1. Spirit Fanfics >
  2. A Submissa >
  3. Em Meus pensamentos

História A Submissa - Em Meus pensamentos


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


Ain nao guentei e postei logo kkkk vou postar mas dois a noite.
Desculpem pelos erros e boa leitura.

Capítulo 11 - Em Meus pensamentos


Fanfic / Fanfiction A Submissa - Em Meus pensamentos

Ele me olhou um pouco pensou..

-se namorar e mudar podes assinar um contrato agora pegando apenas 15% das ações.

-esta bem eu aceito onde assino.

-esses aqui.. meu pai falou apontando para vários papel sobre sua mesa

Depois que eu assinei ele falou.

-otimo temos um acordo... amanha venderei 10% das suas ações e durante a noite te darei o dinheiro.

Sai do escritório e indo de encontro com os outros na sala... logo depois meu passa pai passa por nos dando um boa noite e subindo para o quarto dele.. começamos conversa de varias coisas sem muito importância já havia ficado noite e ainda continuávamos conversando quando gray para de falar suas merdas de historia com a minha mãe.

-olha so se não eh a minha futura namorada fala gray olhando para ___ que se aproximava Eu podia sentir e saber que era ela so pelo seu doce e maravilho perfume inalar minhas narinas.

-chegando mas perto pude vê-la, se ela estava querendo me provocar ela tinha conseguido, ela estava extremante sexy em meu olhos que sem querer esconder nada olhei para gray mordendo seu lábio interior por notar a mesma coisa que eu dei um pequeno sorriso e saindo logo dali. Ela era muito ousada e isso eu gostava , pois em seguida viria um castigo repleto de orgasmo.

Peguei meu carro e fui pra um boate na qual eu gostava muito, bebi alguns copos de whiskey, mas não a ponto de ficar embriagado. Estava louco pra fuder alguém mas especificamente a ____, eu queria muito foder a vagina dela novamente, mas ela não queria, se não fosse por um relacionamento amoroso. Chamei diana uma amiga que eu já havia fodido antes ela era gostasa dava pra eu me satisfazer, chegando em minha casa via que a ____ainda conversava com o gray por sua cara ela teria ficado com raiva mas ainda abraço com diana subindo para meu quarto tirei sua roupa e joguei na cama sem dar beijo ou fazendo algum carinho desnecessário a penetrei com força e duro dentro dela, ela gemia alto me aranhava, eu não sabia oque estava acontecendo comigo eu não sentia prazer nenhum em Transar com ela pareci tudo tao sem graça não tinha paixão no nosso sexo, ela não me fazia ter vontade de continuar, beija-la para abafar seus gemidos, era muito estranho isso nunca tinha acontecido comigo antes. Com alguma invertido eu apenas tentando não pensar em ____ mas foi inutil quando eu a vi em pensamentos ela pelada toda aberta sobre minha cama quase gozei dentro da diana.

-nossa jay você a cada dia que passa você mas sabe fazer uma mulher enlouquecer na cama. Fala diana indo em minha direcao que já m encontrava no banheiro para tomar meu banho...

-não se iluda diana, eu não gozei pensando em você .


Notas Finais


Hj a noite posto juro 🏳😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...