História Apenas uma staff -imagine jimin- - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine, Jimin, Você
Visualizações 534
Palavras 461
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei... Ñ quero escrever o motivos d eu ñ ter postado...

Bom esse capitulo ta um pouco bad e flufly

Capítulo 3 - Two


Fanfic / Fanfiction Apenas uma staff -imagine jimin- - Capítulo 3 - Two

Bom essa semana não tem muita coisa pra fazer, pois tem um fansing hoje, eu pedi pro manager deixar eu arrumar as coisas, eu apenas quero esquecer tudo o que aconteceu.

[...]

Tinha acabado de arrumar todo o local.

Manager: S/N, você poderia arrumar os garotos?

-posso sim- faço uma referência- obrigada senhor.

Vou até onde o bts está, fiz a maquiagem um por um, só faltava o kook e o jimin, fui até o jimin.

Viro a cadeira dele pra mim e me ajoelho na frente do mesmo pra ter uma boa visão do mesmo, faço a maquiagem esfumaçada e logo eu começei a passar o lápis de olho nele fiquei meio incomodada pois o mesmo me olhava de uma forma penetrante, término e começo a arrumar as madeixas escuras do mesmo, meu Deus como o cabelo dele é macio e cheiroso (mesmo não estando muito perto tava pra sentir perfeitamente o cheirinho gostosinho dele).

Jimin - S/N pode me passar esse glos labial? -  me pergunta de uma forma manhosa e inocente, putiz como ele consegue ser tão gostoso... Pera o que? Faço um sim, mas bom como os coreanos não passam direto, ou passava com um pincel ou eu passava com o  dedo - pode passar com o dedo mesmo - disse com a voz mole, quase gozei Pera o que? Fiz um sim e comecei a passar .Meu deus eu vou morrer.

~quebra de tempo~

Todos já estavam sentados nos seus devidos lugares, a fila já estava enorme.

Era tão lindo o jeito que eles tratam as fãs, os sorrisos deles e tudo mais, só que eu fico triste em saber que não vou poder nunca passar por essa experiência, mesmo que eu fosse pra um fansing não seria a mesma coisa... Eu sou army, mas ninguém sabe só o manager.

[...]

Olhei pro jimin ele estava com as mãozinhas dele entrelaçadas a de uma garota e ele tinha um sorriso tão fofo, tão lindo, tão puro.

Logo era a vez de outra garota, ela pedia pra ele colocar um arquinho com orelhinhas de gato,  depois de muita insistencia ele coloca o mesmo, ele ficou sorrindo daquela maneira envergonhada dele, as vezes ele colocava as mãos no rosto ... As vezes vazia aegyo e logo tampava o rosto com vergonha.

[...]

Uma garota estava com as mãos no rosto do jimin, e eles conversavam era tão fofo, ele olhava nos olhos dela e prestava atenção em tudo que ela falava.

Sem perceber lágrimas escorriam do  meu rosto, eu só... É dificil pra mim o jimin é tão fofo com as army's e comigo? Comigo ele apenas quer me beijar, passar as mãos pelo meu corpo e até quem sabe me comer...

Doí saber que o jimin apenas se importa com meu corpo... Mas com as army's não... Com as army's ele não é assim.











Notas Finais


Foi isso se tiver ruim desculpa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...