1. Spirit Fanfics >
  2. A sombra de um vampiro >
  3. Um passeio romântico?

História A sombra de um vampiro - Um passeio romântico?


Escrita por: darkmoon15

Notas do Autor


Mais um capítulo, eu realmente espero que gostem

Capítulo 7 - Um passeio romântico?


Sexta feira... o dia do cinema, lá estava eu escutando as mil baboseiras que o Naruto conseguia falar por segundo, por culpa de quem? Do Sasuke, ele fez eu mentir pro meu irmão que eu tava falando com Naruto e eu tive que ligar pro Naruto e ele me chantageou pra mim sair com ele, tudo pro meu irmão não descobrir sobre o Sasuke e ai eu descubro que eles já se conheciam e eu estava ali a toa. Nada mais poderia me chatear, bom, era o que eu pensava...
- Naruto? Oi querido! Que coincidência encontrar você aqui – Ino veio dando um abraço de urso no Naruto e me ignorando como sempre fazia.
- pois é eu vim trazer a Hina no cinema.
- hm – ela fez pouco caso de mim e voltou a falar com Naruto – eu vim com meu namorado, finalmente ele quis sair da batcaverna.
Eu dei um pulo quando ela disse que tinha vindo com o namorado, eu não tinha visto Sasuke atrás dela.
- poxa então você é o misterioso namorado da Ino – Naruto estendeu a mão educadamente pra cumprimentar Sasuke, este por sinal deu um aperto de mão tão forte em Naruto que eu escutei os dedos dele estalarem.
- que filme vocês vão ver?
- eu e a Hina vamos ver a mensagem do além e vocês?
- o mesmo filme que você – disse Ino com uma voz surpresa.
Eu queria vomitar, eu olhei pra Sasuke e ele tava rindo da minha cara, a namorada dele tava conversando tão espontâneamente com o Naruto na minha frente e pior ainda na frente dele e ele perdia tempo rindo da minha cara. Bom, pelo jeito como ela olhava Sasuke até eu não ficaria com ciúmes, ele sabia que ela o amava, é eu entendia o porquê.
- Naruto, eu vou comprar pipoca, já volto.
- não Hina, deixa que eu compro.
- da o dinheiro pra ela que ela vai Naruto – disse Ino.
- não precisa.
Ele me olhou como se tivesse analisando se estava tudo bem, eu ignorei os protestos dele e fui atrás da pipoca logo atrás veio Sasuke, o que não era surpresa.
Fiquei olhando para Ino e ela estava tranqüilamente conversando com o Naruto,  ela também sabia que ele a amava. 
- ta fazendo o que aqui? – perguntei depois de conferir que Naruto e Ino estavam entretidos um com o outro.
- vendo seu grande perseguidor conquistar a vitoria da vida dele – por mais que fosse pra ser algo sarcástico pra ele rir da minha cara, não parecia que ele achava graça.

- você sabe que isso é culpa sua não sabe.

Ele me ignorou e continuou sondando.

