1. Spirit Fanfics >
  2. A Submissa >
  3. Proposta

História A Submissa - Proposta


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


Mais um ^__^
GENTE TO OUVINDO 🎧 🎶 🎵 🎶
PETER PAN DO EXO, TO NO VICIO DESSA MUSICA
💛 💙 💜 💚 ❤️ 😍

Capítulo 2 - Proposta


cheguei cerca de 16:32 da tarde no teatro onde aconteceria as apresentações, horas se passaram e foi tudo muito lindo, resolvi ir no banheiro pôs não aguentava mas segurar meu xixi, e me senti a aliviada ao terminar de esvaziar minha bexiga, quando ja estou quase saindo do banheiro que se encontrava vazia vejo algo caído no chão pego e vejo que se trata de um passaporte da coreia, logo pensei que alguma coreana tinha perdido então resolvo ir ate onde estavam os organizadores e entreguei o passaporte e falei onde eu encontrei.... foi ate uma barraquinha um pouco enfrente ao teatro comer um pouco quando estava preste a abocanhar um belo brigadeirão alguém me chama, me fazendo um baita susto. 

-oi, você que achou o passaporte da senhora kim certo? venha comigo ela quer te ver. 

-que fique bem claro achei apenas isso. 

-não se preocupe ela apenas quer te agradecer pessoalmente. 

acompanho aquele moco ate uma Sala por traz do grande palco do teatro e vejo uma linda mulher coreana, nao parecia ser muito velha. 

-aqui esta ela senhora kim. 

-obrigada meu querido (fala um português meio o enrolado) 

-tudo bem minha querida  (fala estendendo a mão para mim) 

-sim senhora estou bem(aperto sua mão e me curvo) 

-queria li agradecer por ter entregue isso meu, e um documento de muito valor, sabe?(fala sorrindo) 

-sim senhora , sei bem (retribuo o sorriso) 

-como posso li recompensar? 

-não precisa senhora , ser entregue ao verdadeiro dono ja e uma recompensa para me. 

-venha comigo , goste de você! como se chama ? 

-me chamo __________ e a senhora ? 

-me chamo kim sun ah. 

~~quebra de tempo~~ 

eu e a senhora kim conversamos o resto da noite, ela me falou sobre sua vida e que gostava do brasil, me apresentou seu marido o senhor park seo joon, que e uma pessoa muito legal... ja estava tarde então resolvi ir embora estava tarde e eu teria que ir so. 

-nao va agora _____ fique comigo mas um pouco, pelo fato de meu marido ser um dos embaixadores ,nao me da atenção e então fico so aqui. 

-esta bem senhora kim, ficarei ate o senhor park chegar. dou um sorriso e vejo a mesma pegar em minha mão e me agradecendo por faze-la companhia.  

-você sabe falar outros idiomas  a nao ser o português ? 

-sim senhora ,fala inglês e coreano fluentemente... 

-nossa isso e muito bom, nao tem vontade de começar a usar esses idiomas todos os dias ? me refiro a viajar ? 

- sim, sim tenho ... so nao tenho a condição para isso senhora. 

-humm entendo... você e uma menina muito batalhadora,mesmo sem seus pais não desistiu da vida e continuou... te admiro muito______.  

-obrigada senhora kim, não foi fácil chega ate aqui sem a presença deles, mas me esforço ao máximo para isso. 

-quero li fazer uma proposta ____, você quer ir morar na coreia comigo ? 


Notas Finais


gostaram??
daqui apouco posto mas outro cap 🍃
kaskaskas e que to muiiitoo expirada com essa fic ai tipo´
o que eu ja tiver escrito posto loogo
~~xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...