1. Spirit Fanfics >
  2. A Submissa >
  3. Escolhas erradas

História A Submissa - Escolhas erradas


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


AMORZINHOS ESTOU TAO FELIZ ❤❤❤ CHEGAMOS A 100 CORAÇÕES ❤❤ OBRIGADA...
BOA LEITURA ❤

Capítulo 22 - Escolhas erradas


Fanfic / Fanfiction A Submissa - Escolhas erradas

Cap 22

Jay chorava e eu já estava ficando nervosa eu via que meu ventre estava baixo com certeza eu deveria ter tido meus bebês, meus seios anunciavam que eles poderiam estar com fome pois doíam de tanto leite que tinha.

-onde estão meus bebes?

Perguntei pela segunda vez mas jay não me respondia nada, apenas chorava, seu olhos estavam mas inchados do que antes e muito vermelhos, meu coração acelerou, eu já estava ficando mais nervosa do que o normal e meus olhos desciam lagrimas sem nenhuma permissão.

-onde estão meus bebes?!

Falei gritando com o jay.

Dois médicos, o senhor Park e a senhora kim adentraram meu quarto.

-calma minha filha você não pode gritar você fez uma cirurgia...

fala a senhora kim chegando perto de mim segurando minha mão e também chorando.

-cadê meus bebes? Onde eles estão? Eu preciso ver meus bebes.

-senhorita se acalme, precisa ficar calma.

Aos poucos fui ficando mais calma, não que eu quisesse mas uma droga foi adicionada ao meu soro, que fez eu apenas chorar com as noticias dadas, uma dor inexplicável tomou conta de mim que aos poucos levou a um desmaio, as palavras do medico saiam como uma voz bem distante de mim....

-um de seus bebês nasceu com o coração fraquinho e tentamos ajudar no que podemos e o outro já estava morto em sua barriga.

Quando jay ouvia tudo de costa e com a mão no rosto, Foi tudo que o medico disse antes que o desmaio me fizesse apagar completamente.

*

*

Eu não tinha forcas para nada, eu tentava, mas não conseguia, todas as noites enquanto eu chorava sobre minha cama, jay chorava no banheiro, ele tentava esconder de mim mas seu rosto e seus olhos vermelhos e inchados denunciavam tudo, já havia passado 15 dias, eu ainda me recuperava da minha cirurgia, jay ficava toda noite comigo e as vezes quando não queria ir trabalhar ficava comigo no jardim, a senhora kim e o senhor park tentavam mostrar que estavam bem quando eu estava por perto mas sempre eu os vias lamentar por seus netos, e por saber que eu não podia ter mais filhos , eles me olhavam com pena...

*

*

messes se passavam, lentos e dolorosos, eu e o jay não estávamos bem, ele vinha poucas vezes para casa e quando vinha não fazia a questão de esconder que havia se encontrado com mulheres e bebido, já estávamos casados a 1 ano e depois que eu havia perdido os bebês eu tentava me envolver com o jay sexualmente, mas sempre uma tristeza me abatia ao saber que eu não poderia dar a ele filhos ou construir uma família. Hoje era véspera de natal todos da família chegaram para a enorme ceia.

Tivemos nossa noite, conversamos sobre assuntos paralelos , todos estavam na ceia. Exceto jay. Quando todos ainda conversavam eu resolvi subir, estava cansada por ter ajudado a senhora kim na preparação da ceia, todos estavam casais e eu me sentia triste por o jay não estar comigo, nem em um mero jantar de família, jay com certeza estava com outra mulher...

Deite-me na cama me enrolei e deixei as lágrimas escorrerem suavemente, oque eu tinha feito?, deixado meu papel de esposa de lado e ficado com dor e remorso por não poder ter filhos, a cada dia que se passava jay não falava comigo, não dormíamos no mesmo quarto, eu mesma acabei com meu casamento...

-esta tudo bem?

Tendo um pouco de susto olho rapidamente e vejo o jay parado perto da cama e com um envelope na mão.

-estou bem.

Falo tentando dar um sorriso me colocando sentada na cama e enxugando as lagrimas.

-você já comeu?

-não , Toma.

-oque e isso?

Pego o envelope de sua mão

-é o nosso divorcio. Você só precisa assinar.

Olhei para jay e ele olhava pra mim frio , serio , como se quisesse aquilo a muito tempo, como se não me aguentasse mas.

Deixando algumas lagrimas , e ainda olhando para o jay esperando que ele pelo menos mostrasse que estava triste com o fim do nosso casamento ou ate mesmo pena de mim.

-pode me entregar amanha. Estarei no escritório pela manhã.

Jay termina e sai do quarto, a única coisa que eu fazia era chorar eu amava muito o jay e sentir que eu iria me separar dele estava me quebrando aos poucos mas eu não poderia dar uma família completa para ele e isso me doía muito. Eu chorava, chorava alto e não queria saber se as pessoas no andar de baixo ouviriam, aquela dor de perder os bebês e o jay tomou conta de mim.

Acordei, arrumei minhas roupas e coloquei tudo em uma mala, chamei um taxi e desci com minhas malas..

-vai viajar com o jay querida?

-não senhora kim vou sozinha.

A senhora kim sabia que eu e o jay não estávamos bem mas nunca imaginaria que iriamos chegar a nós separar.

-jay esta no escritório?

-sim esta filha.

Vou para o escritório chego enfrente a porta de entrada, respiro fundo e entro.

Jay esta sentado revirando uns papel, mas logo nota minha presença e olha para mim.

-aqui esta .

Falo colocando o envelope já assinado encima da mesa dele.

-como você deve ter lido as cláusulas e visto que....

-eu não quero nada e tudo que eu exijo.

Falo o cortando.

-esta bem se você quer assim. Eu irei sair de casa hoje não quero que se sinta incomodada com minha presença.

-não se preocupe eu não irei ficar aqui.

Falo já com os olhos cheios de lagrimas.

-obrigada por tudo e me desculpe por não ser uma mulher que possa te dar uma família como você quer.

-__, eu não queria uma família, eu só queria o amor e carinho da minha mulher, você acha que eu não sofri com a perca de nossos bebês? Eu sofri, mais isso passou e você até hoje pensa nisso, já se passaram mais de 1 ano e parece que pra você foi ontem. Quantas vezes eu fui te procurar necessitando de carinho e de atenção e te vi chorando ou ate na porta do quarto das crianças?.... eu só queria a minha esposa ao meu lado nas minhas noites de prazer não as mulheres que me ajudavam a tenta te esquecer.

-ESTA BEM JAY.. NÃO PRECISA FALAR MAS NADA!

Falei gritando em meios a tantas lagrimas...

-Eu não preciso que você me lembre o motivo pelo qual esse divorcio esta acontecendo.


Notas Finais


Aiai 😣😣 também to triste por isso 😥
Comentem oque acharam❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...