História A Staff - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek, Kaisoo, Krysber, Sebaeksoo, Sulay, Taeny, Xiuchen
Exibições 16
Palavras 1.972
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


• Gente essa fic, não tem nada haver com os idols de verdade ok? Eu espero que não tenham raiva da fic por bobeira porém a amem muito.

A altura das meninas principais.

EunBi : 1,73 → 21

SooRi : 1,69 → 20

Desculpem os erros presa para ir a escola

Capítulo 1 - Capítulo 1 : Conhecendo.


● • 7:00am• ● ● • 01/10/2016 • ●

● • Apartamento Weru • ●

Enquanto o despertador tocava de forma estridente. Um garoto branco e um bocado alto, adentrava o apartamento de SooRi que dormia tranquilamente/esparramada na cama. O garoto viu uma ótima oportunidade para pular na pequena garota é acordar a mesma, porém quando estava preparado para pular...

- Se você pular em mim, sua morte será trágica é eu, não estou afim de me explicar com nossa mãe - o garoto até desistiu de atacar a menor e apenas suspirou derrotado. - Ótima e sábia escolha jae.

- Como soube? Eu nem fiz barulho. - disse o maior com um bico enorme nos lábios.

- Simples eu havia me levantado para ir ao banheiro e ouvi uns "JaeHyun está lá em baixo!!" Você é famoso meu amor, não invisível. - disse rindo e se levantando, logo ajeitando o calça moletom que estava no corpo.

- Aish!! - disse suspirando. - Kim woobin perguntou de você hoje, ele disse "aonde está a minha pequena atacante?"

A pequena garota suspirou alto de dentro do armário e logo fechou a porta ao encontrar as roupas que iria usar.

- eu só taquei UM!! bolinho nele, porque ele não esquece isso - disse tirando a calça e a blusa, logo enfiando um vestido de mangas compridas no corpo - tô com cara de naja?

Disse rodando e mostrando o vestido ao irmão, que riu baixo.

- Tá com cara de hyuna, nós natais - disse o mais velho rindo - porque?

A garota suspirou e se virou, indo em direção ao banheiro para poder se maquiar é arrumar o cabelo. Logo sentiu as mãos do irmãos mais velho nos ombros e riu pela atitude antiga que ambos os dois não tinha mais.

- Esqueceu? sua irmã aqui será a nova staff barra ajudante da Manager do grupo exordium. - disse de forma simplista. Até porque, não queria mostrar que estava feliz.

Porém a reação de Jae não foi das melhores, o mesmo apenas fechou a cara é saiu do banheiro logo sendo seguido por SooRi que apenas pegou o casaco e a mochila é ficou encarando o garoto como se dissesse "hey!! Otario que foi?"

- Porque não ser Manager do meu grupo? Poxa você já conhece os meninos é os meninos já te conhecem. - disse de forma emburrada, enquanto colocava um bico enorme em lábios. Já sua irmã apenas se aproximou de forma aparentemente rápida apertando a bochecha do maior com força.

- Presta atenção na sua irmã mais nova, eu continuarei estando perto ok? - Balançou a cabeça do maior em positivo e logo sorriu. - pronto, agora vamos meu bebê.

SooRi apenas saiu do campo de visão do maior, que logo ao perceber o que a irmã havia feito acordou para vida e gritou.

- SOORI!! SUA NAJA, EU NÃO CONCORDEI COM ISSO.

E quem disse, que SooRi precisava da aprovação do irmão? isso mesmo, ninguém!

~><~

Ao chegarem na frente da SM Entertainment, JaeHyun começou a resmungar sobre como os hyungs eram falsos por fora e que a irmã mais nova iria se arrepender da sua escolha, pensou em falar mais. Porém. sua fala foi cortada por um Lee Soo Man que estava com a sobrinha ao lado, a sobrinha de sangue e claro.

- Tio eu não aceito!! Porque dar tanta atenção a EunBi? Hein? - Falou sunny de forma infantil, para alguém de 27 anos ao ver de SooRi e JaeHyun. Que a olhava com cara de idiota.

