1. Spirit Fanfics >
  2. A stranger in Korea-HIATUS >
  3. "Toca"

História A stranger in Korea-HIATUS - "Toca"


Escrita por: khimy e JungRafs

Notas do Autor


Boa leitura 🐥

Capítulo 11 - "Toca"


A professora pergunta se eu sei falar inglês mas respondo que só o básico, todo mundo me olha espantado, ela então me recomenda aulas extras de inglês.

Algumas meninas cochicham sobre mim, até mesmo os meninos, eles acham que eu não ouço seus comentários maldosos. Nem ligo para oque eles dizem, mas no fundo isso meche com a gente. 

A aula acaba, vou para meu quarto, arrumar as coisas da viagem, já que não tive tempo. Desço para almoçar e logo me encontro com Tae e Kookie. Começamos andar pelo corredor dos quartos, são separados meninos de meninas (nem sei o porquê), seguimos para as salas de aulas extracurriculares, (esporte, artes, reforço) aqui todos nós temos que fazer algo de tarde. No caminho encontramos Hoseok, ele vinha apressado. 

-Tae, você precisa ver uma coisa - diz arrastando Tae com ele. 

-Somos só nós então - comenta Kookie

Não por favor não, com o Tae era tranquilo, eu via ele como um amigo/irmão mas o Kookie, ele meche comigo. 

-Pronto - diz ele. - essa é a nossa escola, te mostrei tudo, ou quase tudo. - fala num tom desafiador. 

Eu fico olhando desconfiada para ele. 

-Vou te mostrar um lugar, mas promete não comentar nem levar ninguém lá?

-Prometo - respondo Já curiosa. 

-Vem então - diz ele pegando minha mão. 

         **POV JUNGKOOK**

Peguei em sua mão, vi que ela ficou encomodada mas não soltou. Como eu teria que mostrar a escola pra ela, convidei Tae porque achei que ele gostava dela, mas vi que era tudo amizade, então combinei com o Hobi para tirar Tae dali e nos deixar a sós. O lugar que eu queria mostrar era uma sala abandonada no fundo da escola. Nós achamos esse lugar quando estávamos jogando bola, passamos então a vir aqui para nos livrar daquele lugar entediante que é a escola, era a nossa toca. Os meninos na verdade trazem suas namoradas aqui para uma noite de amor, mas como sou o Maknae, não tive muitas namoradas, na verdade não tinha tempo para pensar em namoro, já que minha mãe me obriga a fazer um monte de atividades extracurriculares, ela quer que eu seja "o melhor", mas tem que aceitar que não sou tão bom assim. Enfim, eu trouxe Linna aqui para conversarmos melhor, já vi que ela é tímida, gosto assim, sou um caçador, vou conquistá-la logo. E ter oque quero. 

           **POV LINNA**

O lugar era uma sala abandonada, Kookie tinha a chave, me contou que ali era o esconderijo dele e dos meninos. Mas eu estava mais preocupada em saber porque ele tinha me levado ali... 

Entramos e não era diferente do que eu imaginava, Tinha um sofá, geladeira, TV, vídeo-game, até uma cama... 

Onde aquele maravilhoso Namjoon estava lendo um livro só de bermuda. Assim que entramos, Kookie cobriu meus olhos (porque ele fez isso?, poxa eu queria ver aquilo). 

-O que vocês estão fazendo aqui?  - ouço ele perguntar. 

-Só vim mostrar o lugar para Linna, Nam - falou Kookie. 

-Só isso mesmo? 

Nessa hora eu devo ter ficado um tomate de tão vermelha e o Kookie simplesmente decidiu que não sabia mais falar. 

-Estou brincando com vocês - disse Namjoon soltando gargalhadas. - Se é amiga do Kookie, está tudo bem, pode ficar à vontade. 

Eu tirei as mãos de Kookie que ainda tapavam a  maravilha que era Namjoon, só que agora de camisa. 

-Aqui tem banheiro? - pergunto. 

-Tem sim - diz Kookie - é naquela porta. 

-Você talvez não queira ir no banheiro agora - diz Namjoon - eu estava com dor de barriga então... 

-Ah...  ok - respondo segurando o riso. 

Kookie apenas o olha apavorado, coitado. 

-Kookie eu tenho que ir - falo - daqui a pouco tenho treino de tênis. 

-Vamos então - diz ele abrindo a prota - Tchau Nam. 

Eu dou tchau e sigo Kookie, mas me lembro que esqueci meu celular em cima do sofá e volto correndo buscar, Kookie logo atrás de mim, assim que abrimos a porta vemos...










Notas Finais


Dois capítulos no mesmo dia, não sei quando vou ter tempo, desculpa. 🐥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...