História A stranger in Korea - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~MiyukyMi

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagine, Jikook, Namjin, Suga, Vhope
Exibições 21
Palavras 287
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Quem será dessa vez?

Capítulo 4 - Encontro inesperado


Esperei uns 15 minutos mas ninguém chamado Walter apareceu, então levantei da maca e sai da enfermaria, já me sentia bem melhor.Estava andando pelo corredor mais uma vez, mas nenhum daqueles malucos apareceu, ainda bem. Nessa hora senti vontade de fazer xixi, entrei em um lugar que parecia ser o banheiro, mas acho que era o masculino pois um garoto saiu de lá só com uma toalha enrolada na cintura. Confesso que gostei da cena, o garoto era alto, moreno, coreano, tinha uma barriga tanquinho e tanto! Fiquei olhando para aquele deus quando o mesmo estralou os dedos para me tirar do transe. Levantei a cabeça e o encarei meio nervosa, e com muita vergonha. 

-Desculpe - falou - meus amigos aprontaram para mim e acabaram levando minhas roupas embora, então vim aqui no banheiro feminino, porque sempre tem toalhas. 

-A.. ah... - as palavras não saíam. 

  -Você é nova não é? Nunca te vi antes, meu nome é Namjoon - disse ele estendendo a mão para me cumprimentar. 

Eu sei que isso não poderia ficar mais embaraçoso, conhecer um cara semi nu no banheiro, mas assim que ele veio me cumprimentar a toalha caiu! Juro que tentei virar a cabeça , mas sou meio lerda e fiquei com cara de idiota olhando pra ele, na verdade para oque ele tinha "lá embaixo". Como era grande! 

Ele pegou a toalha do chão e se escondeu dentro da cabine do banheiro, só ouvi ele pedir desculpas e saí correndo. Eu tinha visto ele pelado! Logo no meu primeiro dia! Tinha que chegar logo no meu quarto e ficar lá até o final de semana passar, parece que tenho o dom de me meter em confusões ou situações embaraçosas.   



Notas Finais


Obrigada gente por tirarem um tempinho para lêr a história, espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...