História A Staff - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Imagine Bts
Exibições 28
Palavras 990
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heey, boa leitura ♥

Capítulo 5 - Ensaio.


Após 1 ano*

Eu nem que já se passou um ano que eu estou aqui na Coréia, que eu conheço os meninos, a Yuki... O povo da BigHit basicamente! Eles são tão legais! Ganhamos uma aproximidade tão boa, lógico que as vezes eles exagera, mas, nada demais! São só amigos.. que tem hormônios.. MUITOS HORMONIOS! Por exemplo,  um belo dia da vida eu estava dormindo e acordei no meio da madrugada por que tive um pesadelo, ai quando eu levanto pra pegar água eu vejo o RapMonster se masturbando.. Outro dia, eu estava me trocando e o JHope e o V entraram e me viram e ficaram parados lá... Jungkook já me prensou na oarede várias vezes e o Jimin é o único que se salva, ou que se esconde muito bem! Se bem que um dia, eu fui acordar ele e eu acordo todos os membros pulando em cima deles,  ai eu fui acorda ele e senti um negocio levantado acima da minha intimidade,  ai eu fiz o que? Balancei ele e sai correndo, exatamente! O Suga já me fez sentar no colo dele.. Bem, eu acho que se isso não acontecesse eu acharia eles gays, e também eu quero o que? Eles não podem nem namorar porque a empresa não deixa. Eles são meninos oras, eu entendo!


Hoje, e como eu faço sempre, eu acordo mais cedo que eles, bem.. Eu e Yuki, nos arrumamos e vamos levantar os garotos, eu fico por acordar o : Jungkook, Jimin, Jhope e Suga, sim, eu acordo o Suga, eu sou a única com quem ele não briga, por isso sou encarregada dessa trabalho completamente suicida para outras pessoas!  Eu pulo em cima dos 4, que já se acostumaram,  então eles só sorriem pra mim e levantam.. Ah, eu adoro ver os sorrisos deles pela manhã,  são os mais sinceros de todo o dia! 


***


Todos arrumados,  pra fazer um comercial,  acho que era pra Puma, uma das nossas patriocinadoras! 


Eles vão tirar algumas fotos e fazer outras coisas, enquanto eu e Yuki ficaremos ajeitando eles, verificando as roupas, tênis,  as fotos, aish, muitas coisas! 


- Tae Tae! - O chama ganhando a atenção do mesmo. - Vem até aqui pra mim ajeitar essa bandana! - 


Ele vem e eu começo a ajeitar, tendo que ficar na ponta dos pés para conseguir alcançar a mesma.


- To me sentindo uma anã! - 


Ele ri e diz : 


- Eu te ajudo - Ele me pega pelas perna e me levanta, eentrelaço as minhas pernas em sua cintura e começo a arrumae teu cabelo, e quando termino eu desço. Eu já fiz isso tantas vezes que ninguém mais se importava. Ele sai pra fazer as fotos e chamo o Jungkook dessa vez, pra arrumar teu cabelo e entregar as roupas que ele rinha que trocar.


- Jungkook, vem logo! - 


- Pronto! - Ele ri.


- Sou pequena demais pra vocês aish! - 


- Eu sei que você adora ficar em cima da gente. - Ele diz já me levantando.


- Ah ta bom! - Digo, começando a mexer no cabelo do mesmo.


- Se não gostasse trazeria uma banco, porque todo ensaio você faz isso! - 


- Eu não vou sair por ai carregando um banco Jeon. - Digo terminando de arrumar e olhando em seus olhos, batendo minhas mãos de leve em seus ombros, sinal que era pra ele me soltar.


- Jeon? Por que??! - Ele ficava indignado quando o chamava desse jeito.


Eu solto uma risada e respondo : 


- Kook será que pode me soltar? - 


Ele percebe que ainda esta me segurando e me colaca no chão


- Obrigado viu querido,  agora vai se trocar - Falo virando ele pro lado da onde eles se trocavam e empurrando o mesmo.


Vejo que Jimin já tinha terminado os ensaios dele, menos 1, ufa! Suga era o próximo, pego suas roupas e vou arrumar o cabelo dele :


- Suga! Eu não tenho o dia inteiro. - 


- Se acalma mulher! - Ele diz já me pegando no colo.


- Ué! - 


- Vai me dizer que não era pra pegar?  - 


- Não... - Começo a arrumar seu cabelo


- Então não reclama - Ele encarava


- Aish.. - Eu termino e bato minhas mãos em seu ombro, ele me solta e eu entrego a sua roupa. - Vai logo, vai! - 


- Você que manda!  - Diz já andando a caminho do trocador. ( N/A : Sim! Isso mesmo, trocador!  ) 


Pelo visto o Suga foi o meu último,  Yuki estava arrumando os outros, então fui em direção ao Jiminnie e me sentei ao seu lado. Ele nem percebeu, estava com sono tadinho! 


- Deita aqui criatura. - Bato minhas mãos no meu colo.


- O-o que?  - Ele abre os olhos assustado.. - Ah, ta bom! - Ele deita e eu começo a fazer carinho em seu cabelo e o mesmo adormece.

***

O ensaio acabou, estavamos todos indo em direção a empresa. Chegando lá eu sou convocada sala do chefe da BigHit, o senhor Bang Si-Hyuk queria falar comigo pessoalmente. O cú nessa hora passava nem alfinete! Caminhei até a sala do mesmo em passos lentos, suando frio, eu estava muito nervosa! Chegando lá,  antes de bater na porta, eu respirei fundo e sussurrei pra mim mesma : 

- Calma Hyuna! Vai ficar tudo bem, é só uma conversa! Nada demais vai acontecer... - 

Bati na porta e ouvi um " Entre " lá de dentro e assim fiz. Fechei a porta e ao me virar para Bang Si-Hyuk vejo um casal, de costas pra mim. Bang Si-Hyuk me ve e diz : 

- Hyuna, por favor sente-se! - Ao ouvir meu nome o casal se vira pra mim e eu sento na cadeira que ficava a frente de Bang Si-Hyuk e do casal que foi andando até atrás do mesmo. - Hyuna.. Esse são.. - A mulher que estava atrás dele o interrompe e diz : 

- Olá filha!  A quanto tempo... 




Notas Finais


Obg por leer !!
Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...