1. Spirit Fanfics >
  2. A stranger in Korea-HIATUS >
  3. Jin

História A stranger in Korea-HIATUS - Jin


Escrita por: khimy e JungRafs

Notas do Autor


🐥🐥

Capítulo 15 - Jin


            **POV NAMJOON**

Já faz cinco dias desde o acidente e Jin está em coma, vou visitá-lo todos os dias, avisamos a mãe dele que veio desesperada, ela me culpa pelo acidente, e sei que está certa, o motorista do caminhão estava bêbado, mas eu estava dirigindo, era meu dever ter nos salvado. 

Meu telefone toca, é Jungkook. 

J:Nam!!  Vem logo!  O Jin acordou!! 

N:sério? Já estou indo!! 

Desço apressado, pego meu carro e vou para o hospital. Chegando lá, encontro Kookie na entrada.

N:é aí? Já podemos ver ele? 

Mãe Jin (MJ):Não quero você perto do meu filho!  Você causou isso tudo, ele poderia estar melhor! Você fez ele me esquecer! 

N:do que ela está falando? - pergunto para Kookie. 

K:sabe Nam...  eu não quis falar por Telefone, mas...  o Jin perdeu a Memória. 

N:Oque???  Como assim?  Não pode ser!! Ele não se lembra de nada!? 

MJ:E você queria oque?  Ele sofreu um grave acidente!  Meu menino... 

Nem deixo ela terminar de falar e corro em direção ao quarto de Jin. Ouço a moça da recepção falando que é proibido entrar sem autorização, mas não me impoto, eu tinha que ver Jin, falar com ele. 

Acho seu quarto, abro a porta rápido, pois tem alguns seguranças atrás de mim. O vejo deitado com os olhos fechados, será que ele acordou mesmo? Não tenho tempo de descobrir, os seguranças me puxam para fora.

N:me solta!  Eu não vou fazer nada!  Jiiiin - grito -Jiiiin!!! 

Consigo me libertar dos brutamontes e entro no quarto, ele está acordando com uma cara assustada, corro em sua direção mas sou mais uma vez imobilizado pelos seguranças. 

N:Jin! Sou eu!!  Diz que se lembra de mim, por favor! - imploro. 

Ele não pode ter se esquecido de mim, dos momentos que passamos juntos, não, não agora que eu estava prestes a assumir nosso relacionamento para todos. 

Segurança:Você conhece este indivíduo? 

Jin me olha com desprezo, seu olhar está diferente, perdeu o brilho. Com uma voz seca e fria responde:

J:Não. 

N:Sou eu Jin!  Namjoon, seu Namjoon! 

J:Tirem este louco daqui! 

Essas palavras me acertaram como se fossêm tiros, sinto meu coração apertar, as lágrimas invadem meus olhos, desisto de me soltar e apenas deixo que os seguranças me tirem do quarto de Jin, que me olha com mais desprezo ainda, então se vira e me deixa lá. 

Como ele pode ter se esquecido de mim? Não é justo! Nós estávamos tão bem! 

Os seguranças me jogam pro lado de fora, nem sinto dor ao colidir meu corpo contra o chão, a dor em meu peito era maior e incurável. 

N:porque? - grito olhando pro céu - porque?? 

Kookie chega e me abraça:

K:Nam calma, vai dar tudo certo, eu prometo. 

Não consigo quase nem respirar direito, ao ouvir aquelas palavras, parece que todo ar que tinha em meus pulmões foi embora, assim como a Memória de Jin. 

                   **POV JIN**

Acordo um pouco sonolento, e sentindo dor em meu corpo inteiro, olho para o lado e vejo uma mulher de meia idade sentada em uma poltrona lendo um livro. Ela era baixinha, cabelos castanhos e curtos, tinha os olhos cansados e usava óculos. 

J:onde eu estou? 

MJ: meu filho!  Você acordou!  - ela fala vindo em minha direção me abraçando - achei que nunca mais fosse ouvir sua voz novamente. 

J:Q... Quem é você? - pergunto. 

MJ: como assim quem sou eu? Sua mãe querido, isso não é hora de brincadeiras. 

Ao ouvir isso, observo o quarto e vejo que estou em uma maca, no quarto de um hospital. 

J:Oque está acontecendo?  - pergunto assustado? 

MJ:Jin, pare com isso já, está me assustando. 

J: OQUE ESTÁ ACONTECNDO??  - grito 

Ela sai correndo dizendo que vai chamar o médico. Tento me levantar mas uma dor horrível invade minha cabeça e deito novamente chorando. 

O médico logo chega, vem me examinar. 

J:Não chegue perto! 

Médico:senhor Jin, preciso examiná-lo para saber se está tudo bem. 

J:Não sem antes me dizer oque aconteceu. 

Foi ai que fiquei sabendo que eu e mais um amigo sofremos um acidente de carro, ele teve ferimentos leves e quebrou a perna, já eu, tive uma batida profunda na cabeça, oque ocasionou essa falta de memória. Depois que tudo foi explicado, peço para me deixarem sozinho, nem quero ficar com minha suposta "mãe", eu nem conhecia aquela mulher,agora, ela era uma estranha como qualquer outro que eu via. 

Adormeço por umas horas mas sou despertado por gritos vindos do corredor, um garoto moreno corre em minha direção, logo atrás seguranças o imobilizam, eu estou muito assustado, oque ele queria comigo? 

Quando perguntado se conheço o garoto, respondo que não, mas ele insiste dizenso seu nome,  Namjoon, parece familiar mas não me recordo de nada. 

J:Tirem este louco daqui! - odeno. 

O garoto que antes se debatia, agora se deixa levar pelos seguranças, ele vai chorando olhando para mim, eu não o conhecia, mas já não gosto dele. Me viro, pois estou muito cansado para ter que me preocupar com um louco qualquer. 





Notas Finais


Foi isso
😕😣😤😳


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...