1. Spirit Fanfics >
  2. A Stark Perdida >
  3. Capítulo 13

História A Stark Perdida - Capítulo 13


Escrita por: AniGeeLonNerd

Capítulo 13 - Capítulo 13


Bruce respirou fundo reunindo suas amostras e experiências, ele arrumou tudo e decidiu que contaria as notícias pela manhã do dia seguinte. Assim, depois do café da manhã, ele partiu para o orfanato apressado, fazendo todos estranharem sua urgência. Chegando ao prédio, Bruce perguntou a Helen se Alissa podia recebê-lo. Com uma resposta positiva, ele entrou e encontrou Alissa admirando algum dispositivo de metal do tamanho de uma caixinha flutuando. Ela tinha um sorriso estampado em seu rosto.

-Parece que você continuou trabalhando - ele interrompeu o momento.

-Sr Banner? - Alissa piscou - eu não esperava que viesse hoje.

-Eu tenho uma coisa importante pra te contar - ele respondeu - mas primeiro você pode me contar o que é isso - ele apontou para o dispositivo.

-Ah - o sorriso de Alissa diminuiu lentamente - é só uma coisa que eu inventei quando era criança; Jenifer dizia que eu roubava o espaço dela com a minha cama e as minhas coisas; Aí eu pensei que se minhas coisas flutuassem não ocupariam o espaço do chão e sim do ar, aí ela não implicaria mais comigo.

-Esse foi o motivo pra inventar algo tão criativo? - Bruce perguntou a ela.

-É - Alissa respondeu e agarrou a caixinha no ar, sentando-se com seu invento em seu colo - E então? O que é tão importante que tem a me dizer?

-Bom - Bruce começou - você lembra quando eu disse que eu te ajudaria a encontrar sua família?

-Lembro - Alissa disse meio preocupada - Encontrou meus pais? Eles estão vivos?

-Eu encontrei sim - ele respondeu - eu perguntei a Helen sobre o que ela sabia sobre o seu nascimento. Ela disse que você nasceu em Nova York e que seu pai se chamava Anthony.

-Foi o que ela me contou também - Alissa confirmou.

-Você não sabe mas - Bruce continuou - meu amigo Tony teve uma filha chamada Alissa também e ela nasceu no mesmo dia que você. Até hoje não sabemos o que aconteceu com ela, mas provavelmente ela fi sequestrada e deixada nesse orfanato.

-Como pode ter tanta certeza disso? - Alissa estava impressionada.

-Bem eu tomei a liberdade de - ele explicou - fazer um pequeno teste de Dna.

-Como? - ela ficou mais intrigada - Com que amostra?

-Eu analisei o código genético de um fio de cabelo seu e da Sra. Stark - Bruce continuou - e o resultado final foi que eles combinam perfeitamente.

-Quer dizer - Alissa murmurou - tá dizendo que... o sr e a sra Stark... são meus pais?

-Isso mesmo - Bruce concluiu.

-Quer dizer que os meus ais são ricos e - Alissa se levantou perplexa - está mentindo, sr Banner! Isso só pode ser brincadeira.

Ele só entregou a ela os papéis que confirmavam o que tinha acabado de dizer. Alissa leu os resultados e sentou-se assustada.

-Como desconfiou que eu era... filha deles? - Alissa conseguiu perguntar.

-Sua fisionomia lembra muito Pepper e Tony - Bruce respondeu - e a sua genialidade.

-Eles já sabem? - ela perguntou.

-Não - ele respondeu - eu pretendo contar ainda hoje.

-Eu... - Alissa expirou - preciso de um tempo... pra absorver tudo isso... e conversar com a Helen... e aí decidir o que fazer.

-Eu entendo - Bruce disse e partiu de volta para a torre Stark, deixando Alissa se acostumar com a ideia de que tinha uma família.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...