1. Spirit Fanfics >
  2. A Submissa >
  3. Não serei sua submissa jay isso nunca mais.

História A Submissa - Não serei sua submissa jay isso nunca mais.


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


Ai queria posta logo que nem dei muita importância pra capa desculpas ❤
Boa leitura

Capítulo 19 - Não serei sua submissa jay isso nunca mais.


Fanfic / Fanfiction A Submissa - Não serei sua submissa jay isso nunca mais.


Cap 19 

Não sei como aquilo tinha começado, mas ,quando dei por mim jay já me penetrava devagar para não me machucar, eu estava de lado, ele me penetrava delicadamente e dava mordidas de leve e chupões em meu ombro e pescoço, uma vez ou outra passava a mão na minha barriga. 

Senti o liquido quente de jay me invadir, eu queria mais, queria que ele continuasse mas ele estava como medo de me machucar, pois em algumas investidas fundas dele, os bebes chutavam e ele pensou que estaria machucando-os. Jay sai de mim e puxa meu rosto para beijar-me. Um beijo doce, calmo e gostoso.

-como e bom ter você de novo para mim.

Ele fala me abraçando.

-jay quero transar mais..

falo mordendo os lábios.

- eu também quero mas eu posso te machucar se continuarmos.

-você pode me machucar mas não os nossos filhos. Pode me machucar mas com carinho.

Jay se levanta com um sorriso malicioso e segundos depois encontrando oque vasculhava no seu closet ele volta com algemas em suas mãos. Nossa só de pensar em ser algemada eu me excitava mais. Ele algema minhas mãos deixando meus braços abertos.

Sem menos esperar jay abocanha minha parte intima, chupando e me fazendo gemer de prazer.. ele me chupava e com um de suas mãos, com dois dedos me penetrava e a outra mão alisava minha barriga e eu sentia as mexidas de felicidade de nossos filhos. Não aguentando eu me desfiz em sua boca, ele me chupou, limpando todo meu liquido. Veio em minha direção e me beijou ferozmente a ponto de tirar meu ar.

-como você pode ficar mais gostosa estando gravida?

Ele fala voltando a me beijar. Para nosso beijo e coloca minhas pernas sobre a suas,se encaixando em mim e me penetrando um pouco fundo, fiz uma caretinha de dor e jay logo veio me beijar.

-te machuquei meu amor?

-não jay, não se preocupe, e que seu pau e grande, amor.

Ele dá um sorriso e me dá um selinho. Volta a me penetrar mas dessa vez não me penetrou por completo e não muito rápido. Jay já estava suado e seu gozo demorou mais um pouco pois o jeito que ele mas gozava e que mas ama é rápido, forte e profundo em posição de quadrupede, mas eu não podia fazer. Senti novamente seu liquido escorrer dentro de mim e aquela sensação me penetrava e deslizava fazendo eu gritar de gemidos, de um dos maiores prazer que eu sentia, eu amava quando ele gozava dentro de mim e continuava a enfiar dentro da minha boceta que sempre ficava vermelha depois disso...

*

*

Jay me leva para o banheiro e juntos tomamos banho na banheira, ele passava o sabonete liquido por todo o meu corpo, me beijava e me abraçava , nenhum momento parecia ser real para ele, e varias vezes chamava meu nome para apenas ouvir minha voz...

-amor estamos bem?

Ele fala me virando para olha-lo

-oque você quer dizer?

-se estamos namorando de novo?

-calma amor só estou fazendo oque você fez comigo... não vamos misturar, isso foi apenas sexo.

-por que isso __? Porque ?

-porque você me usou? E ainda ganhou dinheiro. 

Vou fazer o mesmo, vou te usar e vou ganhar prazer. 

Não serei sua submissa jay isso nunca mais.


Notas Finais


Gostaram?? Beijos amorzinhos ❤❤
Estou com ideias para um nova fic ❤ do jimin porque eu nao vivo sem ele...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...