– acho que isso é o máximo que ele vai conseguir de você não é?
- isso não parece uma pergunta Sasuke, por que o interesse?
- não é nada, é só que eu não acho que ele faça seu estilo sabe?
- sei, EU vivo te dizendo isso o tempo todo – disse isso me referindo a ele e a Ino, ele pareceu achar que eu estivesse falando sobre eu e o Naruto e ficou mais relaxado.
Ino estava rindo pra caramba dando um tapinha no ombro do Naruto, e pela cara dele de quem não entendia nada, ele não devia ter falado algo com intenção de fazer ela rir.
- você veio aqui arriscar a sua pele só pra rir da minha cara? – perguntei perplexa quando me toquei realmente do motivo dele estar ali.
- quantos vampiros você acha que eu posso encontrar em um shopping Center?
- essa não é a questão Sasuke, você sabe que não pode se expor, você querendo ou não chama a atenção, olhe a sua volta e veja quantas meninas estão olhando pra você nesse exato momento.
Tinha realmente um monte de garotas avaliando Sasuke de rabo de olho.
- Hinata, relaxa, eu to sumido há onze anos, eles devem achar até que eu estou morto.
Não respondi, peguei minha pipoca e fui até onde Naruto estava, até por que Naruto parecia apreensivo olhando pra mim de minuto em minuto.
- que tanto você e o namorado da Ino conversavam – perguntou Naruto quando entramos na sala de cinema.
- que tanto VOCÊ e a Ino conversavam – retruquei.
- ela estava me dando dicas de como conquistar uma garota – disse ele indignado – por que? – perguntou ele com um sorrisinho – ta com ciúmes.
- ah Naruto me poupe – disse socando pipoca na boca dele pra ver se ele parava de falar besteira.
E o filme foi passando, eu e Sasuke não somos aqueles que ficam tagarelando no meio do filme, só quando a cena requere um comentário conversamos e sabemos a hora certa de falar, já Naruto e Ino não calavam a boca, eu e Sasuke nos entreolhamos irritados, e o que me tirava do sério era que quando a Ino se assustava ela puxava o braço de Sasuke e o bobão abraçava ela, fuzileiros tanto aqueles dois  que até um garoto que tinha ido sozinho e estava do meu lado se deu conta e me olhou com pena, vê se pode?
Quando o filme terminou eu pulei os três indivíduos e sai correndo antes deles da sala, corri pro banheiro e liguei para Sakura.
- e ai amiga? Como esta o encontro de vocês? – perguntou ela sendo solidaria com o meu desastre. Ela ainda não entendia como eu fui aceitar sair com o Naruto, claro que eu não pude contar pra ela o por que ele me chantageou, e ela sabe do Sasuke, pelo menos uma parte sobre ele, ela sabe que ele é namorado da Ino e que eu estou apaixonada por ele e ela já viu ele na casa da Ino, já que ela era vizinha da Ino, ela diz que ele é um deus grego.
- digamos que o Naruto tem habilidade de conquistar uma garota já do primeiro encontro.
- você não ta falando serio – disse Sakura perplexa.
- claro que não! Para piorar a Ino e o Sasuke estão aqui. 
- o que é que a Ino ta fazendo ai?
- você sabe que o Sasuke é meu amigo né? Eu contei pra ele que ia sair com o Naruto só pra fazer ciuminho, claro que não adiantou nada, mas acredita que ele trouxe a Ino pro cinema só pra espionar meu encontro desastroso com o Naruto.
- isso com certeza é ciúmes!
- claro que não – cortei a Sakura antes que ela me desse esperança – ele veio rir da minha cara.
Depois eu contei mais detalhes pra Sakura e quando eu desliguei o celular eu fui procurar o Naruto.
Lá estavam os três esperando por mim.
- ah, eu falei que ela tinha ido no banheiro, primeiro encontro é assim mesmo querida – disse Ino fingindo ser solidaria comigo – pra alguns dá dor de barriga.
Eu sorri sarcasticamente para ela enquanto Sasuke tossia pra fingir que não tava rindo da minha cara. Mulher tem sexto sentido aguçado quando se trata de garotas que gostam do nosso namorado, por isso eu tinha certeza que ela gostava tanto de mim quanto eu dela. 
- finalmente você me trouxe no cinema – disse Ino para Sasuke – quando a gente morar junto a gente vai tirar um dia da semana só pra ir no cinema.
A frase “quando a gente morar junto” atingiu meu coração como uma flecha com a ponta de gelo, eu congelei por dentro.
Sasuke me olhava como que avaliando minha reação, eu estava de punhos fechados com tanta força que minhas unhas cortaram a palma da minha mão, eu já tinha agüentado muito por uma noite só.
Então enquanto estávamos os três no ônibus indo pra casa eu esperei o ônibus se aproximar bem do ponto de ônibus em frente ao local onde eu faço meu curso de instrumentos musicais e puxei a cordinha e desci correndo, Naruto e Sasuke ficaram tão surpresos que não conseguiram reagir a tempo, quando Naruto tentou se levantar a porta do ônibus já tinha fechado e o ônibus já estava saindo.
Sempre quando eu estou frustrada ou com raiva eu toco algum instrumento, então, como o dono do lugar já me conhece, ele me disse onde escondia a chave reserva do salão de musicas pra mim ir treinar a hora que eu quisesse.
Eu entrei no salão e fui direto tocar a bateria, toquei com toda a fúria que eu consegui.
-nossa, se você continuar tocando assim, eu não vou resistir, vou me apaixonar por você - Naruto apareceu por trás de mim com um sorrisinho muito irritante.
- arg – soltei um rosnado furioso, ele não só interrompeu o meu desabafo, mas ele também me pegou chorando, isso era uma das coisas que eu mais odiava, ser pega chorando. Eu me sinto fraca.
Eu o fuzilei com o olhar e ele me olhou preocupado, não sei se percebeu que eu estava chorando ou se era por perceber que eu estava quase jogando as minhas baquetas na cabeça dele.
- Hinata o que foi? – ele me perguntou.
- NARUTO SAI, VAI EMBORA, PARA DE ME PERSEGUIR QUE SACO!
Ele se assustou, mas continuou lá, tentando saber o que fazer.
- Hinata, se acalma o que aconteceu? – ele tentou me acalmar de longe, já que eu estava com as baquetas ameaçadoramente erguidas, prontas pra lançar nele.
- O QUE ACONTECEU? NADA, SÓ QUE EU DEDIQUEI MINHA VIDA TODA A UM GAROTO, DEI TUDO DE MIM PRA AJUDAR ESSE GAROTO, PROTEGI ESSE GAROTO, FORMULEI UM ESTILO DE VIDA TOTALMENTE DIFERENTE DE UMA GAROTA NORMAL PRA AJUDAR ESSE GAROTO E ELE NÃO CONSEGUE NOTAR, ELE ESTÁ LÁ APAIXONADO POR OUTRA, ELE VAI EMBORA COM ELA.
Naruto não tinha idéia de como ele estava enrascado, nunca nenhum garoto me viu chorar, muito menos escutou meus desabafos, ele não tinha idéia de como eu odiava ele. 
Lá estava eu me desaguando em lagrimas na frente dele e ele me diz.
- então ele precisa de um psiquiatra e de um oculista, por que ele é louco de deixar uma garota como você desse jeito e é cego de não se apaixonar logo a primeira vista por uma garota tão linda quanto você.