- Deve ser, porque eu sou a mais nova porém não sou infantil sunshine? - disse a manager de exordium ao passar pelos dois quietos. SooRi encarava EunBi com um olhar de "nossa, ela é tão incrível" logo tomando um empurrão do irmão que acabou rindo Da careta da menor.

- Tio!! - disse sunny fazendo lee revirar os olhos, pela ação de sunny perante a irmã mais nova. Que na realidade parecia mais velha pelo tamanho. - Porque deixa eunbi me tratar assim?

Antes que SooMan tivesse um APD, sunny ouviu de longe sua líder a chamar e então depositou um beijo na bochecha do tio e um abraço apertado na irmã.

- ue? cadê o ódio? - Disse EunBi sorrindo para a menor. Que riu e correu em direção a sua líder. EunBi riu junto ao tio, porém logo encarou JaeHyun com um olhar interrogativo - Vejamos, oque você faz aqui? Seu coreógrafo acabou de chegar e TaeYong está louco atrás de você.

Disse sem deixar o mesmo se explicar, apenas deu um beijo na testa da irmã é um na bochecha de EunBi que riu fingindo que iria tacar a prancheta do maior. Logo voltou a atenção a garota que estava de foma acanhada parada a sua frente.

- Você não é a Park SooRi? Irmã mais nova de JaeHyun? - Perguntou lee, para a garota que apenas balançou a cabeça de forma positiva. - Você é a nova staff e ajudante da eunnie!! Essa é a primeira vez que vocês se vêem pessoalmente não é?

SooRi não sabia se queria fugir, ou simplesmente correr pros braços de EunBi e dizer o quanto a culpa é dela por SooRi seguir em frente com o sonho de um dia, ser k-idol.

~><~

Enquanto lee dizia sobre os espaços da empresa é de como ela poderia o procurar a qualquer momento, se estivesse perdida SooRi encarava EunBi de forma envergonhada, eunbi estava tão distraída que parecia que nem se importava com a apresentação. Porém eunbi não via a hora de voltar para a sala de treino dos meninos, é fingir que não iria ter que aturar uma garota como ajudante. Já seu tio parecia feliz.

Chegamos a sala de treinamento do exordium; eles nesse momento, devem estar ensaiando alguma coisa? – Lee encarou a sobrinha, que abriu o telefone é foi até a agenda dos meninos, vendo que apenas baekhyun, chen e Xiumin estavam ensaiando.

Vamos encontrar apenas a unit CBX ensaiando tio, porém os meninos devem estar juntos a el... – EunBi foi interrompida por um grito de "ME SOLTA" vindo de dentro da sala. Então por extinto abriu a porta encontrando ambos sentados rindo, enquanto sehun e chanyeol brincavam de jogar a staff temporária para um lado é outro. Parando assim que viram o olhar de raiva de EunBi – Temos visita!!

~><~

SooRi pode ver naquele momento, o quanto EunBi tinha voz no grupo. A maior foi até a garota vendo se ela estava bem e logo a mandando ir.

ela é impressionante não é? – Perguntou Soo Man de forma feliz a baixinha, que apenas balançou a cabeça em positivo – ela é a única que eles conseguiram parar, já perdi a conta de quantas staff é manager passou por esses meninos.

SooRi ficou um tempo apenas vendo a cena a sua frente, todos os meninos. . .seus idols de cabeça baixa enquanto uma garota de 1,73 gritava é dizia o quanto aquele jeito idiota deles iriam estragar a carreira deles. Porém o que a intrigou mais foi o jeito que lee falou sobre "ela é a única que durou" que a SooRi sabia tudo sobre Lee EunBi, ela sabia só que sobre já ter passado outras não sabia.

Se curvem, quero que conheçam Park Soo Ri, minha ajudante e a nova staff...espero a respeitarem. – SooRi apenas encarou os garotos de forma envergonhada e sorriu como se dissesse "Eu sou uma naja meninos, não se preocupem"

Uma pergunta – Eunbi se virou na direção de Sehun e suspirou – Você é irmã de JaeHyun não é?

