1. Spirit Fanfics >
  2. A Sonhadora >
  3. A Sonhadora Capitulo 1

História A Sonhadora - A Sonhadora Capitulo 1


Escrita por: Maryanela

Notas do Autor


Entre ser ou não ser eu sou.

Capítulo 1 - A Sonhadora Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction A Sonhadora - A Sonhadora Capitulo 1

 ●  ●  ●  ●  ●  ●  ●  ●  ●  ●  ●  ●  ●  ● ● 2010 ●  ●  ●  ●  ●  ●  ●  ●  ●  ●  ●  ●  ●  ●  ● ●  

(Baile De Formatura)

Carlos Alberto = Garçom traga uma garrafa de Champagne,Vamos brindar como se deve,Brindar por você minha filha esta dando um passo muito importante para sua vida.

Alice = Ai Paloma não sabe a felicidade que eu estou sentido de você ir pra Faculdade e estudar Direito.

Paloma = Claro mamãe também estou muito feliz e muito em breve irei trabalhar no seu escritório papai,Heitor chegou (Paloma acena em direção de Heitor).

Heitor = Oi Paloma (Abraça).

Samara = Quem diria que nossos filhos terminariam juntos o Colégio e iriam estudar Direito na Faculdade.

Carlos Alberto = Claro e você  está muito Deslumbrante para essa festa.

Samara = Obriga mais quem está deslumbrante e sua filha,Que por sinal está muito bonita.

Paloma = Ah,Muito Obrigada senhora Samara sente-se um pouco conosco.

Samara = Claro que sim.

(Todos se senta nas cadeiras em volta da mesa)

(Entrada Da Formatura)

(Uma jovem com um vestido lindo Azul com um salto alto começa a subir as escadas até a Entrada da formatura em uma breve pausa ela sorri e entra)

Paloma = Vamos Heitor dançar e aproveitar venha. (Paloma se levanta da cadeira e pega Heitor pelos braços os dois vão em direção a pista,Heitor olha encantado para Entrada da Formatura e vai em direção deixando Paloma sozinha e enfurecida.)

Heitor = Você está linda meu amor (Beija Elisa) cadê seus pais eu estou nervoso só de pensar em conhece-los 

Elisa = (Sorri) Heitor meus Pais não poderão vir.

Heitor = Por que o que foi?.

Elisa = Você sabe como eles viajam e não puderam chegar a tempo,Isso acabou mudando nossos planos e os planos deles queriam que eles estivessem aqui comigo e pudesse conhecer você.

Heitor = Está tudo bem,você está aqui comigo,Vamos dançar.

-

Mariana = O que houve com o senhor Papai.

Celso = Nada,estava pensando na sua mãe como ela ficaria feliz de poder ver você assim tão linda na sua formatura.

Mariana = Eu sei meu Pai que ela se sentiria muito feliz mais o destino não quis.que isso acontecesse e infelizmente ela não está aqui conosco mais,Mais fique feliz pois o senhor está aqui por ela e por mim 

Celso = Nesse momento temos que estar unido mais do que nunca sabe que sempre te amei como os dois pai e mãe.

Mariana = Sim,eu sei disso quando Mamãe morreu eu ainda era muito jovem as vezes queria ela aqui com a gente ter conhecido ela melhor mais tenho você a pessoa mais importante da minha vida,Agora vamos aproveitar e não lembrar-se dela pois isso lhe faz mal e eu quero te ver feliz.

-

Samara = Fiquei surpresa em ver a Alice aqui quase nunca a vejo.

Carlos Alberto = E formatura da minha filha e do seu filho claro que ela viria ela está em felicidades com a Paloma.

Samara = Claro que está.

-

Heitor =  Meu amor eu te amo tanto você sabe que e a mulher da minha vida.

Elisa = Eu sei disso eu também sinto vontade de ser sua mulher por completo.

Heitor = Venha quero te mostrar uma coisa.

-

Mariana = Que carinha e essa Paloma?.

