1. Spirit Fanfics >
  2. A Submissa >
  3. Você está Linda

História A Submissa - Você está Linda


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


Espero que gostem 😍

Capítulo 16 - Você está Linda


 Cap 16

Abrindo meus olhos novamente me sentido muito enjoada e tonta, eu apenas tentei me levantar vendo a senhora kim e o senhor park se aproximar e logo chamando o medico.

O doutor vem e checa minha pressão, vendo que já normalizou , ele olha para mim e fala...

-Seus exames saíram e só mostrou oque eu já havia desconfiado, parabéns você esta gravida.

ouvi palmas vindo da senhora kim e um abraço foi dado no senhor park.... Pasma comecei a chorar, aquilo era horrível, uma criança gerada de uma ilusão de um namoro comprado eu tinha nojo daquilo, tinha nojo de mim.

-oque foi minha querida ?

A senhora kim se apróxima de mim me dando um abraço.

-Porque eu tenho que ficar gravida daquele imbecil e porque isso está acontecendo comigo? eu não quero esse filho, eu não quero.

falei chorando ainda mais e apertando minha barriga .

-pare com isso menina o bebe não tem culpa das coisas que o pai fez.

Fala o senhor Park.

- se vocês querem que eu tenha essa criança me ajudem a ficar bem longe do jay, do contrario eu sumo com a criança e vocês nunca vão o ver .

a senhora kim entendendo todo meu sofrimento, porque mesma já devia saber da historia. Se dispôs a me ajudar. O senhor Park foi totalmente contra, ele não queria esconder do filho minha gravidez, pois ele teimava em dizer que o jay me amava e que eu deveria o escutar primeiro.

*

*

Com documentos em mãos e minha passagem também, lá estava eu, pronta para embarca. Já sentada na enorme poltrona de primeira Classe do avião rumo a new York . Eu não queria ir para o Brasil, eu não teria ninguém, alias, eu não tenho ninguém a não ser esse bebê que vem. Refletindo um pouco sobre minha gravidez, e como o senhor Park falou ,o meu bebê não tem culpa do que o pai fez...

*

*

* o tempo passou lento, toda a noite eu chorava, As vezes me sentia só, as vezes eu ficava triste por nada, coisas da gravidez, não conseguia me alimentar direito e perdi bastante peso durante esse curto período de 6 meses de gestação, minha barriga estava enorme com 6 meses todos diriam eu ter mas, mas era “Normal”, pois eu estava gravida de gêmeos.

Eu já estava na clinica e esperava a senhora kim chegar do aeroporto pois a mesma queria saber o sexo do bebe junto comigo e depois iriamos fazer o meu book de gravida.

Já na sala de ultrassonografia a senhora kim não se aguentava e chorava de emoção ao ver meu enorme barrigão e os coraçãozinho do nosso casalzinho que ali batia aceleradamente. Depois fomos para meu medico que reclamou do peso dos bebes, disse que eu precisava me alimentar, eu não poderia ficar mais só e seria mas indicado eu ficar junto dos avós da criança...

*

*

Fotos tiradas e todas elas a senhora kim iria levar pra o vovó babão ver ... fomos as compras das roupinhas e voltamos para meu apartamento... ela esta tão contente ao saber que eu aceitei ir com ela para a coreia para ter meus bebês lá, em meu coração já não havia raiva ou ódio pelo jay mas também não posso dizer que não o amava, não de forma nenhuma eu voltaria com ele, eu sentia falta sim de seus abraços, beijos, sexo, eu sentia falta sim, e muita, mas não foi o motivo de sentir saudades de vê-lo que me fez decidir para a coreia e sim por meus bebês e por eu me sentir tão só e um pouco triste de ver a senhora kim chorar toda vez que me visse só e longe dela.

Já estávamos no aeroporto da coreia e senhora kim ligando desesperadamente para a emergência, eu havia passado mal, minha pressão tinha baixado, eu me sentia tonta minhas pernas haviam inchado e meus braços estavam com muitos carocinhos, como se fosse um tipo de alergia e eu não sabia porque.

