1. Spirit Fanfics >
  2. A Submissa >
  3. Você está linda versão jay

História A Submissa - Você está linda versão jay


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


Espero que gostem e obrigada aos novos heart 😀😍😍😍

Capítulo 17 - Você está linda versão jay


Fanfic / Fanfiction A Submissa - Você está linda versão jay


-Jay On-

Eu estava morrendo de saudades dela, queria abraça-la, dar carinho para meu bebê e a ela, a minha vontade era de ir New You buscar ela e ficar com nossa filha ou filho, cada mês que minha mãe ia vê ela e trazia fotos suas eu passava a noite toda bebendo todo tipo de whiskey que havia no bar das baladas que eu ia tentar me divertir e não tentar chorar muito, algumas vezes de tanto beber acabava no quarto de algumas mulheres, eu não coloco a culpa álcool, eu que sempre as chamava e lembrava perfeitamente ,mas nada nelas me atraiam, e todas as vezes que eu transava eu gozava pensando na__. 

Hoje estava eu novamente no quarto do bebê, era todo branquinho , eu não sabia qual era o sexo do bebê por isso eu mesmo fiz questão de deixar tudo branquinho,  desde dos 3 meses de gestação da __, que eu arrumava o quarto, no meu quarto havia um enorme quadro da ___ pintado a mão por um artista muito famoso da coreia, minha mãe tinha me enviado a foto a pouco mas de 5 horas atrás e logo mandei para o pintor, o quadro que já estava pronto e pendurado...

Eu estava nervoso e muito ansioso, queria vê a __ o mas rápido possível, estava na empresa apenas esperando que meus pais ligassem, avisando que ___ já havia chegado, os meninos não parava de zoar com minha cara que eu não tirava um sorriso bobo do rosto...

-Eu quero ser o padrinho.

Falou Simon fazendo todos rir .

Meu celular vibrou e meu coração acelerou , a felicidade , emoção estava estampado no meu rosto com a mensagem que meu pai tinha enviado.

-__ chegou venha pra casa.

Sair correndo em direção ao estacionamento e peguei meu carro pisando fundo e sendo um só ronco do motor....

Entrei em casa com tudo mas quando cheguei na porta, parei e respirei fundo e tentei o máximo possível manter a aparência ,pois a própria ___ fizera questão de dizer aos meus pais que só iria voltar para Coreia por causa do bebê ,talvez ela não me amasse mais, mas eu estava disposto a conquista-la.... Respirei ouvindo eles conversar sobre algo a com __ ali parado de costa e com um das mãos em se quadril , parecia um sonho ela usava um vestido não muito longo lilás clarinho todo de renda, estava linda.

Ouvir a voz dela me causava enorme felicidade e a minha vontade era de ir até ela, abraça-la e beija-la.

-Pode ser que sim ,Eu tenho alergia a amendoim.

Falei entrando na conversa e falando sobre minha alergia já que meu filho poderia ter essa reação. Sem tirar os olhos da __ vi a mesma me olhar nós olhos ,nós entreolhamos um pouco ,pude notar que ela estava mas magra e com os olhos brilhando , levei minha visão aquela imagem maravilhosa , aquela barriga enorme que ___ segurava, me aproximei mais e mais, eu queria abraça-la, nunca havia visto assim tão linda e sua barriga grande não parecia que ela tinha apenas 6meses de gestação. Minha mãe fala algo que não tinha muita importância apenas a olhei.

-Ai...

__ falou colocando a mão sobre sua barriga.

-Olha isso amor, olha jay. Os bebês estão se mexendo.

Eu e meu pai olhamos para a mamãe e repetimos sem acreditar no que ouvia da mesma.

-DOIS?!

-Sim. Um casal, desculpem não contar a vocês, mas queria fazer uma surpresa desde dois meses atrás, quando a __fez a sua ultrassonografia pra saber o sexo mas que não conseguiram ver, mas viram que eram dois.

Eu estava surpreso, dois filhos então, era felicidade em dobro sem contar o sorriso vendo aquela cena os meus dois bebês se mexiam. Queria tocar ela, abraça-la e beijar ela ainda mais. Eu estava muito feliz .Minha mãe manda ____ir descansar e a mesma sai.

-Mãe você não podia deixa-la ficar mais um pouco? Você sabe que ela não vai deixar eu me aproximar pra ficar com ela. Eu só posso olhar você fazendo isso.

Falo e em seguida vou em direção a cozinha onde a mesma ia .

-Calma filho.... Vocês nem conversaram e a ___ esta cansada, ela chegou na coreia e foi logo pra o hospital.

Entendo o que minha mãe falou calado.

-Lie, coloque chantilly no freezer ,tenho certeza de que __ terá desejo de comer chantilly. Ouvir minha mãe falar com a Lie e saindo da cozinha em seguida comigo.

Esperei o homem que trazia outro berço sendo um rosa e outro azul, ele apenas colocou no quarto dos bebês e pegou o branco que havia lá para levar de volta a loja. Deixando-me só no quarto dos meus filhos eu mal podia acreditar que seria um casal. Lembrando me que havia uma caixa na parte de baixo pra eu pegar com almofadas parar colocar na poltrona para __ amamentar...

Saindo do quarto e indo direção ao corredor que leva ao elevador pude vê__ só de camisola e aquela camisola não estava nada composta. Sorri em vê que minha mãe estava certa ao dizer que ela iria procurar o chantilly ,ela vinha caminhando sem olhar para frente, tão empolgada colocando chantilly em sua boca que não percebeu quando eu me aproximei dela, a segurei pela cintura a fazendo olhar para mim no mesmo estante, com a boca cheia de chantilly ela arregalou os olhos e me olhou meia assustada. E eu me contendo para não chupar todo aquele chantilly de sua boca .

-Você esta linda.

Fora a única coisa que consegui falar para ela. E recebendo como resposta um pequeno chute de sua barriga que me fez sorrir e levar a mão até ela.

-Acho que seus filhos gostaram do elogio.

Ela falou sorrindo e em seguida segurando minha mão e me fazendo sentir os chutes de meus bebês...


Notas Finais


😎😎 gostaram? comentem.... Como vocês sabem eu tenho uma 2 pessoa que corrige minha fic então entendam que eu demoro um pouco pra fazer os caps e depois tenho que passar pra a pessoa corrigir, so que eu exagerei essa semana e escrevi até o penúltimo cap da fic 😁😁 e eu to gostando do resultado mas nao consigo terminar por isso que os comentarios de vocês e importante☺ porque eu me baseio por eles se devo fazer o jay sofrer, ou coisas do tipo 😎😎😎. Bjs ate terça eu acho 🙂 kisses amorzinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...