1. Spirit Fanfics >
  2. A Story Never Told >
  3. A New Person In Our Life

História A Story Never Told - A New Person In Our Life


Escrita por: MadYonce

Notas do Autor


A foto não está em uma qualidade incrível, mas isso é pq eu cortei a foto e a original já não era tão boa então... coloquei só pra dar uma nostalgia mesmo. Well, enjoy it :)x

Capítulo 3 - A New Person In Our Life


Fanfic / Fanfiction A Story Never Told - A New Person In Our Life

   Mamãe estava... grávida? Todos estavam comemorando, então deve ser algo bom, eu acho. Mas o que será que é isso? Nada se passa na minha cabeça quando eu tento pensar no significado dessa palavra... Acho que vou perguntar pro papai, mas ele está tão distraído ao lado da minha mãe que acho que agora não seria um bom momento... 

   Passei o resto da noite intrigada com isso e até agora não me veio nenhuma resposta, mas tudo bem porque eu decidi perguntar quando a gente fosse embora, quer dizer, não vamos ficar aqui pro resto da noite, vamos? 

   Eu já estava quase dormindo no colo da minha mãe no sofá só não conseguia por causa do barulho que estavam fazendo, mas eu estou muito cansada. Ela estava brincando com o meu cabelo e percebeu o quanto eu estava com sono, então chamou o papai e pediu para irmos embora, mas ele disse que era melhor dormirmos na casa dela:

   -Tina, tente entender, eu não quero voltar pra nossa casa hoje porque já está tarde e eu não quero arriscar a vida do nosso novo bebê..._ Espera... bebê?! Será que ele estava falando de mim?_ Vamos dormir hoje naquele quarto que dormiamos quando a gente morava aqui, já está tarde e iria demorar muito até chegarmos em casa...

   -Querido, ela está com sono e não está conseguindo dormir com o barulho, vamos embora, por favor._ insistiu 

   -Lá em cima é bem quieto, da pra dormir sem ouvir o barulho daqui de baixo, é melhor ficar aqui.

   -Vamos ficar então, mas se ela não conseguir dormir a culpa é sua.

   -Ok..._ disse revirando os olhos.

   Mamãe subiu comigo pela escada no canto da sala até o piso superior e fomos em direção ao "nosso" quarto. Tinha um grande corredor com 2 quartos de cada lado, o nosso era o último à direita. O quarto era pequeno, só tinha uma cama de casal e um armário com 3 portas, mas era bem aconchegante e limpo. Mamãe tirou meu vestido e colocou uma blusa larga com uma estampa floral, acho que a blusa era de quando ela morava aqui com o papai. Depois ela me colocou na cama e disse pra mim esperar ela trocar de roupa que ela já estava indo me colocar pra dormir. Ela sempre canta pra mim antes de dormir e eu amo tanto a voz dela que mesmo com sono eu espero. Eu sempre espero. Depois de tirar o vestido e colocar uma camisola, ela veio em minha direção, se deitou ao meu lado e disse:

   -Bom querida, o que você quer que eu cante hoje?_ Perguntou

   -Hum... Pode ser aquela música da Aretha Franklin? 

   -Qual? 

   -I say a little prayer. Minha favorita, lembra? 

   -Ah claro, como eu fui me esquecer!?_ disse com humor.

   Eu estava com sono, provavelmente já era mais de 1:00 AM, mas mesmo assim tentei ouvir sua voz ao máximo. Então ela começou a cantar, e foi como se eu nem estivesse mais com tanto sono. Ela canta justamente pra me deixar sonolenta, mas nunca da muito certo porque eu simplesmente não consigo dormir depois de ouvir a voz dela. Ela tem uma voz forte, tipo a da Aretha, por isso que muitas vezes eu pedia pra ela cantar essa música, porque sua voz se encaixa perfeitamente nela... 

                                ...

   Quando acordei, mamãe já tinha se levantado e papai estava dormindo do meu lado. Acordei disposta, então resolvi encontrar minha mãe. Desci as escadas devagar e fui em direção a cozinha. Quando cheguei perto já senti um cheiro maravilhoso de variadas comidas que minha mãe sempre faz de manha. Sentei à mesa e fiquei escutando minha mãe e minha vó conversando. Elas ainda estavam falando sobre algum bebê e eu só queria entender o porque de todo mundo estar falando disso, será que estava chegando algum? Depois de um tempo sentada, vovó finalmente notou que eu estava ali e disse:

   -Olá querida, bom dia! Dormiu bem? Acho que deve ter ficado meio apertado dormir numa cama com mais 3 pessoas_ Disse sorrindo com bom humor.

   -Na verdade só tinha eu, a mamãe e o papai; ficou bem aconchegante , eu gosto de dormir com eles_ disse sorrindo.

   -Mas e a sua irmãzinha? Ela estava lá, não estava?_ Irmã? Do que será que ela estava falando? 