SooRi apenas balançou a cabeça em positivo, fazendo um sorriso malicioso brotar nos lábios do maior.

hey!! Você tem vinte anos né? – perguntou kai, fazendo a garota estremecer. . .tirando jay park, kai era seu utt é aquilo a deixava nervosa. Porém, a garota abaixou a cabeça de forma nervosa. – Carne nova...gostei.

Se soori estava vermelha? tomate seria a cara certa que ela estava agora.

Já chega!! Voltem a ensaiar...entenderam vocês três? – Disse apontando para a futura unit que apenas a imitou e mandou um beijinho no ar. SooRi estava saindo da sala junto de EunBi quando se virou para trás e então pode ver a pessoa que a tanto encarava com um olhar?? Assustador!(?) Kai era tão difícil de entender assim? – Seu irmão já saiu do ensaio, ele deve estar na lanchonete quer o encontrar?

Se eunbi sorrisse sempre daquele jeito para ela, meu deus, SooRi morreria diversas vezes.

~><~

eai, como foi? – Perguntava JaeHyun que devorava um enorme sanduíche de atum junto de uma coca. Já soori a cada lado que olhava ficava com os olhos brilhando, já havia esbarrado com os meninos do nct, porém.  Ver integrantes do red velvet, shinee e f(x) era uma honra que ela não queria perder.

Eu não consigo acreditar, eu tô tão perto deles que meu coração dói de emoção jae – disse suspirando.

Eu sei como é, quando comecei a ser treinee eu me senti assim também. – SooRi encarou a voz desconhecida no recinto e encarou a pessoa, que havia estendido a mão para si – prazer, Hyoshin, Choi Hyo Shin, ex treinee da YG você é?

JaeHyun não estava com ciúmes? porque?  Se perguntava SooRi enquanto apenas apertava a mão do menino e sorria envergonhada, porém logo fechando a cara.

SooRi, Park SooRi...irmã do jae – disse de forma simples, uma forma que dizia "ou tu sai daqui, ou seu cérebro estoura"você e meu irmão se conhecem?

Perguntou de forma interrogativa, pro irmão não se importar com a presença do menino, eles se conheciam.

Eu poderia ter debutado no NCT, porém sou bom demais para eles – disse sorrindo.  Sorriso bonito pensou a menor – olha hyung, exorbabaca estão descendo.

Você sabe que eu sou fã deles né? – disse SooRi de forma ofendida – Se não quiser morrer, evite bostejar ok?

Porque kai hyung tá encarando você ?falou JaeHyun, com os olhos espremidos

fazendo a menor olhar em direção ao moreno, que definitivamente não tirava os olhos dela, parecia que ele havia se incomodado com a presença de SooRi.

Acho que ele vai te fazer desistir – JaeHyun voltou a comer, e soori encarou Hyo que sorriu, ao ver o interesse da garota – Todo mês eles apostam quem faz as staff desistirem, esse mês e kai.

SooRi não iria desistir, muito menos por que seu utt secundário era o que iria tentar a fazer desistir.

Porque eles fazem isso? . – Perguntou. E recebeu um sorriso do garoto.

Parece que eles não querem outra pessoa, além de eunbi convivendo com eles – Parou de falar. Porém logo voltou a falar, pela cara de "what" da menor – você sabe como é, Lee EunBi e exatamente a manager e staff que todos os grupos queriam ter...porém só o exordium tem é se alguém ocupar o lugar dela, eles não poderam impedir ela de sair.

SooRi olhou em direção do grupo novamente e encontrou EunBi ao lado dos meninos falando algo, que era impossível de ouvir. Porém, com um passe de mágica estranho EunBi encarou soori e sorriu.

"Choi tem razão, ela é perfeita demais. . .porém eu não vim tirar ela daqui, eu vim apenas a ajudar"

Eu não vou sair, porque eu não vim roubar o lugar dela...eu vim  ajudar ela – disse sorrindo, de forma invicta.

"sua irmã e louca" – cochichou choi, para JaeHyun que apenas concordou com a cabeça.

Você não viu nada cara, você não viu nada.

Porém era verdade, SooRi não era apenas louca, também era estranhamente insistente.


Notas Finais


Obrigado por chegarem até aqui ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...