Paloma = O de sempre Elisa chegou na hora que eu iria dançar com Heitor.

Mariana = Isso que dá de querer se envolver com namorado da minha amiga,quantas vezes mais tem que ficar provado que os dois se amam e você não estaria assim Paloma.

Paloma = Aquela Horrorosa.

Mariana = Então você está cega pois Elisa e uma mulher linda...

Paloma = Tá tá tá tá eu sei disso que ela e a mulher perfeita a que sempre tira 10  mais quer saber de uma coisa eu não suporto essa songamonga 

Mariana = chega vamos dançar.

Paloma = Está bem então vamos aproveitar nossa formatura.

(Heitor e Elisa passam por Paloma,Mariana pede para falar com Elisa,As duas saem para fora da formatura)

Mariana = Amiga contou tudo para Heitor?

Elisa = Depende tudo oque? (Faz uma cara de assustada)

Mariana = Elisa,Você sabe que Heitor e uma jovem muito bonito e atraí muitas mulheres como Paloma.

Elisa = (faz uma cara de Alívio) Isso tenho certeza que ele sabe só finge não saber para não magoar os sentimentos de Paloma,Amiga aproveitando que estamos aqui eu preciso ir embora diga a ele que amanha o vejo. 

(Elisa e Mariana se despede,Elisa entra dentro de um Táxi.)

Heitor = Mariana a onde está Elisa.

Mariana = Elisa acabou de ir embora Heitor,Mais amanha você poderá ver ela novamente.

(O Táxi a onde Elisa está para em um Cortiço,Elisa desce do carro e anda em direção a sua casa ao entrar se surpreende  ao ver que todos comemoram sua Formatura)

Norberto = Finalmente você chegou filha.

Elisa = Por mim eu já tinha ido embora daquela festa a muito tempo pai,eu queria ir embora mais não deixavam.

Rosalinda = Mais já foi filha agora você está aqui conosco

Elisa = Sim,Obrigada a todos vocês pai mãe madrinha sem vocês eu nunca teria estudado naquele colégio.

Marieta = Minha comadre não poderia me dar uma afilhada melhor. (Abraça Elisa)

Stella = Parabéns Elisa fico muito feliz por você.

Elisa = Obrigada Stella,Meu amor (Elisa beija Frederico).

Norberto = Filha para comemorarmos a sua formatura comprei até uma Sidra.

Elisa = Nossa (Faz cara de raiva).

Norberto = Abra Frederico vamos Brindar.

(Dia Seguinte)

Heitor = Elisa por que foi embora ontem sem nós falar

Elisa = Eu não estava muito bem meu amor,meus pais querem que eu me mude para Europa.

Heitor = Você não pode ir Elisa.

Elisa = Eu também não quero ir,não quero lhe deixar.

Heitor = Nem eu quero deixar você Elisa,tanto que ontem e quanto hoje eu queria te dizer...

Elisa = Pode dizer.

Heitor = Elisa Machado você aceitaria se casar comigo  (Heitor abre a caixinha com o Anel de Diamantes,Elisa sorri)

Elisa = Claro que sim,Eu aceito (Elisa beija Heitor,De longe Paloma espia).

Paloma = Maldita Elisa.

Heitor = quero me casar o mais rápido possível com você.

Elisa = Sim,sim meu amor temos que nós casar quanto antes melhor.

(Elisa e Heitor se beijam)

(Casa Dos Pais de Elisa)

Norberto = Nossa filha cresceu tão rápido 

Rosalinda = e mesmo,virou essa moça linda apaixonada pelo frederico que só.

Norberto = Preciso ir trabalhar.

Rosalinda = Claro meu velho vá terminarei de costurar essa roupas pois a moça ainda vem hoje buscar.

Norberto = Se cuida. 

(Norberto e Rosalinda se abraçam e se beijam,Norberto sai,Rosalinda fecha a porta e coloca a mão no coração.)


Notas Finais


Esse foi apenas a Estreia tem muita coisa ainda pra rolar.....Próximo capítulo Imperdível!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...