1. Spirit Fanfics >
  2. A Submissa >
  3. Mentiras, um dia são descorbertas

História A Submissa - Mentiras, um dia são descorbertas


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


Resolvi postar agora 💖
Espero que gostem ^|^
Comentem please 👍

Capítulo 14 - Mentiras, um dia são descorbertas



Com as mão presas e minhas bundas ardendo, jay puxava meu cabelo para traz e começaa chupar, morder, lamber todo a extensão da minha clavícula, ombro, pescoço, e estão volta a me beijar e eu sinto um pequeno gosto de sangue mas não liguei, aquela sensação estava sendo única para mim... em um movimento rápido jay soltou minhas mãos, fez com que eu ficasse de costas para ele e abaixa-se um pouco, apenas senti ele penetrar me deixando um pouco com as penas bambas ele me segurou percebendo o efeito de sua penetração em meu anus, e três de seus dedos invadiram minha vagina, ele não falou nada, apenas gemidos baixos eu ouvia dele, ele não tinha nenhuma pena de mim, me penetrava com força e rápido, em meios as investidas rápidas sinto um ardido, de um belo tapa que ele havia dado em minha bunda e dando mas outros três, se eu tenta-se falar algo, ou algo dos meu lábios saísse se não fosse gemidos ele batia com mas força e entocava ainda mas, eu não havia comido desde a noite anterior, e minhas pernas estavam bambas que se ele me soltasse eu iria de encontro ao chão com facilidade. Sentindo o seu liquido dentro de mim escorrer quentinho, jay sai de dentro de me e ainda me segurando para eu não cair por Aquela sensação maravilhosa que o mesmo me fez sentir , me beijou calmo, notei que ele estava suado e seus cabelos colados na testa mostrava e sua respiração descompassada, mostrava como ele estava cansado.

-sempre que você me desobedecer vou te machucar dessa forma vou fazer suas pernas tremerem e alguma parte de seu corpo ficar vermelha. Porque você e submissa de meus desejos meu amor...

Se toda vez que eu o desobedecesse, ele penetrasse, me batesse selvagem eu não iria me importa, mas se ele saísse de casa para beber e se esfregar com outras isso eu não aceitaria... se essa era a sua única obsessão eu aceitaria já que eu amava isso de um certo ponto. Sem dizer mas nada ele apertou o botão para subimos para o andar de cima jay ajeitou sua cueca e me segurou novamente

-consegue andar? Ele falou sorrindo sarcástico.

-claro que não, não ver como minhas pernas tremem. Fala dando um tapa nele. A porta do elevador abre e jay me coloca em seus braços, e me leva ate meu quarto. Ele toma banho comigo e depois sai entes que eu termine meu banho.

*

*

Colocando uma roupa em mim notei as enorme mascas vermelhas na Minha bunda, marcas de mãos extremamente vermelha. E vários cupões em meus peitos , ombros, e pescoço denunciando o qquanto o jay e escroto no sexo. Vesti uma blusa grande para esconder as marcas mas foi um pouco inútil as do meu pescoço estavam mostrando e de longe qualquer pessoa notaria.

- _____ posso entrar sou eu a kim?

-pode sim senhora... falo indo até a porta e abrindo para a mesma que trazia uma bandeja repletas de coisas deliciosas.

-o jay mandou trazer... ela falou sorrindo e eu também sorri.

-ele falou a senhora? Falei pegando a bandeja de sua mão e colocando em cima de minha cama e sentando na mesma e sendo acompanhada por a senhora kim.

-sim e eu estou muito feliz... quero que vocês sejam muito felizes...sorri meio sem graça...

. Ela saiu do meu quarto após me beijara na testa. Comi todo o comer, escovei meus dentes e fui me deitar, jay havia acabado com toda a minha disposição de logo sedo.

*

*

*

O tempo estava frio naquela terça feira, eu e o jay estávamos ótimos íamos completar um 9 meses de muito amor e de muito sexo, sempre que eu podia eu fazia umas brincadeirinha sexual com ele, e eram ótimas... jay estava trabalhando em sua própria empresa a AOMG, eu sempre ia aos shows e ficava com os meninos gray, o loco, Simon e Malone, finais de semanas iamos beber e nus diverti na baladas coreanas eu já tinha meu própria carro e já conhecia a coreia quase toda pois eu Sempre viajava com o jay . Eu estava deitada na cama com preguiça de levantar pois a noite anterior, estavam exposta em meu corpo nu sobre a cama mas coberto pelo enorme edredom... despertando do meus pensamentos jay chega me beijando com o corpo ficando sobre mim.

-bom dia meu amor. Ele fala beijando todo o meu rosto.

-bom dia amor. Falei passando a mão em seu cabelo úmido pelo banho que acabaras de tomar.

-vai pra empresa?

-não amor o simon vai trazer uns documento e eu vou assinar aqui, minha mãe falou que você se sentiu tonta ontem, e eu quero ficar com você um pouco.

-a mas estou bem amor, não se preocupe.

-mas eu quero ficar com você meu amor. O celular do jay começa a vibrar e ela vai olhar vendo uma mensagem do simon avisando que já havia chegado.

-já volto amor.

Ele falou e eu me levantei e fui colocando um roupão que estava encima da enorme poltrona de nosso quarto. Abri a porta e fui seguindo jay mas ele tomou o rumo do escritório e eu ia para a cozinha eu estava faminta um cheiro de carne moida brasileira que vinha a minha cabeça me fazia lamber os lábios e salivar. Cheguei na cozinha bem rápido por causa do elevador dos funcionários. Cheguei na cozinha e vi o lindo e delicioso bolo de chocolate que lia tinha acabado de fazer.

- a senhora quer algo? Lie me olhou

-estou com muita fome lia me de um copo de leite e um enorme pedaço desse bolo falei e ela olhou para mim sorrindo junto com duas cozinheiras que a li estava. Sentei-me no balcão da cozinha e com a primeira garfada que tinha dado no bolo e a levei para a boca comendo como se nunca estivesse comido aquilo na minha vida. Bebi todo o copo leite e desci do balcão voltando para o elevado para eu ir para o quarto, mas não pude notar que todas olhavam para mim, imprecionadas por eu ter comido tudo aquilo e sendo tão magra... a porta do elevador se abri-o e então fui em direção ao meu quarto mas ao passar por frente ao escritório do jay percebi sua voz e do senhor park tentei escutar sobre a porta e me arrependo imensamente de fazer isso, ao ouvir estas palavras do jay meus olhos se encheu de lagrimas e eu fui para trás meia cambaleando e já tonta... não ele não estava falando aquilo, eu estava ouvindo uma conversa pela metade, e ele não iria fazer isso comigo.

-pai eu só comecei namorar porque, você havia me dado dinheiro, para que eu investisse na AOMG.

 Aquilo se repetia varias e varias vezes, minha cabeça rodou e minha vista ficou escura, senti o chão gélido sobre minhas mão ser tocado.....


Notas Finais


Gostaram me falem 🙈🙄🙂
OBRIGADA por lerem e desculpas por os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...