1. Spirit Fanfics >
  2. A Submissa >
  3. O futuro

História A Submissa - O futuro


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


MANO DO CÉU ❤❤❤ EU AMO VOCÊS SÉRIO ❤❤ VOCES SÃO DEMAIS. CARAMBA 15 COMENTÁRIOS,.. 🤗🤗🤗 MANO TEVE GENTE ACERTOU TANTO QUE SOLTOU SPOILER POR MIM KKKKK
Gente sei que alguns de voces ficaram chateados mas eu quis colocar algo que acontece na vida real, tipo isso ja aconteceu comigo e com algumas colegas minhas do namorado deixar porque nao tinha sexo na relação 🙅 e isso e inaceitavel entao quero aborda esse tema, quero mostrar que um relacionamento nao precisa ter sexo pra durar....
AOS NOVOS CORAÇÕES UM BEIJAO E SEJAM BEM VINDOS A TRIBO 😎😍
GENTE SEMPRE POSTO DE MADRUGADA TA 😍🙂 TODO DIA TEM CAP NOVO MAS SO SAI DE MADRUGADA 😇🤗 TA JA FALEI MUITO KKK BJS AMORZINHOS E BOA LEITURA 🤗

Capítulo 23 - O futuro


Fanfic / Fanfiction A Submissa - O futuro

Cap 23...

-Jay On-

5 anos tinha se passado, Ver a ___ ir embora da minha casa naquele dia foi muito doloroso, mas algo muito especial fez com que minha dor amenizasse, descobri que eu tinha uma filha, uma linda menina com Diana, a mulher com que eu ficava, a criança já tinha 6 anos e era a alegria da minha vida... Casei com a Diana mesmo sem ama-la, eu queria que minha filha tivesse uma família. Minha empresa estava muito famosa, eu havia feito musicas com minha autoria e cantava elas, fazia vídeos e neles eu dançava.... minha vida tinha mudado por completo mas eu nunca havia esquecido ela, a mulher de minha vida, __.

*

*

*

-_ On-

Eu nunca imaginaria voltar para a coreia depois de tanto tempo, há 5 anos que eu fui embora da coreia após o meu divorcio com o jay, comecei a faculdade de medicina nos estados unidos , só falta 2 anos para terminar e vou me especializar em pediatria, quero ajudar as crianças, dar amor para elas, estou indo para a coreia junto com meu namorado, o Lucky, éramos mas amigos que namorados e isso nos deixávamos bem claro um para o outro que não tínhamos sentimentos diferentes um do outro, um americano com cabelos castanho, branquinho e alto, ele não tinha músculos, mas era lindo, ele já é um medico formado em pediatria, irei terminar minha graduação e serei residente em um hospital da coreia e meu namorado recebeu uma proposta para trabalhar lá durante 2 anos. Malas arrumadas e estarei no aeroporto rumo a coreia em 3 horas.

*

*

*

-Diana On-

Aqui estou eu com todo dinheiro, com um homem maravilho, lindo e gostoso.

Apaixonada eu não sou pelo jay mas quando ele me chamou pra transar naquele dia que fui a sua casa, foi uma transa maravilhosa ele disse que gozou pensando em outra, aquilo foi demais, a partir daquele dia segui a mulher dele e descobri que ela estava gravida meses depois, quando ela foi embora grávida tudo parecia ter ficado ao meu favor, mas, aquela bruxa da kim foi buscar ela, eu queria me vingar, eu queria ter o jay só pra mim, por isso mandei minha prima se entrosar na casa como uma nova funcionaria e me dizer tudo que acontecia, no dia seguinte que ela tinha casado com o jay, mandei minha prima envenenar o leite dela, mas a maldita, a vaca dos infernos, apenas teve um sangramento resultando a perca de um dos bebês, meu amante da época e de até agora que me ajudou a trocar o filho que estava vivo dela por um de uma mulher que tinha morrido e perdido a filha também, e pra ainda mas facilitar as coisas para mim a mulher que havia morrido e sua filha também era uma mendiga de metrô, não havia ninguém por ela...

Demorou ate o jay pedir o divorcio a ela mas por fim ele se livrou dela. Logico, depois de eu tanto encher a cabeça dele do meu mais puro veneno. Deixei passar uns meses , fui ate o jay e falei que todo esse tempo eu cuidei da nossa filha sozinha e que eu não havia dito a ele antes para não atrapalhar o seu casamento e mandei ele fazer o exame de paternidade para ver que eu não estava mentido, e o idiota fez , amei ver a cara dele ao ver o resultado de 99,9% compatível, era obvio que daria esse resultado, pois ele era realmente o pai daquela menina que com o tempo estava mostrando parecer com a idiota da mãe, mas se depender de mim, ela nunca vai saber que essa menina é sua filha que eu roubei.


Notas Finais


Curtinho pra comeca a baixaria kkkkk 😎😎 altas surpresas estao por vir 😍😍😍 gente leiam as notas inicias
SIMMM, PRA QUEM E ESCRITORA, ME RECOMENDA TUA FIC 😍😍 AMO OS TRABALHOS DE MINHAS PARCEIRAS 😍😎 E AI GOSTARM DO CAP? TEORIAS ? COMENTEM 😏
ATE AMANHA NO MESMO HORÁRIO 😎 KISSSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...