1. Spirit Fanfics >
  2. A stranger in Korea-HIATUS >
  3. Ever?

História A stranger in Korea-HIATUS - Ever?


Escrita por: khimy e JungRafs

Notas do Autor


🐥

Capítulo 14 - Ever?


Jungkook veio jantar na mesa em que eu estava com Lia, a menina tímida da minha sala, a professora deu um trabalho em dupla e ela fez comigo, resumindo, nós ficamos amigas, afinal ela tinha quase os mesmos gostos que eu. Tae veio antes de Kookie, ele parecia chateado mas logo mudou sua expressão com um sorriso que só ele sabia dar. O jantar foi normal, quando terminamos cada um foi para seu quarto dormir. Eu diria quase normal. Alguém no meio da madrugada bate freneticamente na minha porta. Abro meio com raiva, pois estava tão aconchegante na minha cama, mas ao ver Kookie chorando já sei que algo de ruim aconteceu. 

-O que aconteceu? - pergunto. 

-O nam...  ele... ele...  sofreu um acidente... e Jin estava junto. 

-Como assim? - falo desesperada. 

-Me ligaram do hospital, por favor vem comigo, não acho Tae em lugar algum. 

-Claro - respondo - deixa eu me trocar. 

-Tá bom, eu te espero lá em baixo. 

Coloco uma roupa qualquer e desço, Kookie pega um carro emprestado e seguimos ao hospital. Chegando lá, na sala de espera, vemos um Namjoon todo machucado e com a perna engessada. 

Kookie corre em sua direção, eu o sigo. 

Ele estava chorando, com a cabeça abaixada no meio das pernas e as mãos na cabeça. 

-Nam, - fala Kookie 

Ele levanta a cabeça e podemos ver seus olhos vermelhos de tanto chorar. 

- Eu devia estar lá - ele fala aleatoriamente - foi minha culpa! 

-Não, não foi sua culpa - Kookie tentava acalmá-lo. 

- Eu estava dirigindo, EU!!! 

Namjoon começou a bater em sua cabeça. 

-Isso não vai adiantar nada - aconselhava Kookie - onde está jin? 

-Não sei, levaram ele já faz um tempo. - ele ainda chorava. 

Nessa hora, o médico vem conversar conosco:

-Vocês que são os amigos de Kim Seokjin? 

Acenamos que sim com a cabeça. 

-Por favor, avisem aos pais dele que vamos precisar fazer uma transfusão de sangue urgente! 

-Os país dele não moram aqui - Kookie responde por nós 

-Nenhum de vocês pode doar? - pergunta o médico - é do tipo A . 

Namjoon chora mais, Kookie se desespera, nenhum deles era A . 

-Eu posso - falo - o meu é o mesmo. - podem pensar, oque essa louca está fazendo? Eu nem conhecia Jin direito,mas como pude ver, Nam  e Kookie gostavam muito dele, devia ser uma boa pessoa. 

-Já é maior de idade?  - pergunta o médico.

-Tenho 18 - respondo. 

-Me acompanhe - diz ele - Você tem que assinar alguns papéis antes. 

Sigo o doutor e olho para trás, vejo Kookie abraçar, Namjoon que se desespera ainda mais. 

        **POV NAMJOON**

Desde aquele dia em que eu e Jin transamos pela primeira vez, sinto que algo mudou em mim, estou mais leve,de bem com a vida, Jin tem esse dom de trazer paz às pessoas, foi por isso que me apaixonei por ele, uma pessoa tranquila, doce. 

Depois que jantamos, esperei todo mundo ir dormir e mandei uma mensagem para ele. 

             **CHAT ON**

Amor: hey princesa, quer sair com seu Príncipe hoje à noite? 

J:Que clichê isso kkkk mas eu aceito sim, que horas? 

Amor:agora, desçe que eu já To aqui te esperando. 

J:como você adivinhou que eu aceitaria? 

Amor:porque você me ama!

