perguntei não dando muita bola.
- por que não me contou que era uma dançarina profissional?
- como é que você... – eu comecei a perguntar muito surpresa.
- ouvi você comentando com Neji – Sasuke me interrompeu.
O que ele tinha escutado da minha conversa com Neji?
- por que não me contou? – perguntou ele meio que chateado.
- sei lá Sasuke, não queria pagar mico – respondi deitando pra ver melhor as estrelas.
- o que mais você esconde de mim Hinata? – perguntou de cara amarrada, ele estava mesmo chateado com isso.
- eu não escondi Sasuke, só não comentei... ah, tem muitos cursos que você não sabe que eu fiz...
- tipo o curso de guitarra que você está quase terminando – disse ele.
- e como é que você sabe?
- já te vi tocar, você toca perfeitamente bem aliais.
- então por que não me contou que sabia? – perguntei indignada.
- por que eu não sabia o motivo de você esconder isso de mim, se você guardava um segredo o segredo era seu, não tinha por que eu me meter. 
Ficamos em silencio por um tempo.
- você não tinha motivo nenhum pra me esconder isso tinha? – me perguntou com aquela voz de quem quer fingir que não está nem ai.
- não – respondi me sentindo uma idiota.
- pensei que não tivesse.
Ficamos em silencio por mais um tempo. Até que eu fiquei agoniada e rompi o silencio.
- sabe por que eu estava tão contente há alguns dias atrás? – perguntei tentando puxar assunto.
- por que? – disse ele com a voz de quem não ligava.
- eu consegui ser a dançarina principal da apresentação... faz tempo que eu queria muito isso sabe?
- hm... – ele apenas me respondeu isso.
- ok – disse me sentando furiosa e me equilibrando pra subir de volta pro meu quarto sem derrubar nenhuma telha.
Quando pulei a grade da sacada do meu quarto Sasuke já estava lá dentro me esperando, isso costumava me assustar às vezes.
- sinto muito Hinata – disse sinceramente.
- tudo bem, sinto muito também.
- quando vou te ver dançar? – disse ele empolgado.
- viu? É por isso que eu não te conto as coisas – eu disse fazendo ele ficar confuso.

-qual o problema?

- você vai transformar isso numa piada.

- eu não vou... - eu dei as costas pra  ele pronta  pra  entrar no  banheiro  quando  ele segurou suavemente meu braço  e se aproximou de  mim dizendo  suavemente - eu realmente quero te ver dançar.

Eu conseguia sentir seu hálito no meu rosto, comecei a fechar os olhos quando em um piscar de olhos ele estava longe de mim jogando as botas longe e escalando as paredes até ficar de ponta cabeça no teto.
   - ufa, que bom que hoje é feriado, vou poder dormir.
 Sério mesmo que ele não percebe essas coisas que ele faz comigo?
- bom, e o que feriado tem a ver com dormir?
-ah, é que eu to trabalhando a noite.
- desde quando – perguntei surpresa.
- ah, faz uns dois anos já.
-  Depois eu que tenho segredos! – comentei irritada - Sasuke, você tem que se manter escondido, quer que sua família te encontre?
- fica tranqüila, eu trabalho de segurança de um deposito, eu fico lá dentro a noite toda e ninguém me vê.
- e você esconde mais alguma coisa? – perguntei.
Ele negou com a cabeça de um jeito bem bonitinho.
- vamos ver se você é capaz de adivinhar os cursos que eu já fiz – propus.
- hm... gastronomia? – perguntou
- sim.
- bateria?
- bateria, piano, guitarra, violino...
- cabeleireira?
- não, mas minha mãe tentou.
- hm... maquiadora? 
- quantos programas de mulherzinha seja mais criativo...
E assim passamos algumas horas até Sasuke cair no sono e eu ficar observando ele dormir até o sono chegar pra mim, mas não sem antes eu ficar imaginando cenas em minha cabeça do filme do homem aranha quando ele beija Mary Jane de cabeça pra baixo, eu dormi com a imagem de Sasuke me beijando de ponta cabeça enquanto chovia.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...