1. Spirit Fanfics >
  2. A sombra de um vampiro >
  3. A dança da dama de vermelho

História A sombra de um vampiro - A dança da dama de vermelho


Escrita por: darkmoon15

Notas do Autor


Gente! Mais um capítulo saído do forno, sei que alguns pensam que a fic vai ficar só nessa lenga lenga, mas pretendo por um pouco mais de ação na fic, pode demorar um pouco, mas vai acontecer.

Capítulo 8 - A dança da dama de vermelho


Quando eu cheguei em casa Sasuke estava me esperando apreensivo.

- que diabos deu em você Hinata? – perguntou Sasuke – não me diga que você ficou com ciúmes do babaca do Naruto.

- Naruto é um  cara legal ele desceu no primeiro ponto do ônibus que ele encontrou e veio me procurar e ele me encontrou no lugar certo... Bom...Você disse pra ele onde eu estava...

- eu não podia ir atrás de você, a Ino não...

Interrompi com a maior calma que eu pude.

- Já que você vai morar com a Ino mesmo por que você já não começa por hoje? Vai lá e mora no quarto dela!

- é o que você quer Hinata? – perguntou Sasuke um pouco chocado.

- não precisa mais cuidar de mim... O Naruto...

– o Naruto o que? Vai por ele pra morar aqui no  quarto com você?  - ele começou a juntar as coisas dele em uma mochila se virou para mim furioso.

- EU FINALMENTE VOU PODER ME LIVRAR DA TORTURA QUE É DIVIDIR O QUARTO COM VOCÊ! ADEUS HINATA – e ele evaporou - E PARABENS PRO NARUTO.

- PRA TER CERTEZA QUE VOCÊ FOI MESMO EMBORA EU VOU TACAR ALHO NESSE QUARTO.

Então a porta do meu quarto se abriu e se fechou com um baque que me deixou quase surda.

- eu não vou chorar – eu repetia pra mim mesma milhares de vezes, eu dei um milhão de motivos de que eu estava certa em fazer aquilo tentando não me sentir culpada.

Mas assim que eu acordei parece que finalmente eu me dei conta do que eu tinha feito.

Eu perdi Sasuke.

“EU FINALMENTE VOU PODER ME LIVRAR DA TORTURA QUE É DIVIDIR O QUARTO COM VOCÊ! ADEUS HINATA”.

Aquilo feriu a minha alma, me descartar assim tão fácil, era típico de um vampiro! Mas fui eu quem provoquei afinal de contas...

- Hinata minha princesa – disse mamãe horrorizada com minhas olheiras – volte já pra cama, você tem que descansar bem meu anjo, hoje a noite você tem que estar muito bem apresentável pra brilhar no palco.

Neji me olhava percebendo que algo tinha acontecido, mas minha mãe pensava que era aquela gripe que eu tive no meio da semana.

E o pior era ter que me esforçar pra ter algum tipo de entusiasmo de dançar no fim da noite.

Eu me remexia e me revirava na cama com uma dor enorme no peito, eu tinha vontade de arrancar meu coração de lá.

Eu resolvi escutar as musicas mais triste da minha lista de musicas e chorar como nunca, chorar tudo de uma vez e por tudo para fora. Eu resolvi aceitar que eu não era de ferro. Mas pretendia que fosse a última vez que eu choraria por ele.

Por fim eu consegui dormir, mas não sem antes sonhar com Sasuke o que me fez acordar com mais saudades ainda dele.

- coração filho da puta! Não basta ficar doendo no peito, tem que fazer complô com meu cérebro pra fazer eu sofrer até em sonhos.

- então o que aconteceu? – perguntou Neji que estava sentado no meu puff.

Eu dei um pulo com o susto que eu tomei.

- desde quando você esta ai? – perguntei.

- algumas horas, você estava com febre.

- eu estava? – perguntei confusa.

- mamãe ligou pro seu grupo de dança avisando que você esta doente demais pra dançar, ela esta muito preocupada com você.

Fiz bico pra começar a chorar de novo e ele veio me abraçar, eu estava mal a ponto de deixar o meu irmão preocupado!

- foi o Sasuke não foi? – perguntou Neji.

Eu não respondi, mas eu chorei mais ainda.

- claro que foi o Sasuke – respondeu Neji pra ele mesmo.

- que horas são? – perguntei depois de passado a crise de choro.

- quatro da tarde – respondeu.

- já? Eu tenho que comer alguma coisa antes de ir ensaiar com o meu grupo.

- tem certeza de que você agüenta ir dançar?

Enxuguei minhas lagrimas e fiquei de pé.

- eu não vou deixar Sasuke estragar meu futuro como dançarina, eu sonhei em ser a dançarina principal desde que eu entrei no grupo e agora que eu consegui não vou deixar ninguém atrapalhar.

Sai correndo do quarto procurando algo rápido pra mim comer.

- Hinata querida por que a pressa? – perguntava minha mãe espantada em me ver comer as pressas.

- eu tenho eu ensaiar.

- não – disse minha mãe firme – você não vai Hinata, você esta doente.

- eu já estou bem – respondi.

- não senhorita, você vai ficar em casa quietinha até se recuperar bem.

- mas mãe, eu não sei quando eles vão me dar outra oportunidade de ser a dançarina principal.

- isso não é o fim do mundo Hinata, você vai conseguir a confiança deles de novo, mas você não vai arriscar a sua saúde por isso.

