História A Sua Procura


Escrita por: ~


Sinopse:
Justin Bieber costumava ser um cafajeste e tanto; tudo aquilo que Anne Andersen sempre detestara. Em um dia normal para Justin, Anne é arrastada por seus amigos até uma festa onde suas vidas se cruzam. A bela garota de cabelos negros e olhos castanhos esverdeados não precisou de muito para encantar o rapaz, e apenas uma noite com ela fora capaz de mudar Justin do dia para noite. Depois que Anne se vai, Justin procura por ela desesperadamente afim de ter de volta os sentimentos que sentira quando a tivera por perto, mas quando se dá conta de que não a encontrará, se força a desistir da ideia. Contudo, acaba escrevendo Renai; um livro onde conta todas as loucuras que fizera quando estava procura da garota, e, no fim, do jeito mais inesperado, Renai traz a Justin a garota pela qual o mesmo desejava encontrar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Madison Beer
Tags Dária, Hayber, Justin Bieber, Madison Beer, Renai, Romance, Squad
Exibições 250
Comentários 8
Palavras 5.496
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction A Sua Procura
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Poesias, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Corações Moldados
5
118
2.672
 
2.
Paixão Guardada
2
69
2.001
 
3.
Epílogo
1
63
823

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~childrwn
Capítulo 3 - Epílogo
Usuário: ~childrwn
Usuário
Essa história é linda
Postado por ~Renai
Capítulo 2 - Paixão Guardada
Usuário: ~Renai
Usuário
Eu adorei esse reencontro, na verdade, o capítulo todo está rodeado de fofura, desde o primeiro parágrafo até o último. Aguardo ansiosamente pelo final.
Postado por ~redheads
Capítulo 2 - Paixão Guardada
Usuário: ~redheads
Usuário
Oh Deus!!!!!!
Estou chorando!
Oh meu Deus, estou ansiosa pelo final.
Postado por ~souhamucek
Capítulo 1 - Corações Moldados
Usuário: ~souhamucek
Usuário
Como já diziam os sábios: "antes tarde do que nunca." Cheguei.
Dária darinha,
Não sei se sabe, mas comentário não é o meu forte. Vou me esforçar muito para escrever algo que seja à altura dessa fanfic maravilhosamente linda.
Antes de tudo, acho digno agradecer e elogiar muito a dedicatória indireta e a aparição incrível de menina Lali na história, afinal, se não fosse por ela e pelo César, Justin nunca encontraria a Anne.
Quanto à sua escrita, você sabe que escreve bem. Gosto do seu detalhamento de cenas, consigo ilustrar a história na mente e isso é incrível. Principalmente pelo fato de não gostar de ler kkk
Agora, preciso falar sobre esse enredo lindo. Você sabe que não sou a louca dos romances, mas, impressionantemente, os seus sempre me pegam de jeito. A maneira como retrata as sensações é muito boa. A Anne tem personalidade forte, vai aonde quer e na hora que quer. O Justin sabe aonde quer chegar. E chega. *emoji da lua preta* Gosto das novas experiências que ele passa, apesar de conhecer muito as mulheres etc, ele nunca esteve inseguro perto de uma. Isso mostra que é especial.
Agora eu preciso dizer uma coisa. Esse final de capítulo arrepia todos os pelos do corpo. Sou suspeita, transformaria todas as histórias em oneshot kkk, mas acredito que essas palavras "Onde estava?" "À sua procura." formam o melhor final pra essa história. Porém, menina Dária, eu acredito muito na sua capacidade. Sei que, no próximo, ficarei completamente arrepiada e com lágrimas nos olhos. Aguardo ansiosamente por isso.
Com amor,
Lali sapatao
Postado por ~jbcaIvins
Capítulo 1 - Corações Moldados
Usuário: ~jbcaIvins
Usuário
não tenho muito o que dizer, só que eu já tô apaixonada! Apaixonada pelo enredo, pela Anne, pela personalidade de conquistador do Justin, e pela sua escrita muito, muito sensacional. Parabéns, amor. Sua fic já é fav sz