1. Spirit Fanfics >
  2. A Step for Love >
  3. Watch out!

História A Step for Love - Watch out!


Escrita por: _cinderel4_

Notas do Autor


LEIAAAAM

oi peoples
demorei? muito, mas eu vou explicar

eu estou passando por uma crise na minha vida, e por causa disso não estou conseguindo mais escrever
sinto informa vocês, mas eu decidi parar de escrever por um tempo
de novo isso? Sim
mas saibam que é necessario para mim

eu espero que entendam, mas essa será minha ultima fanfic RAURA
eu acho
estou com novos projetos, claro. Mas eu quero recomeçar, fazer tudo do inicio de novo. Então, em 2017 vocês terão uma nova Jennifer, uma nova "escritora"

novamente, espero que entendam e que me ajudem com isso.
Amo todos vocês, do fundo do meu coração.
obrigado por tudo isso
(UM ANO COM VOCÊS!!!!)

enfim, é isso.

Capítulo 10 - Watch out!


Fanfic / Fanfiction A Step for Love - Watch out!

LEIAM AS NOTAS INICIAIS 

 

 

— CUIDADO! — Foi sua última palavra antes do Ocorrido. 

 

// Minutos antes... // 

 

Sem pedir permissão á Ross, que no momento estava nervoso até com o vento que batia em seu rosto, Hailey saí de casa a procura de Laura. Já era tarde, a rua estava escura; poucas pessoas se encontravam nela. O tempo mudou-se completamente, antes a tarde ensolarada passou a ser uma noite fria e chuvosa.  

A pequena gritava descontroladamente o nome de Laura, sem resposta alguma o choro e o medo veio até você. Toda aquela chuva e o desespero de Hailey formava uma cena de se partir o coração.  

Quando Hai desistiu e decidiu voltar pra casa, já era tarde demais. A rua estava totalmente escurecida, a chuva se intensificou e Hailey estava cada vez mais longe de casa... 

 

// Ross... // 

 

Ótimo Ross, parabéns! Além de perder sua noiva, perde sua filha também. Eu sou horrível. Hailey sumiu de casa, Laura não me atendia, minha família estava longe e eu estava desesperado. A única coisa que eu consegui fazer foi... Chorar. 

Sai de casa gritando o nome delas, e logo percebi a tempestade que estava caindo. Corri até a casa de Laura, apertei a campainha repetidamente. Sem sucesso, decidi procurar Hailey. 

A chuva engrossava a cada passo que eu dava, nessas horas se eu já estava totalmente encharcado, imagine minha pequena. 

O desespero tomava conta de mim, e assim, sem avisos; lágrimas vieram para piorar minha situação. 

Procurei por cada canto possível daquela rua, onde possivelmente Hailey poderia estar, porém não a encontrava nunca. Cheguei a desistir, mas logo algo me fez continuar. 

Ouvi um pequeno gemido misturado de choro vindo de uma área isolada, corri até o local. Assim que estava chegando perto, vi uma luz forte vindo em minha direção. Desde ai, não me lembro mais de nada... 

 

// Laura... // 

Eu ainda não aceitei, como ele pôde fazer tudo aquilo comigo? Hailey, coitada, ficou sem entender nada. Mas pra falar a verdade, nem eu entendi o que foi aquilo. 

Sai da casa de Ross totalmente em prantos. Piorou mais ainda quando ouvi minha pequena gritando com ele por ter me feito chorar. Ela não tinha culpa alguma, mas acabou sofrendo, junto comigo...  

A tarde estava tão perfeita, mas logo chegou a noite e estragou todos os meu planos . Andei um pouco sem rumo até encontrar a praça, onde eu e Hailey vínhamos passar o tempo livre.  

Sentei me em um dos nossos bancos preferidos, e novamente comecei a chorar, por tudo que tinha acontecido. 

De repente, a brisa de fim de tarde deu lugar a uma garoa forte, que aos poucos começava a engrossar. 

Tentei ir pra casa rapidamente, mas parece que a chuva foi mais rapida, pois em questão de minutos ela já estava fortificada com raios. O dia se escurecei, e junto com toda essa tempestade, tudo ficou muito mais escuro que o normal. 

Apressei meus passos para chegar logo em casa, eu nunca havia percebido o quão longe era essa praça. Quando finalmente estava perto, ouvi um choro fino vindo de uma área mais afastada dali. E logo imaginei o que seria. Tentei me aproximar lentamente, para não assustar quem for que esteja ali chorando. E nesse momento embarrei em algo, ou melhor, alguém...  

— CUIDADO! — Foram minhas última palavra até ver a senha que partiu meu coração... — 

 

// Hailey... //  

 

Eu chorava, chorava muito. Não sabia o que fazer, ou onde ir. Meu papai abandonou minha mamãe, minha mamãe sumiu. Eu só queria acordar desse sonho ruim logo, por favor papai do céu, me tira disso logo. 

Para piorar tudo, começou a "acabar o mundo", como dizia a mamãe e o papai quando chovia muito forte.  

Andei até encontrar um lugar pra se esconder, e comecei a chorar baixinho, orando para que alguém pudesse me encontrar. 

E assim foi, minutos depois, minha mamãe me achou, e meu papai também. Sai correndo para abraçar os. Mas logo que fiz isso, uma luz forte e branca veio em meus olhos. Eu juro que pensei que estava acordando desse pesadelo, porém foi tudo ao contrario... 

Eu definidamente, dormi de vez... 

 

 

 

LEIAM AS NOTAS INICIAIS 


Notas Finais


LEIAM AS NOTAS INICIAIS, THANKS!

gente foi isso, desculpem o cap pequeno
e sobre o que eu disse, tudo isso é real...

provavelmente será o ultimo cap do ano,
então

FELIZ 2017 PARA TODOS, SAIBAM QUE EU AMO TODOS VOCÊS!!!!!
ANO QUE VEM TERÁ COISAS NOVAS, EU PROMETO
NÃO ME ABANDONE, POR FAVOR. <3

é issoooo
comenteeeem!


quer conversar comigo? me adicione no Whats! amo conversar sjsjs <3
mande-me mensagem, caso se interessar. !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...