1. Spirit Fanfics >
  2. A Submissa >
  3. Acordo

História A Submissa - Acordo


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


Gente descupas por nao ter postado antes, eu estou no hospital sendo acompanhante de um parente e so agora que minha mae quiz colocar creditos pra mim... sim gente o sadomasoquismo que eu prometi ja esta escrito viu so que eu tive que dividir esse cap em 3 😏😏😄 mas vou postar os outros dois durante a noite que a internet e melhor ta. Bjs boa leitura e desculpas pelos erros ...

Capítulo 10 - Acordo


Fanfic / Fanfiction A Submissa - Acordo

Desde da primeira vez que eu tinha vista a ____ eu sabia que ela era uma mulher cheia de surpresa e uma de suas surpresa eu vi ontem, ela sabe me deixar loco como nenhuma mulher deixou... ela sabe rebola perfeitamente em meu membro e sem falar naquela cara que ela fazia, uma cara de safada... nossa ela estava me matando de desejo novamente, me levantei da cama onde eu havia dormido com ela, e que a própria ainda estava dormindo, o cheiro dela se alastrava naquele quarto onde tantas já dormiu mas nenhuma que chegasse aos pés dela.

Passando por a sala ondo onde minha mãe esta indo tomar seu café da manha dei um beijo nela.

-bom dia filho.

-bom dia mãe.

-vai se juntar a mim para o café da manhã? Eu vou mandar chamar a ____.

-não mãe vou pra academia, e a ___ esta no meu quarto.

-vocês dois estão tendo algo? Ou só está a fazendo ser sua submissa?

-só minha submissa mãe. Eu dou outro beijo nela e vou para a academia.

Quase uma hora depois saio do meu trino e vou em direção a onde minha mãe esta e ouço ela pergunta a ____ se estamos namorando.. Aquilo soou uma pergunta totalmente ridícula, que minha mãe ia pergunta, e antes que a ____ respondesse eu respondi. -não e isso que você esta pensando mãe eu e a ___ não estamos namorado. Eu já havia respondido isso para a minha mãe mas ela nunca acreditava no que eu falava. Era óbvio que ela tinha visto as marcas que eu havia deixado na ___.

A____ olhou para me com uma cara de sem palavras apenas a ignorei e fui para meu quarto mas antes que eu pudesse chegar ___ me parou e começou a falar um monte de coisas e eu fiz questão de deixar bem claro que ela não passava de mais uma na minha cama. Não havíamos assinado nada eu queria independência de ficar com quem eu quisesse e ela iria ser mas um consolo pra mim. E do modo como ela saiu acho que ela havia entendido. Passei dia pensando no que eu havia falado para a ___, eu não queria machucar ela mas eu sinceramente não quero namorar ninguém. Eu fui para o jardim onde fiquei sentado por um bom tempo e nem vi tempo passar na campainha do meu amigo jonh.

-no que ta está pensando jay?

Olho e vejo o gray. Somos primos mas não nus damos muito bem em relação pessoal, profissional nus damos bem já que ele faz parte da empresa em que sou um dos dono. porque eu já fiquei com uma ex namorada dele durante o relacionamento dele, eu me senti mal mas aquela vaca não mereci um homem carinhoso como o gray... ele no começo ficou muito chateado brigamos e tudo mas nus resolvemos mas desde entao gray não confia muito em mim e sempre que ele tem a uma oportunidade de me irritar ele faz isso e muito bem.

-nada senta ai.

-Cadê tia ?

-esta na empresa com pai.

-você não vai mesmo contar a eles sobre a aomg?

-não agora. E o Simon?

-chega amanha.

-olá rapazes. Olhamos e minha mãe vinha em nossa direção. Gray se levantou e foi da um a braço na mesma...

-que bom ver vocês tão calmos. Falou sorrindo – vamos Lá pra dentro esta um pouco frio aqui e seu pai quer falar com vc jay.

Fomos para enorme sala e depois eu fui para o escritório onde meu pai estava.

-você quer falar comigo. Falei já entrando e fechando a porta.

Ele começou a falar e como sempre sobre a mesma coisa para eu assumir a empresa da familia e terminar minha faculdade de adm... ele já sabia que eu gostava mesmo era de musica mas ele não acreditava muito no meu potencial de levar aMinha empresa de musica a tao alto ... mas eu acreditava que junto com o simon e os meninos iriamos conseguir...

-filho então se você se casar ou mudar seu estilo de vida de mulherengo e de ficar com qualquer mulher sem valor, eu aceitarei qualquer decisão sua.

-então você quer que eu mude ?

Quero que você se case me de netos ,quero que você mude. Eu era assim como você, mas encontrei a mulher maravilhosa que e sua mãe e mudei.

-mas você aproveitou pai eu so tenho 26 anos deixa eu aproveitar também.

-filho me entenda esse o trato se você casar e mudar eu vou te da total liberdade para fazer oque quiser com sua erança.. pensei, pensei, obvio que se eu trabalhasse muito daqui a uns dois anos eu conseguiria deixar a aomg no auge mundial mas eu nao podia negar que eu precisava de uma ajuda financeira e a minha parte das ações eram 45% das ações e bens do meu pai me ajudaria e muito. Sem pensar mas eu apenas falei.

-o acordo serve também se eu apenas ter uma namorada?


Notas Finais


Ate hj a noite 😊 comentem bem muitoooo pra o hot sair bem mas quente.. quanto mas voces commentam mais eu posso saber as partes que voce mas gostam. Gente e outra coisa meu celular o teclado e em inglês 😁😁 ai complica neh kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...