1. Spirit Fanfics >
  2. A Step for Love >
  3. Little brother? VOLTAMOOOOS!

História A Step for Love - Little brother? VOLTAMOOOOS!


Escrita por: _cinderel4_

Notas do Autor


Olá gente! olha só quem apareceu...
Antes de lerem o tão esperado capitulo, leiam isso aqui rápidinho...
Lembram que eu pedi um tempo, falei que estava desistindo dos meus sonhos e tals?
Então, esse tempo finalmente acabou
e não, eu não desisti dos meus sonhos
por causa de vocês
minha vida deu uma revirada loucona, e tudo mudou de lugar, meus pensamentos, criatividade, imaginação...
eu iria mesmo parar de digitar, mas eu pensei em vocês
vocês me mandaram aqueles comentarios enormes me ajudando
e eu não poderia deixar vcs, nao daquele jeito...

Então, para a alegria de uns (e tristezas de outros), eu digo que VOLTEEEEEI! e que nunca mais faço isso com vocêssss!

Obrigado pela preocupação durante esses dias!

<3

Capítulo 8 - Little brother? VOLTAMOOOOS!


Dias' depois... 

 

—Ross você não acha que já está na hora de procurar uma escola para Hailey? Ela já vai fazer cinco anos... —Disse, observando Ross em sua escrivaninha, concentrado em alguma coisa. —Se ela não entrar agora, irá ficar atrasada. — Ele não respondeu nada, nem se quer me olhou. Continuei. — E também irá perdes todos os conteúdos apropriados para a idade dela. — Percebi que Ross não queria conversar. Me calei e me direcionei para a porta do quarto. — Ok, conversamos sobre isso depois 

—Eu já estou procurando alguma escola para ela, Laura, mas o complicado é que eu não tenho nenhum emprego fixo. Como eu vou sustentar ela, pagar escola, despesas de casa... Caso você não se lembre: eu não rico igual a você, que tem uma empresa e tudo mais. — Ross estava nervoso. E foi ai que eu percebi: ele estava concentrado pois estava fazendo as contas de tudo o que tinha que pagar. Fiquei calada, ele percebeu e imediatamente me pediu desculpas.  

— Ross eu não sou rica, nem tenho minha própria empresa. A culpa não é minha que meus pais a colocou em meu nome e no nome da minha irmã. Caso você não saiba, eles batalharam muito pra ter aquilo tudo, e hoje só querem descansar um pouco. Provavelmente você não saiba o que é trabalhar durante 30 anos, quase, para conseguir algo. Eles conseguiram, Ross, porque lutaram muito e é isso que você deve fazer, se quiser conseguir alguma coisa. — Falei tudo de uma vez, que até perdi o fôlego. Eu entendia o Ross, mas ele não precisava "jogar na cara" que eu tenho tudo, sem ter feito nada. — E outra, eu trabalho naquele escritório 24 horas por dia, ou você acha mesmo que é fácil projetar empresas, prédios, casas em menos de dois dias? — Falei séria, ele sabia muito bem que eu odiava que falassem sobre meu serviço. Ficamos em silêncio por um tempo, até que os dois se renderam.  

 

— Ross/Laura me desculpa. — Falamos coro, sorrimos um para o outro, ele veio até mim e me abraçou.  

— Me perdoa, de verdade. Eu não queria ter falado daquele jeito com você, muito menos ter falado do seu trabalho. Mas está sendo muito complicado para mim... — Ele disse se afastando, me sentei do seu lado e entrei no site da minha empresa. — O que você está fazendo?  

— Estou te ajudando Ross. — Cliquei em alguma página. — Você começou Faculdade de engenharia, certo? — Ele assentiu — Estamos precisando de um engenheiro novo, com novas ideias, novos estilos de trabalhar... 

— Mas eu não me formei ainda. — Ele disse desanimado. 

— Ainda! Você termina sua faculdade e se forma, depois você vai na empresa, faz alguns testes e pronto. — Eu disse, como se fosse obvio. 

— Como se fosse fácil assim né! — Ele riu. Levantei me e dei espaço para ele sentar onde eu estava. O abracei por trás e mandei ele ver o que eu tinha feito no notebook. —  Hum... Namorar a dona da empresa tem suas vantagens... — Ross disse assim que viu. Em seguida ele se virou e me fez sentar do seu lado, iniciando um beijo calmo. 

 

— Oi, eu quelia falar com vocês. Posso entlar ou vocês estão namolando ai no quarto? — Hailey apareceu com as mãos tampando os olhos (Obrigada Rydel!) Nos separamos rapidamente e Ross a mandou entrar. — Papai, eu posso ir no parqle com a Clarinha hoje? 

— Filha eu não posso te levar hoje, papai vai fazer ter uma entrevista com um amigo — ele olhou para mim sorrindo, pois eu que arrumei essa "entrevista" para ele— E eu acho que não vou ter tempo. 

— Eu levo! —Disse desligando o notebook — Vou me dar uma folguinha hoje para sair com minha princesinha.   

— EBAAAAAAAAAAA! —  Ela gritou e saiu correndo do quarto, dizendo que ia se arrumar. 

 

Eu devo ter esquecido de contar, que, eu já estou namorando' o Ross a quase um ano. Quando Hailey descobriu quase surtou de felicidade, dizendo que eu era sua mamãe oficial agora. Aquilo me deixou um pouco... Emocionada. Ela me tratava como sua verdadeira mãe, e eu como minha filha, e isso era ótimo. Nossa relação era ótima.  

 

 

Mais tarde, naquele mesmo dia... 

 

 

Acabamos de voltar do parque, deixei a amiga de Hailey em sua casa e fomos para a minha. Ross só iria voltar a noite e o dia estava bonito demais para ficar trancada em uma casa. Decidi ir ao shopping e adivinhe: Hailey amou a ideia. Ela estava suja por causa que brincou muito no parque, então dei um banho rápido nela e a vesti com uma roupa que estava guardada no meu closet.  

— Pronto, está uma princesinha! — Falei, enquanto prendia o colar de pérola que tinha dado a ela.  

—  Você também está linda, Laurinha. — Ela disse com um sorriso lindo no rosto, e com aquela voz dela que só ela tinha. Agradeci e a peguei no colo. 

—  Sabia que você está um pouquinho pesada para eu carregar, mocinha? — Disse rindo. Ela desceu dos meus braços sorrindo e foi até a porta de casa... 

 

 

No Shopping...  

Já estávamos indo embora,  pois já estava anoitecendo e Ross logo chegaria. Passamos em mais algumas lojas, e na ultima, algo me chamou atenção. Fui atraída por aquela boutique, eu estava encantada por tudo que havia ali... Era uma loja de bebê, na qual eu havia entrado anos atrás por causa de uma pessoa que havia chegado desesperado, pedindo minha ajuda...  

 

— Laura, olhando essas roupinhas tão bonitinhas aqui, me deu vontade de fazer uma pergunta... — Olhei para ela curiosa, e deixei que ela fizesse a tal pergunta. — Quando você e meu papai irão dar um irmãozinho para mim? E quando você vai ir molar lá em casa?? Quando você não tá lá, o papai fica todo tristinho...  

 

Aquilo me fez parar o coração. 


Notas Finais


Foi isso gente! Me perdoem de verdade por toda essa demora, mas saibam que foi necessaria para mim!
Muito obrigado de vdd
espero que não me abandoneem!!!

Até o próximo capitulo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...