1. Spirit Fanfics >
  2. A stupid mensage >
  3. Capítulo Único

História A stupid mensage - Capítulo Único


Escrita por: IamAGoodGirl

Notas do Autor


[[Editado em: 24/11/2017]]
Então né... kkkkkk lá vou eu, depois de décadas ;-;. Essa alteração foi extremamente necessária e prometo que tá bem melhor que a última versão kkkkkkk
Se vcs ainda tiverem interesse pfv leiam novamente... :3 desculpa por ficar off demais ;-; não vou enrolar mais.

Pretendo fazer um bônus gente, dessa vez não vai demorar anos kkkkkkk (Uma colega vai me ajudar a não perder o prazo kkkkkkk)

Boa leitura~

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction A stupid mensage - Capítulo Único

Sou (S/N) e sou casada com Jungkook, ele é um ótimo marido, nosso namoro foi incrível em todos os sentidos, ele sempre foi extremamente fofo e tinha um charme que realmente sempre me atiçou: a feição dele quando estava responsável por alguma coisa, eu sei que pode soar estranho mas ele não sabe o quanto eu gosto do seu rosto sério, postura de um homem de negócios, com um belo ar de superioridade. Ele nunca percebeu esse lado, mas era realmente excitante. Ele sempre foi bom em tudo que fazia e não demorou até assumir o cargo mais alto da empresa em que trabalhava. Grandes cargos demandam uma intensa atenção ou seja, basicamente ele passava bastante tempo no trabalho e eu sentia falta do meu oppa... é muito carente de dizer isso? Talvez, mas eu sabia que a culpa não era dele, e não iria exigir que ele me colocasse a frente do seu trabalho, eu não seria tão egoísta. 

 

 Mensagem On 

 

 -E como vai às coisas com o Jeon? Ele continua ocupado?- Diz (S/A) 

 

 -Sim... eu sinto falta dele... não vou mentir... sinto até que perdi o tesão... 

 

-Nossa (S/N) tudo isso? 

 

-Então né... tenho que ir, terminar de preparar a janta, já terminei uns relatórios mais cedo então terei mais tempo pra descansar.

 

-Tchau ♡♡

 

 Mensagem off

 

Jungkook P.O.V.

 

 Chego em casa tarde, como sempre, esse trabalho está me matando, e não vou mentir meu amiguinho precisa de cuidados, me sinto um pouco estranho por (S/N) não ter vindo me receber... ela deve estar cansada, e finalmente ela deve ter seguido meu conselho de não me esperar para dormir, preciso dela mas não quero acorda-la. Passo pela cozinha o meu jantar estava posto e a casa silenciosa, vou até nosso quarto e ela está dormindo, coloco minha bolsa sobre a escrivaninha e vou tomar meu banho, a sensação relaxante de um bom banho percorre sobre todo meu corpo, logo uma sensação de necessidade me lembra que meu amiguinho precisa relaxar depois de um dia tão cansativo eu realmente preciso de um agrado, suspiro e seguro ele devagar iniciando uns belos toques. Ao terminar eu sabia que aquilo não tinha sido suficientemente satisfatório e só serviu pra me deixar com mais vontade, suspirei e sai do banheiro já vestido, com os cabelos molhados e uma toalha de rosto no pescoço. Chego mais perto da minha garota e vejo que ela havia pegado no sono com o celular na mão, peguei o aparelho a à arrumei na cama, indo colocar seu celular para carregar ao lado do meu sinto ele vibrar. Era uma mensagem:

 

 "Eai (S/N) pelo menos ele chegou em casa?" 

 

 *An? Ela estava falando de mim né? Estou um pouco curioso... desculpe amor... juro que vai ser só dessa vez* Pensei ao desbloquear seu telefone indo diretamente àquela conversa.

 

Jungkook off 

 

(S/N) on

 

 Sinto uma pressão em cima do meu corpo e vou abrindo os olhos sonolenta percebo que um grande e másculo corpo está sobre mim, meu marido havia chegado em casa e estava com aquela expressão no rosto, eu não fazia idéia do que se tratava mas só de olhar em seus olhos negros que me encaram fixamente senti um arrepio percorrer minha espinha.

 

-Então quer dizer que a senhorita aqui não sente mais tesão por mim? - ele disse sussurrando e eu gelei na mesma hora, como assim? como que ele?... Eu tento dizer alguma coisa mais só abro a boca em vão

 

-shii- Ele disse chegando mais perto de meu rosto - Não sente nada quando eu faço isso? - ele passa a língua em meu maxilar lentamente me dando uma sensação de arrepio e me fazendo tremer- Você foi uma péssima garota, e está merecendo ser punida baby...

