1. Spirit Fanfics >
  2. A stranger in Korea-HIATUS >
  3. Tae...

História A stranger in Korea-HIATUS - Tae...


Escrita por: khimy e JungRafs

Notas do Autor


Desculpa pessoas por ter demorado tanto tempo, mas aconteceram algumas coisas e eu realmente fiquei sem ideia. 😦😛😍😍

Capítulo 8 - Tae...


Acordo e vejo no meu celular que já eram  13:00, custo a me levantar da cama, abro a janela e tenho a vista previligiada de um jardim, mais previligiada ainda porque vejo alguns garotos sem camisa (não posso pensar nisso, não sou de imaginar coisas mas estava difícil no momento), fecho a cortina, coloco uma roupa qualquer e desço para o refeitório. Não tinha ninguém lá, ainda bem, pego uma maçã e me dirijo para o Jardim de antes. Sento embaixo de uma árvore, para ler o livro que ganhei de uma professora no Brasil, os professores eram meus únicos "amigos" já que os outros colegas nem queriam saber de mim. 

Começo a ler, mas uma sombra se projeta no livro, era de um garoto, seus cabelos esvoaçavam com o vento, olho para frente e o mesmo garoto que me ajudou a encontrar o refeitório estava parado me olhando com cara de louco. 

-Sobre oque é? - ele pergunta apontando para o livro. 

-Sobre uma menina que nasceu com espinhos por toda parte do corpo e luta para superar seus desafios e a sociedade. -respondi. 

-Nossa! - ele realmente se surpreende. - bem profundo...  posso me sentar aqui? 

-Pode - respondo. 

-Lembra de mim não é?  Te ajudei a achar o refeitório. 

-Claro, Taehy... Ah não sei pronunciar.  - falei com um poço de vergonha. 

-Taehyung, mas pode me chamar só de Tae. - diz ele com um sorriso retangular no rosto, bem fofo aliás. 

-Ok,  Tae. 

-E seu nome como é? - ele pergunta. 

-Linna, mas pode me chamar de Lin. 

-Ok, Lin. 

Nós rimos, até que ele coloca a mão no rosto para se esconder. 

-O que foi? - pergunto. 

-Nada, só que você é muito fofa...

-Olha quem fala... Tae vc que é fofo. 

Ele afunda mais as mãos no rosto,  logo depois me encara.

-Deixa eu adivinhar, você é dos EUA?

-Não... 

-Colômbia! 

-Não - digo mais uma vez - Brasil. 

- Brasil - ele fica surpreso, parece uma criança - País do futebol, samba. 

-É, é isso... Mas, eu odeio samba e futebol. 

-Que contraditório - ele diz. - eu amo futebol - se levanta e arrisca uns passos de samba- e samba também. 

Eu só fico rindo dele, parece eu dançando. 

-Estou atrapalhando? - alguém pergunta. 

A pessoa que eu menos queria ver se intromete sem ser chamada na conversa, Yonngi. 

-Suga! - Tae diz indo cumprimentá-lo. - que atrapalhar oque, eu estava apenas sambando para a Lin. 

- Lin? - Yoongi pergunta com uma cara de cu olhando para mim. 

Desvio o olhar para Tae que estava sentindo o clima no ar,  me olhando um pouco assustado, apesar de serem amigos ele tem medo do Yoongi. E quem não teria? Ele é todo sério com o olhar fixo, mas parece que está mais com sono do que bravo. 

-É - digo - meus amigos me chamam assim. - Eu disse só por dizer, porque não tinha nenhum amigo, mas adorava ver a cara do Yoongi de idiota, na verdade só minha irmã me chamava assim, e Tae, eu via nele um irmão que não tive. 

-Amigos... - Yoongi repete. - Tae nós vamos formar os times e eu pensei já  que da outra vez você ficou no meu,  iria aceitar de novo? 

Aquilo soou mais uma ordem do que um pedido. Tae nem pensou duas vezes e concordou.

-Nós temos que ir. -Diz Yoongi já de costas - Agora. - ele se vira e me encara. 

-Você não quer ir ver o jogo? - pergunta Tae. 

- Eu adoraria - respondo dando a mão para Tae me ajudar a levantar. 

Yoongi me fuzila com seus olhos mas finjo que nem vejo e sigo os dois até a quadra. 






Notas Finais


Foi isso pessoas, espero que tenham gostado, vou tentar não atrasar tanto. 😘😘
P. S: Pra quem conseguiu os ingressos do BTS, parabéns, nos representem, façam os meninos amarem as fãs brasileiras, lhe deem muito amor e carrinho e sem confusões né? Bjs 😣😍💕💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...