Fui atendida no hospital e passaram alguns exames para eu fazer três dias depois, tomei um soro e fui Liberada...

Aquela casa não tinha mudado em nada,entrando na mesma vi que por dentro continuava do mesmo jeito. O senhor Park veio ate minha direção e me deu um enorme abraço e logo depois alisando meu barrigão.

-Como você esta _? soube que você foi para o hospital assim que saiu do avião, comeu algo que não podia ou que a fez a ficar com tamanha alergia?

-Eu também não sei senhor park, eu não comi nada... Ah é mesmo, eu comi uns amendoim durante o voou.

Falei ao lembrar da quantidade absurda que comi....

-Ah foi mesmo, você teve desejo.

Falou a senhora kim

-mas você não tem alergia a amendoim...

Falou pensativa.....

-Será que um dos bebes tem ?

- Pode ser que sim, Eu tenho alergia a Amendoim.

Uma voz falou um pouco longe de mim, mas que fez meu corpo todo tremer, ao eu reconhecer a voz e logo olhar para onde ela via. Jay vestia um suéter verde e uma calça jeans preta rasgada, ele estava mais lindo do que nunca, seu cabelo estava cortado e bem baixo das laterais.... nós entreolhamos por alguns segundos e logo desce o olhar para meu enorme barrigão,não falou mais nada, apenas se aproximou ainda olhando para minha barriga.

-É verdade o jay tem essa alergia.

Fala senhora kim batendo uma mão na outra.

-Ai..

Soltei um gemido ao sentir meus bebes mexerem como se estivesses dançando...

-Nossa olha isso amor, olha jay. Os bebes estão se mexendo.

os dois olha para a senhora kim e repetem ao mesmo tempo.

-DOIS?!

-Sim, um casal, desculpem não contar a vocês, mas eu queria fazer surpresa desde dois meses atrás quando a __ fez a sua ultrassonografia pra saber o sexo mas que não conseguiram ver, mas viram que eram dois.

Ainda surpresos os dois olharam um para o outro e pela primeira vez depois de tanto tempo pude ver o sorriso de jay diante de mim.

Os bebes pareciam sentir que eram a atração daquele momento e chutava e se mexiam de forma que me machucava um pouco, mas era lindo aquilo, saber que eles estavam bem.

-Vamos para seu quarto __ precisa descansar.

Eu não conseguia subir as escadas então fui para o elevador.

Tirei toda minha roupa, tomei um banho relaxante e confortável, vesti uma camisola azul bem clarinha e não muito longa mas que ficava minúscula por causa da enorme barriga. Estávamos com fome nos três, eu e os bebes ,eles não tinham nome ,tinha esperado a senhora kim junto com o senhor Park e o jay se recolherem . Eles chutavam e com força indicando que estariam com fome, já era noite e então desci pelo elevador e fui até a cozinha, ainda haviam pessoas nela, então esperei que elas fizessem um enorme prato de lamém e logo depois o devorei em seguida, Sem deixar nada no prato. Ainda tinha fome mas meus olhos brilharam ao ver o Chantilly no freezer assim que Lie abriu pedi a ela e a mesma sorrindo me entregou não achando pouco peguei o segundo que estava totalmente lacrado, peguei o elevador e saí dele seguindo reto, eu estava colocando uma enorme quantidade de Chantilly na boca e a deixando ela pra cima, consequentemente deixando minha visão no foco do teto com lustres do corredor quando bati em alguém que me segurou por minha cintura... eu tendo um pequeno susto olhei rapidamente para baixo tendo a visão com jay me olhando sorrindo ...

-Você esta linda...

Foi a única coisa que ele falou passando a mão sobre meu enorme barrigão.


Notas Finais


Comentem please ☺😍
Amanhã posto outro cap 😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...