 

 Ele prende minhas mãos acima da minha cabeça e pressiona levemente os meus pulsos logo aproximando nossos rostos, sua boca entreaberta estava me deixando tentada a tomar seus lábios, meu rosto já estava vermelho, nunca havia conseguido perder completamente a vergonha, ele sempre me tinha completa em suas mãos e eu gostava tanto disso que ficava envergonhada. Com a mínima distância entre nossos lábios ele parou e se afastou.

 

 -Você não está merecendo- é a última coisa que eu escuto até dar um alto gemido, ele tinha apertado meus seios com força, ele havia colocado suas mãos dentro da minha roupa tão rápido, ele se encontrava sentado sobre meu corpo analisando minhas reações.

 

 -Op-oppa- Gemi baixo eu já estava com certeza encharcada, meu corpo ansiava pelo dele há muito tempo e Jungkook não fazia idéia do quanto eu o queria.

 

-Geme pro Daddy vai- Obedeci ele começou a traçar uma trilha de Beijos até o vale dos meus seios, pegou um lenço no criado mudo e amarrou minhas mãos acima da minha cabeça entrelaçou minhas pernas em sua cintura e pressionou seu membro em mim por cima da roupa me arrancando um gemido, foi tirando minha camisola lentamente apreciando meu corpo que era completamente seu 

 

-Quero ouvir você dizer que não sente tesão por mim depois que eu te foder todinha

 

Foi com os dedos até minha intimidade por cima da calcinha massageando meu ponto mais sensível, arrancou meu sutiã com força fazendo o mesmo quebrar o fecho, sua boca se movimentou ate meus bicos rijos chupando e mordiscando cada vem mais intensamente, desferiu vários chupões sobre meu pescoço e meu colo continuando com os movimentos em meu clitóris lentamente, está me torturando da melhor forma possível, sua boca para o trabalho maravilhoso que estava fazendo em mues seios e sua mão também, dou um gemido irritado por ele ter parado então suas mãos rasgam minha calcinha, e seus dedos voltaram a acariciar minha intimidade.

 

 -Tão pronta pra mim -Susurra rente ao meu ouvido

 

Ele começa a tirar a roupa me dando aquela linda visão de seu belo corpo ficando só de cueca, quero tocar e ele sabe disso então ele me liberta e vou com minhas mãos até o seu abdômen arranhando levemente, ele geme baixinho com meu toque, também estava necessitado.

 

 -De quarto- Mandou e eu obedeci, então ele se posiciona atrás de mim, e pressiona seu membro contra minha intimidade -Diga pra mim Oque você quer- ele fala com sua voz rouca me persuadindo a falar uma frase suja.

 

 -Op-oppa- tento pedir para que ele pare com aquela tortura me movendo levemente contra seu membro.

 

 -Se a minha gatinha não pedir apropriadamente o seu Daddy não vai satisfazê-la- Ele disse com suas grandes mãos segurando a minha cintura, claramente minha tentativa de provocá-lo não iria funcionar, ele parecia gostar de me ver rebolar daquele jeito.

 

 -Me fode- susurro baixinho me entregando.

 

 -Eu... não... ouvi...

 

Meu corpo arrepiou... Ele claramente me provocando e eu já tinha me rendido.

 

-Op-oppa me fo- Antes de eu completar a frase ele me invade com toda força

 

Grande...

 

Forte.......... 

 

Duro................ 

 

-Tão apertada- ele começa a estocar rapidamente enquanto eu gemo de acordo com seus movimentos minha excitação aumenta a cada segundo ele entra e sai de mim com tanta força, seu amiguinho sabe muito bem onde acertar, ele vai fundo e sei que estarei rouca amanhã, seus gemidos também são ouvidos por mim e são música para os meus ouvidos  

 

 -Jungkook... eu vou...

 

 -Goza pra mim vai- Ele disse dando um tapa ousado em minha bunda

 

Senti minhas paredes o apertarem e meu líquido fez - se presente, algumas estocadas mais ele se desfaz dentro de mim. Me sinto acabada e então ele deita sobre minhas costas

 

 -Quem que te fode direitinho ein amor?- Ele sussurra em meu ouvido.

 

-Vc oppa...- sussurro baixinho envergonhada novamente. 

 

-O que você acha de na próxima nós tentarmos algo como....

 

 

 

-Vc ser minha gatinha... 


Notas Finais


Bom gostaria da opinião de vocês (Sobre como ficou a alteração pra quem já leu antes e sobre como está agr)
Obrigada por lerem ^ ^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...