   -Mãe, eu ainda não conversei com ela a respeito disso..._ Explicou sem graça. Será que ela estava falando de mim? Sobre o que ela deveria conversar comigo?

Parei de pensar nisso quando senti papai me abraçando por trás e me dando um beijo na testa, esse era o jeito que ele sempre usava pra falar bom dia. Ele se direcionou a mamãe e fez a mesma coisa, mas o beijo foi na boca (foi um beijo rápido, eles sabem que eu acho isso nojento). 

Já estava terminando o café da manhã quando comecei a perceber uma certa tenção à mesa. Mamãe não parava de olhar pra mim e pro papai como se tivesse algo muito importante para nos contar. Quando terminamos de comer, ela nos chamou pra ir lá fora conversar, então a seguimos ee sentamos de baixo duma árvore no quintal e ela começou dizendo: 

-Querida, eu e o seu ppa temos algo muito importante para lhe contar..._ Ai meu Deus, é agora! Finalmente vou saber o que é!

-É sobre a gravidez?_ Perguntei antes mesmo de ela completar o que ia dizer, eu estava esperando isso a tanto tempo que simplesmente não resisti

-Bom... Sim, é sobre a gravidez._ Disse meio assustada com a minha pergunta, acho que ela não esperava uma pergunta assim vindo de mim_ Bom, você provavelmente não sabe o que é isso, certo?_ sinalizei um não com a cabeça_ Quando eu digo que eu estou grávida, significa que... significa que daqui um tempo você terá uma irmãzinha! Você acha que está pronta para nós ajudar a criar um novo ser? Porque ela com certeza vai querer alguém como você para brincar, então isso significa que você terá que ser uma irmã incrível, assim como eu acho que você será; acha que está pronta?_ Assim que ela explicou o que estava acontecendo eu fiquei tão extasiada que pulei no colo dela e a abracei de felicidade. Então era isso o tempo todo?! Eu não acredito que eu finalmente terei alguém do meu lado! NÃO ACREDITO QUE TEREI UMA IRMÃ!!! 

                                ...

Fomos embora depois do almoço, as 1:30 PM. No caminho todo até a nossa casa, papai colocou o álbum Thriller pra tocar, mas mesmo com o meu álbum predileto tocando eu não conseguia parar de pensar na minha nova irmã. Eu ficava pensando em coisas tipo "qual seria o  nome dela?" ou "será que seríamos grandes amigas como mamãe previu?" e outras coisas assim. Tudo isso me deixava cada vez mais anciosa pela sua chegada. Quando chegamos em casa, decidi ir pro quarto dos meus pais perguntar quando ela chegaria e mamãe disse: 

-Daqui uns 8 ou sete meses querida. Ela ta crescendo aqui agora_ passou a mão em sua barriga_ e depois ela vai ficar grande e sair da mamãe, ai ela vai terminar de crescer aqui fora conosco, que nem foi com você_ disse sorrindo. 

-Espera... Ela está na sua barriga? E eu também já estive?_ perguntei confusa 

-Sim querida_ disse dando uma leve risada_ Um dia você vai entender isso. Hey, que tal a gente ir comprar um doce? Não teve sobremesa na casa da vovó, então o que você acha de irmos comprar um bolo? Eu deixo você escolher o sabor_ disse sorrindo pra mim, eu só sorri de volta e fiz que sim com a cabeça.

Mamãe realmente mudou de um mês pra cá, não sei como eu não havia suspeitado de nada antes. Eu acho que nunca suspeitaria que daqui a um tempo eu vou ter uma irmã, mas eu deveria ter especulado o porque da felicidade dela mesmo em um tempo que ela trabalha muito e chega extremamente cansada em casa. Bom, não importa muito mas isso está tão estampado em seu rosto... Ela está até mais bonita toda sorridente assim, se é que é possível. Eu estou feliz por ela. Eu sei que essa irmã vai me fazer bem, então eu estou feliz por mim também. 

Voltamos da padaria com uma torta de maçã e assim que entramos em casa, pela cozinha, nos deparamos com o papai preocupado com algo tanto que quando ele viu minha mãe entrando, logo a chamou para conversar no quarto dos dois. O que será que está acontecendo? 



Notas Finais


Tadinha da Bey, começa o capítulo sem entender nada e termina sem saber nada também kkkk. Mas o que será que é? Hm?
Oh, no próximo capítulo eu vou colocar um poema nas notas finais, só que ele vai estar em inglês e foi nele que eu me baseie pra fazer um pouco da estória. Tipo, ele ajudou pouco comparado a outras coisas, mas ele foi muito importante nessa primeira parte, então caso vocês queiram ler ele em português eu vou colocar algum link mas notas do autor ou nas finais. Ele é bem triste, então preparem as lágrimas rsrs
Ps.: alguém me indica uma fict com a Beyoncé? Eu queria uma fict dela com o Jay, mas a tiver uma fodastica dela sozinha já ta valendo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...