1. Spirit Fanfics >
  2. A Stark Perdida >
  3. Capítulo 12

História A Stark Perdida - Capítulo 12


Escrita por: AniGeeLonNerd

Capítulo 12 - Capítulo 12


Bruce entrou silenciosamente na sala do apartamento arquitetando o plano que confirmaria sua suspeita de que Alissa era filha de Tony. Ele olhou os arredores e viu Steve desenhando enquanto Alan o observava, sentados à mesa.

-Oi Steve, Alan - Bruce disse.

-Oi Bruce - Steve respondeu.

-Oi tio Bruce - Alan falou animado.

-Alan eu posso falar com você um minuto? - Bruce pediu.

-Hã-hãm - o jovem Stark disse enquanto seguiu Bruce até outra sala - o que foi tio Bruce?

-Eu preciso que você me faça um favor - o cientista olhou pra ver se alguém estava vindo - só que não pode contar pra ninguém.

-Ah - Alan exclamou - é um segredo.

-É sim - Bruce confirmou - eu preciso de... - ele olhou em volta de novo - um fio de cabelo da sua mãe.

-Pra quê você quer isso? - o menino estranhou o pedido.

-É porque... - bruce começou a dizer e pensou - quero fazer uma experiência científica e talvez... eu descubra se você tem uma irmã.

-Puxa! - Alan arregalou os olhos - mas eu... não posso cortar o cabelo da minha mãe, ela vai brigar comigo.

-Não, não - Bruce balançou a cabeça - você pode pegar um fio que ficou na escova de cabelo dela.

-Ah! - Alan concordou com o plano - Pode deixar tio Bruce.

Alan pulou do sofá e saiu correndo para pegar o fio de cabelo de Alissa que ele havia pegado com Helen. Alan apareceu, andando com cuidado, segurando uma coisa aparentemente invisível com as pontas dos dedos.

-Pronto tio Bruce - ele sorriu orgulhoso entregando o fio de cabelo.

-Muito bem - Bruce guardou o fio num guardanapo - vamos ver o que descobrimos.

Bruce estava observando suas amostras em um microscópio em um dos laboratórios da torre Stark, enquanto Tony trabalhava em alguma coisa envolvendo sua armadura.

-O que tá aprontando aí, Bruce? - Tony disse enquanto caminhava até o amigo. Ele deu uma espiada nas amostras - pensei que você fosse especialista em radiação gama, nunca pensei que fosse virar cabeleireiro.

-Ah isso aqui é só... - Bruce falou - é só uma pequena experiência pra confirmar uma suspeita. Quando eu terminar, eu conto pra você sobre o que é.

-Tá bom sr. cheio de segredinhos - Tony disse meio inconformado - continue sendo cabeleireiro.

Bruce riu baixinho enquanto Tony voltava ao seu trabalho. Ele fe mais testes com as amostras e comparou os códigos genéticos. Ele prendeu o fôlego quando viu os resultados. Tudo agora fazia sentido: a data de nascimento de Alissa Stark e o dia que Alissa Anthony chegou ao orfanato era a mesma, a cor do seu cabelo, sua inteligência e engenhosidade e, o ftao de ninguém saber exatamente o que aconteceu com Alissa no dia em que ela nasceu. A suspeita de Bruce estava confirmada. Alissa era Alissa Maria Stark, a filha que Tony e Pepper pensaram ter perdido.


Notas Finais


É isso aí, pessoal chegamos onde vcs queriam! Obrigada a todos que tem acompanhado a história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...