1. Spirit Fanfics >
  2. A Story Never Told >
  3. Aviso

História A Story Never Told - Aviso


Escrita por: MadYonce

Notas do Autor


Sorry amores

Capítulo 8 - Aviso


Devido a correria que anda a minha vida, vou ter que parar de escrever. Na verdade ,para ser bem honesta com vocês, eu perdi o interesse. Sabe quando você começa um projeto e ninguém apoia? Foi o que aconteceu. Parece algo bobo e infantil mas eu sou bem sensível quanto a isso. A estória ta acontecendo constantemente na minha cabeça e certas coisas eu até sinto que seria meio bobo pra por no "papel". É difícil ser escritora tendo tantas coisas pra fazer e fica maisdifícil ainda quando não se tem apoio...

Então é isso. Talvez um dia eu volte continuando a estória, eu amo que a continuação dela está na minha mente a cada momento do meu dia, é legal pensar coisas assim. 

Talvez se algumas pessoas pedirem eu até volte, mas se eu voltar um dia eu sei que vai demorar um pouco. Foi bom enquanto durou amores, obrigada por tudo.



Notas Finais


Informações da minha life meio inútil:
-6 de abril é meu aniversário (sim, ta chegando!)
-Gostaria de novos amigos, se alguém quiser meu whats é só pedir pelas mensagens do spirit
-Tenho no mínimo 5 provas todo sábado, por isso eu não ando escrevendo
É isso ai, beijos amores ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...