1. Spirit Fanfics >
  2. A Story Never Told >
  3. The very beginning

História A Story Never Told - The very beginning


Escrita por: MadYonce

Notas do Autor


Já falei isso na sinopse mas é sempre bom reforçar: essa história não é verídica. Nesse capítulo eu vou focar na vida dos pais da Beyoncé antes de terem ela, se eu não explicar isso agora não vai dar pra entender alguns pontos da história depois rs. Bom... espero que gostem :)x

Capítulo 1 - The very beginning


   Huston, Texas 13/09/1981: Nasce uma futura estrela. Seus pais não tinham boas condições financeiras ou algo parecido, mas mesmo com dificuldades eles viram nela uma luz, viram esperança de um futuro mais feliz. Pena que eles não estavam certos sobre ter um futuro melhor...
   Seu pai Matthew, tinha acabado de voltar da guerra do Vietnã. Seus pais foram mortos quando ele tinha apenas 11 anos e como não tinha mais ninguém, foi para um orfanato. Ficou lá até seus 18 anos e como não conseguia achar nenhum emprego que o sustentasse direito teve que se alistar no exército. Em 1966 ele conheceu Tina, com quem se casou em 1969.Em 1971, quando completou 28 anos, ele foi à guerra e prometeu a sua amada que um dia voltaria e eles finalmente teriam tudo que sempre sonharam. Bom... eles definitivamente não conquistaram tudo que sempre sonharam.
   Ele voltou em 1976, um ano após o fim da guerra, completamente traumatizado. Nesse período, ele viu o seu melhor amigo levar um tiro, foi obrigado a matar mais de 250 soldados, começou a usar prótese na perna depois de levar um tiro, perdeu o contato de sua amada, entrou em depressão, começou a beber e foi expulso do exército. Depois do fim da guerra, passou um ano tentando voltar para o EUA e depois de muitas complicações por causa da grande burocracia da legislação americana, finalmente conseguiu. Quando chegou em Alabama, estado em que morava com a Tina, descobriu que ela tinha perdido a casa e teve que ir morar com seus pais no Texas. Trabalhou como marceneiro por mais ou menos um mês, até que conseguiu dinheiro pra pegar um ônibus para ir pra Houston. Quando chegou lá, foi diretamente pra casa dos pais de sua amada. No momento em que os dois se viram eles ficaram tão perplexos que não conseguiam nem falar direito e só se abraçaram e começar a chorar um no braço do outro.
   Agora deveria ser a parte feliz em que os dois se reencontram e a vida feliz começa certo? Errado. Matthew começou a ganhar dinheiro por ter contribuído na guerra, mas era tão pouco que não dava nem pra alimentar ele e a sua família direito. Isso o deixou tão frustrado que ele começou a ter sérios problemas psicológicos como ter alucinações e ser sonâmbulo.
   No meio de tudo isso, Tina ficou grávida de Beyoncé, o que foi bom em alguns pontos. Matthew não tinha nenhum tratamento psicológico e o que o trouxe um pouco de sanidade foi justamente isso: o nascimento de sua primeira filha. Ele ficou tão distraído com sua filha que acabou esquecendo dos seus outros problemas. Mas... se ele não cuidasse dos problemas alguém teria que cuidar, certo? Certo. Tina não tinha que se preocupar com Beyoncé, ela sempre teria a certeza de que ele estava cuidando muito bem dela, mas quem tinha que pagar contas, trabalhar e se preocupar com os seus problemas e os de seu marido era ela. Isso resultou em grandes discussões entre os dois, mas eles se amavam tanto que sempre conseguiam voltar. 
   Beyoncé cresceu sendo apegada ao pai por motivos óbvios, mas ela sentia que conversar com sua mãe era o seu lugar seguro, então ela contava tudo pra sua mãe e algumas coisas ela simplesmente não falava pro seu pai. Mas ela era apenas uma criança, e nessa fase tudo que ela precisava era de alguém que cuidasse e divertisse ela ao mesmo tempo, no caso: seu pai...


Notas Finais


Bom... essa história não vai ser contada em terceira pessoa, a maior parte dela vai estar no pensamento de alguém, principalmente no da Bey porque ela que é a personagem principal, mas nesse capítulo eu achei que faria mais sentido narrar a história porque é a história do que aconteceu antes dela nascer ent...
Bom, é isso. Acho que ninguém vai ler, mas se ler espero que goste kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...