1. Spirit Fanfics >
  2. A Submissa >
  3. Felicidade e tristeza

História A Submissa - Felicidade e tristeza


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


Ain ❤ espero que gostem...
Boa leitura.

Capítulo 21 - Felicidade e tristeza


Fanfic / Fanfiction A Submissa - Felicidade e tristeza

Cap 21 

*

*

*

Com meus oitos meses minha barriga parecia que iria estourar , não conseguia andar muito e cansava muito rápido, ali estava eu, com um vestido enorme e lindo todo branco, eu queria esperar até que eu já estivesse com meus bebês nascidos, mas o jay já queria me chamar de esposa então resolvemos casar o mais rápido possível, uma cerimonia simples, sem muitos convidados e realizamos nosso casamento, foi uma coisa rápida por motivos do meu enorme barrigão... mas logo depois estávamos lá, deitados na cama nós amando como nunca mas sem sexo por conta da minha barriga e minha coluna que doía muito .

Ficamos deitados conversamos sobre futuros nomes para nosso casalzinho e dormimos depois...

Eu havia acabado de acorda e o jay não estava mais na nossa cama, provavelmente havia ido para a AOMG. Tentei me levanta e fui para o banheiro, senti algumas dores na minha barriga, não era dores de contração como o medico havia me falado que séria, era dores diferente, fui ao banheiro e senti minha vista escurecer por um momento, eu comecei a chorar desesperada mente quando eu vi que em minha camisola haviam manchas enormes de sangue e desciam em minhas pernas também, voltei para a cama e retirando o enorme edredom que havia me coberto na noite anterior, revelando uma enorme mancha de sangue na mesma, ainda mais nervosa interfonei para o andar de baixo e em fração de segundos a senhora kim corre e me vê chorando e suja de sangue eu não consegui raciocinar, eu não conseguia pensar na hipótese de acontecer algo com meus bebês, minha vista escureceu e bem de longe ouvi a senhora kim chamar meu nome ...

-__ Off /Jay On-

Ver a __ deitada naquela cama a uma semana fazia meu coração doer ainda mais, eu já não tinha forças, bebia todas as noites para amenizar minha dor, mas era impossível, ver meus dois bebês lindos e grandes todos roxinhos foi demais para mim, minha mãe tinha sido internada, assim que soube do óbito dos dois, meu pai ficou comigo e com minha mãe, mas eu preferia ficar com a __, queria que ela me consolasse, eu queria consolar ela e como muitas noites eu adormeci chorando ao lado dela.

-jay amor acorda.

Levanto minha cabeça rapidamente e vejo a __ lançar um sorriso frágil e de cantinho.

-você esta bem meu amor? Esta sentido algo?

Eu não conseguia conter minhas lagrimas ao lembrar da parada cardiorrespiratória que ela teve bem na minha frente. Beijei-a, abracei e minhas lagrimas rolavam sem controle sobre minha face.

-estou bem amor, mas sinto meus peitos doerem muito e estão pesados, eu acho que tenho que amamentar meus filhos.

Vê-la dando aquele sorriso bobo e feliz ao ver o seu ventre já baixo, ouvi-la dizer aquelas palavras doíam mais que tudo, eu nunca tinha sentido uma dor tão grande, tampei meus olhos para que ela não visse eu chorar mas foi inútil, ela retira minhas mãos e segura no meu rosto e me encarando já com cara de choro.

-onde estão meus bebês jay?


Notas Finais


Aiai nao me matem por isso🏳🏳
Cometem ❤
Todo dia vai ter cap aparti de hj dia 18 ❤ amanha eu posto outro.. os caps agora serão maiores ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...