1. Spirit Fanfics >
  2. A stranger in Korea-HIATUS >
  3. Aqueles olhos...

História A stranger in Korea-HIATUS - Aqueles olhos...


Escrita por: khimy e JungRafs

Notas do Autor


Mais uma vez, obrigada por favoritarem a história!! 😉😆😍

Capítulo 3 - Aqueles olhos...


Fanfic / Fanfiction A stranger in Korea-HIATUS - Aqueles olhos...

-Olá - disse ele. 

Eu não conseguia nem falar direito, então me desvencilhei do seus braços o mais rápido que pude. 

- Hum...   oi -respondi. 

-Me desculpe por ter te derrubado é que eu estava fugindo de... 

-Não me importo - falei - Só não saía por ai me atropelando. 

-Uau!  Já pedi desculpas por que está tão nervosa? 

-Não estou nervosa mas acho que ninguém gosta de ser atropelado e bater a cabeça! 

-Você se machucou? - perguntou ele se aproximando mais uma vez. 

-Hey - protestei - não toque em mim. 

-Ok - ele deu risada  - Vou ficar aqui parado, mas me deixe mostrar a você onde fica a enfermaria pelo menos. 

Pensei em discordar mas minha cabeça latejava muito. 

-Tá, mas não chega perto. 

Eu tenho isso de não dar confiança às pessoas, não por medo de elas me machucarem fisicamente mas de me magoarem, já teve várias pessoas em minha vida que fizeram isso. Não estou falando de namorados, não confunda, mas pessoas amigas em quem eu confiava. 

-Você é bem arisca hein? Mas tudo bem vou acatar seu desejo madame, pode me acompanhar,  e nem que um aluno pervertido te ataque, não vou ajudar, prometo. 

Ele deu mais um daqueles sorrisos sarcásticos que agora sim me deu raiva. Mas resolvi não protestar e fui andando. 

Chegamos á enfermaria mas não tinha ninguém lá. 

- Vou ver se acho a enfermeira - disse ele - a propósito, meu nome é Yoongi, e o seu? 

-Linna. 

-Diferente... Sabe, gosto de coisas exóticas -  ele piscou pra mim e depois saiu.

Fiquei um pouco paralisada pensando naquilo, talvez fosse só minha cabeça tendo uma ilusão, mas eu senti umas coisas estranhas... Yoongi, esse era o nome dele, e depois o meu que é diferente. Me peguei dando um sorrisinho quando pensei nisso. Pare! Pare! Você não pode se apaixonar por ele,(dizia a mim mesmo) nem sequer faz o seu tipo, mas aqueles olhos...  

Nessa hora entra alguém na sala, imaginei ser a enfermeira já que eu estava virada contra a porta. Achei que ela ia perguntar oque eu estava sentindo, então me virei em sua direção e tomei um susto! Não era a enfermeira mas sim um outro aluno que me olhava tão espantado quanto eu estava. Ele era moreno com olhos puxados de coreano, suas roupas estavam sujas e um pouco rasgadas, parecia ser da minha idade. Bem bonito aliás, mesmo usando aquelas roupas. 

- Oi - falei. 

- Oi - o garoto respondeu ainda assustado - oque você faz aqui? 

- Bom, isso qui é uma enfermaria, eu bati a cabeça. 

- hum... - O garoto me analisou - mas hoje é sábado a enfermeira não está. 

- Sério? Mas o Yoongi falou que... 

-Você viu aquele desgraçado? Onde? 

- Ele estava aqui até agora pouco, mas saiu chamar a enfereira. 

- Vou atrás dele - o garoto já ia saindo da enfermaria - Não saía daqui, vou chamar Walter ele vai te ajudar.

- Quem é Walter?  - perguntei, mas o garoto já tinha saído correndo. 




Notas Finais


Quem será o misterioso garoto das roupas rasgadas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...