1. Spirit Fanfics >
  2. A stranger in Korea-HIATUS >
  3. Primeiro dia de aula

História A stranger in Korea-HIATUS - Primeiro dia de aula


Escrita por: khimy e JungRafs

Notas do Autor


Boa leitura pessoal! 😊😘🐥

Capítulo 10 - Primeiro dia de aula


Acordo com o despertador, vejo que são 6:30, fico enrolando na cama mais uns 10 minutos até ir me aprontar. Visto o uniforme da escola, uma saia de comprimento até o joelho camisa e blazer,  tudo,  menos a camisa na cor bordô. Nessa escola todos tem que se vestir iguais até os sapatos e meias! Quanta regra. 

Pego minha mochila e vou para minha sala. Chegando lá, não tem ninguém, então me sento na última carteira da janela e leio meu livro. Na Coréia, a escola não é tão diferente, só que aqui, temos que ter mais respeito, não falar muito alto...  essas coisas. Aos poucos os alunos vão chegando, a maioria com cara de sono, provavelmente foram em alguma festa escondidos, ouvi falar que os mais velhos sempre dão festas só para pegar as "novinhas", quanta idiotice. Alguns alunos me lançam olhares curiosos, outros de desprezo, uns dão até oi, eu respondo por educação, quando na verdade quero mandar todo mundo ir tomar "lá". A professora mal chega e pede para que eu me apresente. Odeio isso, mas como é regra:

-Olá, meu nome é Linna, sou do Brasil estou aqui à poucos dias e espero que me recebam bem. -faço o cumprimento e sento, sinto meu rosto queimar de vergonha. 

As aulas demoram a passar e até agora não fiz nenhuma amizade, pensei em conversar com uma aluna baixinha de cabelos pretos bem coreana e muito tímida mas os professores não dão trégua, nem posso respirar direito já estão dando trabalhos e mais trabalhos. 

Tento falar com ela outro dia. Penso. 

Logo o sinal para o intervalo toca, todos saem, penso em ficar mas como não tomei café, estou com fome e sigo para o refeitório. Pego uma salada de frutas, prefiro ir lanchar no Jardim, mas sou interrompida por Tae que se materializa na minha frente. 

-Oi - digo espantada. 

-Oi -ele fala já sorrindo - posso lanchar com você?

-Mas e seus amigos? -pergunto. 

-Você não é minha amiga? 

- Ok -respondo dando risada. -Mas prefiro ir no Jardim. Pode ser? 

-Claro. - ele pega um pacote de biscoitos e me segue. - então, como tem sido seu primeiro dia na escola? 

-Até agora tudo normal. 

Eu não tinha muito oque falar, sou sem assunto. Estávamos chegando no Jardim quando um ser grita por nós. Olhamos para trás e kookie vem correndo em nossa direção. 

-Oi gente -diz ele em meio à um sorriso. 

-Oi -respondemos eu e Tae. 

-Vou ficar com vocês, ok? 

-Tudo bem - respondo. Tae concorda. 

Nos sentamos no banco, eu no meio, Tae oferece biscoitos e kookie aceita, como minha salada de frutas mesmo. 

-Achei que você  estaria com o Namjoon - falaTae para kookie. 

-Eu estava, mas ai chegou o Yoongi e eu não vou ficar junto com aquele idiota. 

-Nossa - falo meio alto, kookie me encara. -Eu também não gosto dele -tento me explicar. 

- Ele até que é legal - diz Tae. 

Nós fitamos a grama por um tempo até que kookie fala que precisa me mostrar a escola como ele é o líder no primeiro ano. 

-Tae, você pode vir junto já que é o vice - convida kookie. 

-Claro! - Ele responde animado. 

Ficamos ali jogando conversa fora até que o sinal toca. 

Seguimos para nossas salas. 

-Até depois - falo. 

Os dois acenam com a mão e entram na sala. Ainda bem que na mina sala não tem nenhum deles, eu não conseguiria prestar atenção na aula, são muito bonitos, ótimo aqui na sala vou ter paz. Era oque eu pensava... 







Notas Finais


... 🐥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...