História A stranger in my house - Imagine Mingyu


Escrita por: ~


Sinopse:
// As aulas foram como sempre, chatas para um caralho, até que o sinal para o intervalo tocou, fazendo todos correrem para conseguirem pegar um lugar na fila para a cantina - SÓ CORRE - Minha amiga falou e eu comecei a correr, mas no meio do caminho eu esbarrei em alguém, ou pior, eu esbarrei em Kim Mingyu... EU ESBARREI EM KIM MINGYU. - Opa, se tá bem ? - Ele estendeu a mão para me ajudar a levantar - To sim, mas agora acho que perdi meu lugar na fila - Olhei para o lado vendo que a fila já estava enorme demais para eu entrar - Como fui eu o descuidado, que tal eu te comprar um lanche ? - Neguei mas ele me puxou para a lanchonete do lado da escola - Não tem como negar - Eu apenas dei de ombro, me sentando em uma das mesas - Se quer o quê ? - Dei de ombros - Qualquer coisa, pode escolher se quiser - Ele assentiu e pediu um misto quente - Qualquer lanche daqui é muito bom - Falei inerte a bancada cheia de doces - Primeira pessoa que eu conheço que acha a mesma coisa que eu - Eu o olhei novamente - Acho que todos da escola acham o mesmo que eu - Ele negou - Não as pessoas que eu saio - O lanche logo chegou e nós paramos de falar para apreciar aquela comida maravilhosa. Terminei de comer e antes que pudesse sair da lanchonete ele segurou meu braço - Você tem certeza que tá bem ? - Assenti novamente e ele corou por estarmos muito perto, mas eu continuei na mesma postura - Entendo... Até mais - Ele deu um sorriso ainda envergonhado e eu finalmente sai daquele local.

Cheguei na sala e minha amiga estava sentada na carteira ao lado da minha - Eu vi você e o Mingyu - Ela me olhou maliciosa - Eu esbarrei nele e como perdi o lugar na fila ele resolveu pagar um lanche pra mim - Ela assentiu - Tão dizendo por ai que ele tá gostando de alguém, tipo... De verdade, por isso ninguém mais vê ele saindo com as putianes - O sinal tocou novamente e minha amiga correu para seu assento. \\

// MENSAGEM ON:

Numero desconhecido: Mingyu aqui.

Você: Vou te add aqui rapedaun.

Mingyu: Se ta bem mesmo ? Não se machucou na queda ?

Você: Juro que não

Mingyu: Tem certeza ?

Você: Absoluta

Mingyu: Ainda não acredito em você

Você: E oque você vai fazer sobre isso ?

Mingyu: Vou cuidar de você, olha pela janela. \\
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Personagens Kim Mingyu
Tags Escola, Fama, Hentai, Mingyu, Pegador
Exibições 242
Comentários 3
Palavras 2.180
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction A stranger in my house - Imagine Mingyu
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Hentai
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único - I'll take care of you
3
242
2.180

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.