História Apenas uma staff -imagine jimin- - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine, Jimin, Você
Visualizações 651
Palavras 538
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu amei a capa da fic foi a

@Park_-Min_-Sook
q fez muito brgd

Capítulo 2 - One


Fanfic / Fanfiction Apenas uma staff -imagine jimin- - Capítulo 2 - One

S/N Pov's

Comecei a lembrar como tudo começou


Flashback



Eu estava no quarto do kook, pois eu falei que tava com sono e ele insestiu que eu ficasse no quarto dele, coloquei meus fones e fechei os olhos.

[...]

Sinto alguém deitar atrás de mim e me abraçar, eu não estranhei pois o kook sempre dormia comigo... O toque era diferente do kook... Eu conseguia sentir o cheiro do jimin... Olhei pra minha cintura e juro que vi a mãozinha dele... Senti ele me abraçar mais forte e escutei alguns fungados e soluços baixos, tirei meus fones e me virei de frente pra ele vendo que o mesmo chorava... Abracei ele colocando sua cabeça no meio dos meus seios.

[...]

-o que aconteceu mochi? - pergunto fazendo carinho nos seus cabelos.

Jimin - e-eu... So-sou... Fe-io - só o que faltava algum hater falando mau do meu jiminzinho - fa-laram que eu sou gor-do i e q-que eu deveria sa-ir do bts... Que eu na-não presto pra na-da... Que e-eu só presto pra mostrar meu abs. - a voz dele saiu abafada pois a cabeça dele tava no meio dos meus seios, e ele soluçava entre as palavras.

-jimin olha pra mim - ele fez que não e voltou a chorar - por favor - ergui a cabeça dele e o mesmo começou a puxar seus próprios cabelos chorando [N/A: qnem na cena q ele tá na banheira do i Need u] e se xingando.

Deitei em cima dele segurando os pulsos dele em cada lado da sua cabeça.

-jimin-ah você é lindo perfeito, você não é gordo, você não é apenas uma máquina de mostrar abs, sua voz é linda, bts sem você não seria bts... Seu sorriso é lindo... Mesmo que você tenha o dentinho um pouquinho torto e seus olhos pareçam dois riquinhos isso só deixa Seu sorriso mais lindo... Seu corpo é lindo você tem um abs maravilhoso tem a cintura fina tem as coxas Grossas e ainda por cima tem a bunda grande... Você é fofo mais também é sexy é esforçado se importa com os soutros etc, como consegue ser tão perfeito? Como não consegue se amar o tempo todo? - olhei pro mesmo e ele estava vermelho... Eu fui me aproximando dele e ele se aproximando de mim...

Ele continuava deitado debaixo de mim, ele ergueu seus rosto em direção do meu... Seu olhar era entre meus lábios e os meus olhos, então ele juntou nossos lábios em apenas um selar... Logo ele movimentava seus labios contra os meus, ele sugava e mordiscava o mesmo, com um movimento rápido ele me virou na cama ficando por cima de mim, ele me beijava enquanto olhava no fundo dos meus olhos como se pudesse ler minha alma, ele atrentou sua língua maravilhosa dentro  da minha boca, sua boca tem um gosto tão doce tão bom.

"eu não posso perder a oportunidade de apertar essa bunda -pensei".

Apertei a bunda dele e escutei um gemido baixinho.

(...)

Meu labios já estavam dormentes eles estavam vermelhos e machucados tinha pequenos cortes e algumas pelinhas saindo, olhei pro jimin e ele estava cheios de chupões da cor do arco íris pelo pescoço, clavícula e até no abs, seus labios estavam vermelhos e inchados, mas ele mantinha um sorriso lindo no mesmo.

Fashback off



Notas Finais


O beijo do jimin é violento


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...