1. Spirit Fanfics >
  2. A stranger in Korea-HIATUS >
  3. Histórias do corredor

História A stranger in Korea-HIATUS - Histórias do corredor


Escrita por: khimy e JungRafs

Notas do Autor


Primeiramente, obrigada por favoritarem a história, obrigada mesmo,vou tentar fazer o meu melhor!

Capítulo 2 - Histórias do corredor


Fanfic / Fanfiction A stranger in Korea-HIATUS - Histórias do corredor

Acordo com a aero-moça me sacudindo dizendo que já pousamos. Não acredito que dormi a viagem inteira, sério, se houvesse um prêmio para a pessoa que mais dorme no mundo eu não iria recebê-lo, pois estaria dormindo. Assim que saio do avião inspiro o ar de Seul com cheiro de novidade. Sigo até o aeroporto onde um homem grandalhão me espera com minha mala e uma placa com meu nome, deve ser um dos empregados do meu pai, já que ele tem uma filial aqui. 

-Oi- digo

-olá srta.Walden, como foi de viagem?

-Normal -respondi. 

Simpático ele né? Seria se não estivesse falando isso com desânimo (deve ter acordado cedo). 

-Vamos para o carro - ordenou já levando minha mala. 

- Eu faço isso - peguei a mala. Não curto esse lance das pessoas serem legais comigo por obrigação. 

Seguimos pelas ruas de Seul até chegarmos á escola, um internato pra ser sincera, vou passar praticamente meu dia inteiro na escola, ótimo. O cara grandão mandou eu ir me instalando no quarto enquanto conversava com a diretora. 

Fui andando pelo corredo, até que aquele lugar era legal, segui observando as paredes recheadas de prêmios, aqui na Coréia eles levam a sério isso de ser dedicar a ser o melhor. Estava tão distraída que nem percebi quando um garoto coreano veio correndo em minha direção, ele estava olhando pra trás, provavelmente não me viu também, nós tombamos um no outro e caímos no chão, ele em cima de mim. Bati forte a cabeça porque me sintia um pouco tonta. 

O garoto ficou me encarando, nossos rostos quase colados, eu estava um pouco brava por ele ter me atropelado, mas vendo ele  desse ângulo, era bem gatinho. Com seus olhos negros e profundos, igual á um poço sem fundo, o cabelo loiro lhe caía sobre a face e a boca perfeita, puta merda como era lindo! 

Ele se levantou e estendeu a mão para mim, assim que peguei nela, ele me puxou até quase nossos rostos colarem.  Literalmente,  quase me beijou! Que atrevido! 

Ele deve ter notado o meu medo/nervosismo/quedinha que estava sentindo naquele momento, pois soltou um sorriso de canto meio sarcástico. 



Notas Finais


Será que rola um amor pela primeira vista? Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...