1. Spirit Fanfics >
  2. A stranger in Korea-HIATUS >
  3. Um pouco sobre mim

História A stranger in Korea-HIATUS - Um pouco sobre mim


Escrita por: khimy e JungRafs

Notas do Autor


Olá pessoal, criei essa história para que vocês se sintam no lugar da protagonista, onde ela conhece todos os meninos do BTS e tals, um sonho não é? Enfim, espero que gostem.

Capítulo 1 - Um pouco sobre mim


Fanfic / Fanfiction A stranger in Korea-HIATUS - Um pouco sobre mim

Meu nome é Linna, tenho 18 anos e neste exato momento estou num avião rumo á Coréia. Meus pais dizem que tenho que "aprender a me virar",  já que não quero fazer faculdade alguma, então simplesmente me inscreveram em um intercâmbio. Na realidade, eu sei que eles só querem é se livrar de mim, já que não sirvo pra nada, diferente da minha irmã Anna, dois anos mais velha que já está terminando a faculdade com o emprego garantido em uma empresa bem-sucedida, adivinhem? Do meu pai, claro. Ele queria que eu seguisse no mesmo ramo, advocacia, mas sério, não tenho saco para ouvir os problemas dos outros, já bastam os meus. Enfim, eu aceitei esse intercâmbio porque: a)vou ficar longe dos meus pais;  b)ter mais liberdade;  c)conhecer novas pessoas (isso vai ser meio difícil já que sou anti-social), na verdade eu só socializo com meus fones mesmo. 

Ouço o piloto avisando para colocarmos o cinto que o avião já vai decolar. Coloco meus fones, me ajeito na poltrona e solto um longo suspiro, de alívio ou tristeza, não sei, oque sei é que a partir de agora, minha vida mudará totalmente, assim espero. 


Notas Finais


Então isso foi só uma prévia da vida dela, já dá pra ver que é complicada kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...