1. Spirit Fanfics >
  2. A stranger in Korea-HIATUS >
  3. Herói

História A stranger in Korea-HIATUS - Herói


Escrita por: khimy e JungRafs

Notas do Autor


Boa leitura. 🐥

Capítulo 17 - Herói


         **POV JUNGKOOK**

Depois de deixar Nam no quarto, desço para a sala, estou a fim de só dormir hoje, mais nada, estou acordado desde às 2:00 da manhã, preciso descansar. Mas meus planos são imterrompidos quando meu celular toca. 

          ~LIGAÇÃO ON~

K:alô? 

Desconhecido (DS): oi...  Kookie? 

K: sim, que é? 

DS:Linna, eu liguei para saber se está tudo bem com vocês. 

Depois que o Namjoon saiu correndo, eu e Linna tentamos ir atrás dele, mas nos impediram, então minha mãe me liga perguntando onde estou, conto toda a história para ela, ela fica chocada, afinal era madrasta do Nam. Ao dizer que Linna estava ali, ela disse que aceitava eu estar ao lado de Namjoon mas não outra aluna fora de aula, minha mãe era a diretora e por isso é toda certinha, avisa que Linna tem que voltar para a escola. Então eu fiquei lá para acalmar Nam. 

K: ah...  oi,  tudo bem sim, Jin está na mesma, não lembra de nada mas está bem, acabei de deixar o Nam no quarto, ele está muito triste...  e você como está? 

Linna (L): tudo bem, você precisa de ajuda?

K: no momento não, mas se quiser me fazer companhia eu aceito XD. 

L:ok onde você  está? 

K: em minha casa - passei o endereço pra ela. - te espero então. 

L: ok, tchau 

K:tchau. 

             ~LIGAÇÃO OFF~

Me jogo no sofá, estou triste por tudo oque está acontecendo mas não aguento e solto um sorriso, eu já gostava da Linna, e saber que ela viria até aqui me deixava animado. 

Alguns minutos depois tocam a campainha, abro a porta e lá está ela, linda como sempre. 

K: entra. 

L:oi. 

Ela entra e se senta no sofá. 

K:quer algo para beber? 

L: não obrigada, você está bem mesmo? 

K: só um pouco cansado - digo me sentando no sofá ao lado dela só que meio afastado. 

L: hm...  Muito bonita sua casa. 

K: obrigado. Como conseguiu meu número? 

L: peguei com o Tae. 

K: e como eles reagiram à notícia? 

L: eles ficaram chocados e muito tristes, choraram um pouco. 

K: até o Yoongi? 

L: bom, ele ficou triste mas não a ponto de chorar. 

K: Normal, mas não vamos falar dele ok? 

L: agradeço. 

Ótimo, ela também não gostava do Yoongi, isso facilitava as coisas pra mim. 

Nós ficamos um tempo olhando para o nada. 

K: Linna eu preciso te confessar uma coisa - dise me aproximando, que se foda tudo, eu gostava dela. 

L: oque? - perguntou um pouco assustada, pois eu estava perto de mais. 

Mas ela não se esquivou, então eu me aproximei mais e mais, até nossos rostos quase colarem, eu podia sentir as batidas de seu coração se acelerarem e sentia sua respiração pesada. 

K: acho que... eu gosto de você - me aproximei mais, para enfim lhe beijar mas sou interrompendo por um barulho no andar de cima. 

Nós nos olhamso um pouco com vergonha, mas subimos para ver oque aconteceu. 

Eu só pensava em Namjoon, pensei que ele tivesse caído pois não conseguia se apoiar muito bem. Mas minha teoria foi por água a baixo ao entrar no quarto dele e encontrá-lo caído no chão todo ensanguentado e com aquela maldita lâmina na mão. 

K:Meu Deus! Namjoon acorda! 

Linna soltou um grito.

L: Vou ligar pra ambulância. 

Vou até ele e cubro o corte em seu pulso que jorava sangue. Tento acordá-lo mas ele não responde. 

K: por favor, de novo não. 

L: eles já estão vindo - ela se ajoelha ao meu lado - será que ele....

K: não! ... Me desculpa - posso ver sua cara assustada - ele não morreu. 

Podia sentir sua respiração ainda, bem leve. A ambulância chega, fazem os primeiros socorros e encaminham Nam para o hospital. Eu e Linna vamos de carro. 

Ele não pode morrer, considero ele como um irmão, meu herói desde criança, heróis não morrem, muito menos Kim Namjoon. 





Notas Finais


Foi isso galerinha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...