Era o fim do mundo mesmo, eu queria mesmo dançar pra mostrar pra todo mundo que eu estava bem e que eu não dependia do Sasuke pra viver. Eu corri pro meu quarto e bati a porta com força. Eu não queria ser grossa com a minha mãe, ela só estava cuidando de mim, só que naquele momento eu estava sobrecarregada de coisas ruins acontecendo tudo de uma vez.

Depois de uns 15 minutos minha mãe bateu na porta do meu quarto.

- querida, já volto, vou no mercado,  vai querer alguma coisa?

- Não.

Então ela se virou pra trás e falou enquanto ia fechando a porta – Neji, toma conta da sua irmã.

Depois que ela saiu meu irmão entrou no meu quarto.

- aproveita agora e arruma suas coisas pra ir dançar.

Não pensei duas vezes, peguei meu figurino dobrei e coloquei na mochila. Quando sai pra fora me deu um frio na barriga e eu estaquei no lugar.

- vai logo, confia em mim!

- o que vai querer em troca?

- por que?

- você nunca faz nada de graça.

Neji chutou a lata de lixo, soltou um palavrão e se sentou no meio fio declamando uma enxurrada de xingamentos pesados, me mandando pra lugares desconhecidos pelo ser humano.

-Hinata você é a culpada disso sabia? Antes daquele Sasuke chegar, mamãe ficava de cabelo em pé de tanto que agente aprontava, ai o tal de Sasuke apareceu e você se afastou assim fácil.

- Neji...

- cala a boca, agora que eu comecei a falar você vai ouvir, eu engoli isso por anos.

Passei um zíper invisível na minha boca e ele continuou.

- alem de você não me contar nada sobre ele, você me deu um gelo, me deixou de lado como se eu nunca tivesse importado, você fez falta e nem notou, você nem notou que eu também estou com problemas, eu estou aqui tentando te ajudar mesmo eu não querendo pisar o pé aqui fora e nesse exato momento a Tenten está do outro lado da rua com o namorado dela e eu me arrependi de tentar te ajudar.

Eu olhei pro outro lado da rua e vi a nossa vizinha e melhor amiga do Neji - Tenten - de mãos dadas com o Lee e pra mim levar um tapa na cara junto com o Neji, Ino estava bem atrás de Tenten de mãos dadas com o Sasuke.

- sabe pra onde eles estão indo? – Neji perguntou com a voz embargada.

- espero que não seja pra onde eu estou pensando – respondi.

Neji fez uma careta de quem tinha entendido.

- deu dinheiro pro Sasuke? – ele pergunto com dó.

- lógico que não, ele ta trabalhando de noite.

- gogoboy ou streaper?  – caçoou ele.

- rá – ri sarcasticamente.

- que bom que a Tenten não mora no meu quarto...

- você não tem idéia...

Ficamos em silencio olhando os quatro subirem no carro do Lee e sumirem na estrada.

- sinto muito Neji, eu juro que não percebi que tinha me afastado... e eu nem sabia que você gostava da Tenten.

- é, difícil ser amigo de uma pessoa querendo ser outra coisa...

- sem duvida...

- até nisso tínhamos que ser parecidos? – disse ele dando um riso amargurado.

- foi por isso que você começou a me irritar não é? Era o único jeito de chamar a minha atenção...

- é isso e por que é a função do irmão irritar a irmãzinha – ele bagunçou o meu cabelo.

Dei uma pedalada na nuca dele e ele riu.

- ainda é tarde pra reatar nossos laços de gêmeos siameses?

- eu vou continuar te irritando – alertou ele.

- eu vou continuar revidando.

Ele riu e olhou para o outro lado da rua, onde ainda a pouco Tenten estava de mãos dadas com Lee.

- o que aconteceu com a Tenten que ela não apareceu mais em casa?

- eu perdi a paciência, disse um monte de coisas que eu não queria dizer.

- você se declarou pra ela? – perguntei surpresa.

- claro que não, não cheguei a ser tão idiota, mas justamente por isso ela não entendeu que a minha raiva era ciúme, e ela não olha mais pra minha cara agora.

- faz quanto tempo? – perguntei.

- quase dois meses já.

Vi o carro da minha mãe eu levantei num pulo.

- enrola ela Neji, me deseje sorte.

- te vejo lá mais tarde.

Quando cheguei no gramadão já estava escurecendo, eu surpreendi todo mundo aparecendo por lá, mas deu pra ver que eles estavam aliviados.

- Hinata sua mãe falou que você estava doente – disse Sakura.

- estou bem o suficiente pra dançar.

- mas você não esta nada bem –disse Temari.

- nada que uma maquiagem não resolva – disse me sentando na cadeira da nossa maquiadora.

Estava resolvido, eu iria dançar, eu coloquei o meu primeiro figurino e fui espiar pela fresta da cortina como todas as outras garotas, eu podia sentir o meu corpo todo tenso, mas pelo menos me ajudava a esquecer outras coisas, lá na frente do palco estava minha mãe, meu pai e Neji, e depois de muito vasculhar achei Sasuke e Ino no meio da multidão.

Então finalmente chegou a hora de mim ir pro meio do palco, então eu encarnei a dançarina e dei um show interpretando uma jovem tímida que de dia era uma beata e de noite virava a cobiça de todos os homens, a dama de vermelho.

Quando terminou a apresentação eu olhei firme diretamente pro rosto de Sasuke que me devolvia o mesmo olhar de desafio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...