J:convencido... já estou indo. 

             **CHAT OFF**

Nós fomos em meu carro, seguimos para um bar um pouco afastado da cidade, chegamos lá eu já peço uma dose de uísque, Jin também pede. 

        **POV JIN**

J:então, porque resolveu sair? 

N:por nada, você não queria vir? 

J:claro que sim, mas poderíamos ter ido na toca. 

N:mas lá não poderíamos fazer Isso. - ele se levanta e segue em direção ao karaokê que tem no canto do bar, escolhe uma música e canta, eu dou muita risada, pois Nam não tem uma voz digamos Boa para cantar. 

A iluminação do local estava harmoniosa, com luses Verde e roxas, alguns casais estavam sentados em outras mesas, e Pessoa sozinhas também. Se não fosse Nam entrar na minha vida, eu também estaria ali sozinho, por querer mesmo. Entenda, muitas garotas davam em cima de mim, mas desde pequeno eu soube oque queria, e não eram garotas. Os meninos por outro lado, não estavam nem aí para mim, só amizade mesmo, e quando eu encontrava um que gostasse do mesmo que eu, só queriam saber de sexo, a vida tava difícil, até aparecer esse ser, Kim Namjoon, nos  conhecemos na escola, eu me mudei faz um ano, já tinha feito amigos até um outro amigo gay me confessar que achava que Namjoon também era, mas eu só via ele com garotas. Meu amigo disse que por seu pai ser marido da diretora, ele tinha que andar na linha,  e isso incluía não ser gay. Mas confesso que quando conversamos pela primeira vez, já vi o interesse em seus olhos e como ele era uma pessoa maravilhosa, parecia muito diferente quando se soltava, era muito animado e brincalhão, mas ao mesmo tempo sério e responsável. 

Ouço alguém me chamando, me tirando de meus pensamentos, era Nam que me convidava para cantar com ele, aceito sem pensar duas vezes. Cantamos várias músicas até o dono do bar avisar que já estavam fechando, nem vimos o tempo passar. 

Saímos dali e entramos no carro, Namjoon ligou o som, e mais uma vez cantamos várias músicas enquanto seguíamos para a escola. Eu adorava ver ele cantar, adorava estar com ele. 

- Eu estava pensando em uma coisa - diz Namjoon - nunca vamos poder nos casar. 

-Você já está pensando nisso?  - questiono - e porque não? 

-Sabe, geralmente a mulher leva o sobrenome do marido. 

- Eu sou a mulher da relação? - falo perplexo mas dando risada. 

-Claro, a minha mulher - ele diz isso colocando a mão na minha coxa e apertando. 

Solto um gemido baixo e ele sorri, apertando mais ainda. 

-Se a mulher leva o nome do marido - ele continua - como ficaria o seu?  Se você já tem o meu sobrenome? 

- Como você chegou a essa conclusão?  - pergunto- Acho melhor não beber mais. Digo rindo. 

-Hyung eu não estou bêbado, só pensando em nosso futuro, sabe, quero construir uma vida ao seu lado, uma família. 

-Nossa,  até parece aqueles pedido de casamento - falo sarcasticamente. 

-E se for?  - indaga ele - Você aceitaria? 

-Não brinca com isso Nam. 

-Não estou brincado - diz ele tirando uma caixinha do seu bolso da calça com uma mão e olhando para frente, pois estava dirigindo. - na verdade estou te pedindo em namoro, mas se já quiser se casar, eu aceito também. 

Eu começo a chorar, não acredito nisso,  sabia que ele era homem para casar, e comigo aliás, mas estava sendo melhor do que eu imaginei na primeira vez que ficamos, sabe, quando você já imagina uma vida com a pessoa. 

Nem tenho tempo de falar nada, pois segundos depois só vejo um clarão na minha frente e meu sonho de viver uma vida inteira ao lado de  Namjoon é interrompido por um caminhão desgovernado, assim como seu motorista. 






Notas Finais


😢😢😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...