- o que? – eu disse soluçando.

- você não precisa se adaptar a ninguém... Você é perfeita assim jeito que você é - ele se aproximou de mim e segurou meu rosto nas mãos - por que você não para de lutar por alguém que não vale a pena e deixa alguém cuidar de você como você merece.
Eu dei um sorriso que pareceu mais uma careta, mas tudo bem, acho que ele entendeu que era um sorriso por que ele sorriu de volta.

- eu não posso deixar ninguém lutar por mim agora Naruto - eu expliquei - você é um cara legal, mas eu ainda gosto daquele idiota. Você não sabe tudo que nós dois passamos juntos...

- tudo bem - disse ele um pouco chateado - mas eu ainda tenho que agradecer a ele apesar de tudo.

- pelo quê?

- primeiro que ele me disse que você estaria aqui, depois por ter me dado a chance de deixar uma garota incrivelmente rara como você livre.

Ele passou os braços pelos meus ombros e me ajudou a levantar para ir embora.
Naruto era o garoto mais legal do mundo, por que apesar de eu desprezar ele, xingar ele, gritar com ele, ameaçar de tacar as baquetas na cabeça dele e ainda por cima chorar por outro garoto na frente dele, lá estava ele me consolando e me dizendo coisas bonitas.

- vamos embora rainha do drama.

- ah cala a boca - disse dando um chute na bunda dele, enquanto ele me dava um tapinha na cabeça.

Fiquei feliz por ele ter quebrado aquele clima e voltado a ser o mesmo Naruto de sempre



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...